Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz aniversário, Rinko!

+10
Breno
Horak
Math
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Hidan
WagTrautmann
Shinshi-kun
Batman
Wolfgang
14 participantes

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabains dona Rino

Mais um aqui que preferia seu nick antigo. Se não me engano, eu cheguei a conversar bem pouco contigo naquela época, faz bastante tempo e eu tô meio zoado da cabeça, só sei que eu tava já meio sumindo. De qualquer forma, tu é uma figura importante pro fórum e já sabemos que é muito amiga das pessoas que lhe cercam, posso estar enganado por ignorância dos fatos, provavelmente é a imagem de líder aqui hoje.

Enfim, tudo de bom. Você merece muito :KAKA/:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabéns BIAAAAAAAA. Rainha <3 


:QQ:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Lhe retribuindo aqui, mesmo não sendo próximo. Te desejo tudo de bom Beatriz, paz e felicidade neste dia, e pra sempre. ;]

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
@Nobody adora se iludir.



Feliz aniversário, Rinko! - Página 2 Kakashi_x_male_reader_by_jayackerman-d8lc3sv

Parabéns Bia, você sabe que te gosto(odeio) muito, sempre me ajudou quando precisei e isso a gente nunca esquece.
Te desejo toda a felicidade do mundo
Abraços

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Parabéns, Helena, ou devo dizer, patrona Helena. :guei:

Que continue sendo essa firme e forte figura do sexo feminino, com dedicação e responsabilidade inquestionáveis, não é atoa que virou ADM geral do fórum.
Porém continua sendo chata.

Feliz aniversário.

Bolo:

Spoiler :


saiba que tenho uma foto do seu pé até hoje

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Como raios eu não vi o tópico ontem? :facepalm:

Feliz aniversário atrasado, espero que tenha muita saúde, felicidade, sucesso na vida e que todos seus desejos e objetivos sejam realizados o/

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
Krl, postei a msg no tópico do bolsonaro, espero q ninguem tenha visto oq duvido muito :~.~:

Feliz aniversário atrasado bea, muitos anos de vida, saúde e felicidades! :sir:

descriptionFeliz aniversário, Rinko! - Página 2 EmptyRe: Feliz aniversário, Rinko!

more_horiz
@Fallen: muito obrigada pelas lindas palavras! Desejo tudo de melhor para você e para a gente, agradeço por ter te conhecido! Você é uma pessoa incrível, e um administrador único! Cada dia mais tenho certeza sobre a gente, e a nossa ligação é algo fora do comum. Você sempre consegue me fazer sorrir, rir e chorar (de alegria, claro). O seu companheirismo, amizade, fidelidade, e amor é tudo para mim. Te adoro mais que tudo e, nosso dia/noite foi incrível! . :e.e-:

@Nobody: obrigada pelo texto, miguxo. Agradeço pela amizade, e por tudo que faz para mim. O seu companheirismo é muito importante para mim. Te desejo tudo de melhor nessa vida, e quando precisar da sua melhor amiga, só chamar. <3

@Wolfgang: obrigada pelos elogios e por ser um ótimo moderador para a equipe! Te desejo tudo de bom!

@Batman: obrigada pelos elogios e por ser um ótimo companheiro de equipe! Te desejo tudo de melhor nessa vida, quando precisar é só chamar!

@BOG: obrigada pelas singelas palavras! Pode ter certeza que tudo que eu faço aqui no fórum é para ajudar a comunidade e principalmente os membros! Você é um dos melhores companheiros da equipe, seu esforço é nítido! Te desejo tudo de melhor nessa vida!

@MiriAna: obrigada por tudo, Guta! Fico feliz em ter a sua admiração e, pode ter certeza que tudo é recíproco! Te desejo tudo de bom, e quando precisar é só chamar!

@Shinshi-kun: tudo de bom pra você! Obrigada por lembrar!

@WagTrautmann: obrigada!! Continue conosco e agradeço por expor seus belos desenhos ao fórum!

@Chapéu de Palha: obrigada, J! Tudo de melhor para você!

@Chicle: obrigada, Chico! Te desejo tudo de bom nessa vida!

@Hidan: Agradeço por tudo, Vini! Te desejo tudo de melhor nessa vida, e com certeza iremos para Paris! hahaha

@Tony: obrigada!! Te desejo as melhores coisas do mundo!

@Sato no Kyouki: obrigada pelos elogios! Continue sempre conosco, e tudo de bom para você!

@Itachi Uchiha: obrigada pelas felicitações, lendário! Uchihas > all. Te desejo tudo de bom!

@Math: obrigada, senhorxx! Continue sempre conosco, te desejo tudo de bom!

@Horak: obrigada, Doug! Você merece tudo de melhor nessa vida!

@Breno: obrigada, ser mais odiado pela Rinko-sensei. Fico feliz que a nossa amizade continue mesmo depois de tanto tempo, e eu que agradeço por tudo que fez por mim e a equipe! Nunca vou esquecer da sua fidelidade e companheirismo. :gato:

@Apollo: obrigada pelas palavras, pequeno Apollo! Espero que tenha esquecido da morte no DNG hahaha, e tenho que ser um pouco chata às vezes! Continue sempre conosco, e te desejo tudo de bom nessa vida!

@Ben Ikneg: obrigada, Ben! Pensei que realmente ia esquecer, kkkk! Agradeço por tudo que fez ao fórum e a equipe, te desejo tudo de melhor!

@Corvo: obrigada, eterno Corvão ou Corvinho para os amigos! Te desejo tudo de bom!


Fico grata por todos que lembraram de mim! E, claro para aqueles que desejaram felicitações pelo chatbox e/ou WhatsApp! :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos