Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parabéns MiriAna !!!

+9
Yumikins
Fou-Lu
Wolfgang
Rinko
Capitão Jackie
Itachi Uchiha
Horak
Batman
Stark
13 participantes

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyParabéns MiriAna !!!

more_horiz
Parabéns MiriAna !!! H7YkhK4


Feliz aniversário @MiriAna !!!
Tudo de bom para você, que tu continue sendo essa ótima garota esforçada e organizada que sempre foi, sempre ajudando a todos na medida do possível, muita saúde, paz, amor e tudo de bom que a vida tem a oferecer.

A Nossa amizade é tão forte que eu lembro a primeira vez que te vi aqui no fórum, se não me engano tu usava o avatar da Alerquina, e a primeira coisa que eu te pedi foi um avatar da Esdeath, na época eu te achava uma das melhores designers do fórum ( hoje em dia ainda te acho uma das melhores)
Dai eu comecei a entra na área de designers e você foi minha sensei e ensinou eu e a Tamires a fazer artes, hoje em dia nos dois ensinamos um ao outro e aprendemos cada vez mais sobre a área...
e uma coisa que eu percebi é que nossa amizade não ficou só entre a parte da equipe de designers, foi muito adiante, nos tornamos amigos em que contamos nossos maiores segredos um ao outro, nos comunicamos quase sempre, trocamos músicas(inclusive você me viciou em kpop e eu nem digo o porque  :ninja:), sempre perguntamos um pro outro antes de postar algumas coisa: "tá bom? será que devo mudar algo?"
São pequenas coisas que fazemos que torna nossa amizade algo simplesmente foda.
 e eu já te disse naquele dia que quero tua amizade pra vida toda, fostes uma das pessoas que mais me ajudou, não só aqui no fórum como também na vida pessoal, pode ter certeza que eu amo ter você como amigo e sempre que precisar eu estarei aqui, um abraço do seu amigo Ramon, e feliz aniversário... :sam: 

Obrigado por tudo!!

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Heeeey Miri, parabéns o/

Bom, não sou muito bom em escrever textão, maaas saiba que gosto muito de ti e que você é uma pessoa muito especial para mim, seja nos assuntos do fórum ou fora dele. Quero te desejar tudo de bom, muitos anos de vida e tudo mais :planta: 

É isso, feliz aniversário ♥

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Feliz aniversário, Miri. Rei do Camarote

Desejo tudo de bom pra ti, inclusive que continue fazendo as artes topsters que faz. :neves:

Parabéns. :bendis:

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Provavelmente a moça mais educada, simpática e gente boa do Fórum. Sem falar do talento absurdo como designer. Te admiro muito Miri, tudo de melhor sempre pra ti nesse dia, abraço! :]

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Feliz aniversário, querida artista! Espero que consiga realizar os sonhos que ainda não realizou e que consiga manter essa felicidade e bom humor para sempre. :s2: :s2: :s2: :s2:

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
GUTAAAAAA SUA LYMDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns!!!!!!!

Te gosto muitissimo, felicidades sempre! Saudades dos shipps tour. Haushauahua

Beijão. :s2:

Muito ryca ela.

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Guta não sou mto boa para escrever essas coisas mas vamos lá!!!

Você é uma grande amiga que fiz no forum e espero que nossa amizade dure por mtos e mtos anos!
Gosto muito de você e obrigada por me aturar mesmo quando sou chata e digo que não gosto quando você me mostra alguma música nova... eu sei que sou uma véia chata xD
Parabéns parceira de ficar acordada para ver programa de kpop... mesmo eu indo dormir na maioria das vezes... Prometo que vou assistir mais!!! :HM*:

Muita felicidades, Saúde, dinheiro, Jaejoong e essas