Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Madara

4 participantes

descriptionKonan vs Madara EmptyKonan vs Madara

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: Madara MS vivo, Konan viva
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 40 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Essa Konan conhece o Izanagi, dou vitória quase certa para ela. Possivelmente essa luta considera os 600 bi (se não, não haveria motivo para a comparação), então Konan pode dividi-lo em dois ataques de 300 bi cada ou três ataques de 200 bi, pois finalizar o Madara cego ainda pode ser problemático. Katon não se mostrou um recurso muito efetivo para os papéis, apenas se equivalendo aos mesmos, Susanoo obviamente seria dizimado pelos 600 bi.

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Apesar de Madara MS não ter mostrado muito, é consenso que Madara MS < Madara EMS.


Konan tem muita mobilidade nesse cenário com o vôo, e como 600 bi não está restrito, vejo ela ganhando. MS tem suas fraquezas com o uso prolongado, motivo este que ele não poderia abusar do uso do Susanoo, mas sejamos francos... um Susanoo que não mostrou vôo e com as limitações do MS conseguiria ser mantido por 10 minutos? E mesmo que sim, salvaria isso do soterramento depois da cratera fechar?

Vejo Konan vencendo.

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
O que Konan pode fazer contra isso?

Konan vs Madara 8HGr1C7Konan vs Madara IpRj2oW

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Isso daqui ó: 

Konan vs Madara Tumblr_m5iouwHEQu1qa0y6go1_500_large_zpsd46aea38

Voar para o lado oposto. Ou se desfazer em papéis. 

Ou apenas resistir ao fogo, os papéis dela, além de resistentes à água, parecem ser muito resistentes ao fogo também:

Konan vs Madara 2zziww9

Konan vs Madara 740211e452ce5da4b2ea91ffe0b5786a


E o que o Madara pode fazer pros 600 bi? :diga:

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Desviar de Katons nível Juubi é um pouco complicado, resistir idem, Konan nunca enfrentou nada do tipo.

Um Katon equivalente seria o do Jiraya + Bunta + óleo btw.

Sim, 600 BI é K.O.

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Eu sei, mas a Konan venceu aquele Katon do Jiraiya, o que indica que ela pode vencer Katon superiores. E ela usou muito pouco papel, o que ela podia usar mais, é ilógico achar que a Konan não pode lidar com esses Katon. Sem contar que eu apresentei outros argumentos não-rebatidos, como o voo ou se dispersar rapidamente para longe do Katon, e como os papéis dela são imunes (vide gifs). 

Sobre o 600 bi tu já sabia, mas então por que falou do Katon Yagi? Konan vs Madara 2538298191

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu sei, mas a Konan venceu aquele Katon do Jiraiya, o que indica que ela pode vencer Katon superiores. E ela usou muito pouco papel, o que ela podia usar mais, é ilógico achar que a Konan não pode lidar com esses Katon.


Não é não kkkk, é como eu dizer que Kakashi poderia apagar esse Katon na base do Suiton só pq ele poderia usar mais água.

Sem contar que eu apresentei outros argumentos não-rebatidos, como o voo ou se dispersar rapidamente para longe do Katon, e como os papéis dela são imunes (vide gifs). 


Voar e dispersar-se é a mesma coisa que desviar, desviar de um Katon nível Juubi? Se é imune eu não sei, nunca vi nada no mangá sobre isso.

Sobre o 600 bi tu já sabia, mas então por que falou do Katon Yagi? Konan vs Madara 2538298191


Pq eu acho que Madara tmb tem chances kkkkk

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Madara MS já tinha katons gigantes? O Madara quando fez isso tinha chakra do rikudou. Konan vs Madara 2538298191

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Não é não kkkk, é como eu dizer que Kakashi poderia apagar esse Katon na base do Suiton só pq ele poderia usar mais água.


A diferença é que o Kakashi nunca fez 600 bilhões de litros de Suiton. :fem: 

Voar e dispersar-se é a mesma coisa que desviar, desviar de um Katon nível Juubi? Se é imune eu não sei, nunca vi nada no mangá sobre isso.


Sim, ela pode voar, voar é um método muito bom para desviar de coisas. :nietz2: Sobre o fogo, foi mostrado nos gifs, deve ter no mangá. :?: 

Pq eu acho que Madara tmb tem chances kkkkk


Também acho, mas elas têm a ver com genjutsu, não katon. Konan vs Madara 2538298191 A Konan se mostrou muito boa lidando com Katon. Konan vs Madara 2538298191

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Dogão escreveu:
Não é não kkkk, é como eu dizer que Kakashi poderia apagar esse Katon na base do Suiton só pq ele poderia usar mais água.


A diferença é que o Kakashi nunca fez 600 bilhões de litros de Suiton. :fem: 


:sasaki: Pô mas aí teve preparo, acho que o Kakashi tmb poderia fazer tanto Suiton quanto desejasse se tivesse tempo suficiente.

Voar e dispersar-se é a mesma coisa que desviar, desviar de um Katon nível Juubi? Se é imune eu não sei, nunca vi nada no mangá sobre isso.


Sim, ela pode voar, voar é um método muito bom para desviar de coisas. :nietz2: Sobre o fogo, foi mostrado nos gifs, deve ter no mangá. :?: 


:kyo2:

Pq eu acho que Madara tmb tem chances kkkkk


Também acho, mas elas têm a ver com genjutsu, não katon. Konan vs Madara 2538298191 A Konan se mostrou muito boa lidando com Katon. Konan vs Madara 2538298191


Katon entra com estratégia, assim como os Genjutsus etc, aí que eu vejo as chances btw.

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Madara 10/10

Olha, essas técnicas katon, esses jutsus upados pelas células do Hashirama e pelo edo não são exatamente referências para falar em Madara vivo, mas Madara está em um nível tão diferente da Konan que só em fórum com fandom de kunoichi para existir essa superestimação.

Jiraya pegou leve no katon porque o objetivo era manter distância, então só foi um sopro.

http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/371
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/372

O katon de Jiraya com senjutsu é muito menor do que o katon do Madara, imagina o endan que ele usou contra a Konan.

http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/378

Se Madara caprichasse em um katon, Konan é morta na hora. 600 bilhões de papéis é uma armadilha que Konan fez contra Obito, não é uma técnica, não é algo que alguém faça no meio de uma batalha.

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Pô mas aí teve preparo, acho que o Kakashi tmb poderia fazer tanto Suiton quanto desejasse se tivesse tempo suficiente.


Teve, mas na hora de detonar, ela precisou de gastar bem mais chakra que no preparo, então é bem diferente a situação que tu propôs, a Konan deve conseguir fazer pelo menos dez bilhões de papéis ao longo do luta. E nesse daqui ela deve ter preparo dos 600 bi, por que se não ficaria osso para a Konan. Aliás, a Konan não estava sem chakra depois dos 600bi, ela só ficou quase sem chakra, sem contar que ela já tinha tentado fazer um ataque suicida antes, Konan tem uma puta estamina.

Katon entra com estratégia, assim como os Genjutsus etc, aí que eu vejo as chances btw.


Eu vejo 3.5-4/10 chances pro Madara, e você? :nietz2:

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Dogão escreveu:
Pô mas aí teve preparo, acho que o Kakashi tmb poderia fazer tanto Suiton quanto desejasse se tivesse tempo suficiente.


Teve, mas na hora de detonar, ela precisou de gastar bem mais chakra que no preparo, então é bem diferente a situação que tu propôs, a Konan deve conseguir fazer pelo menos dez bilhões de papéis ao longo do luta. E nesse daqui ela deve ter preparo dos 600 bi, por que se não ficaria osso para a Konan. Aliás, a Konan não estava sem chakra depois dos 600bi, ela só ficou quase sem chakra, sem contar que ela já tinha tentado fazer um ataque suicida antes, Konan tem uma puta estamina.


"how big is a billion?"

AUHUAHAHUAUHUHA, alguns milhões eu concordo mas bilhão é muita coisa.

Sobre o Chakra, acho que ela só perde pra Senju/Uzumaki (Kunoichis).

Katon entra com estratégia, assim como os Genjutsus etc, aí que eu vejo as chances btw.


Eu vejo 3.5-4/10 chances pro Madara, e você? :nietz2:


Vejo por aí tmb

descriptionKonan vs Madara EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
AUHUAHAHUAUHUHA, alguns milhões eu concordo mas bilhão é muita coisa.

Sobre o Chakra, acho que ela só perde pra Senju/Uzumaki (Kunoichis).


Uai, a Konan não passou dias fazendo aqueles 600bi e ela teve chakra para detonar todos eles em um dia só, então pelo menos um décimo (60 bilhões) eu acharia normal, e olha que eu economizei minha teoria para 10 bilhões, o que é bem menos. Pessoal acha que a Konan base é só aquela que lutou contra o clã Aburame e o Jiraiya, mas naquelas lutas ele não estava séria, mas ela poderia sim multiplicar sua quantidade de papéis, com facilidade até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos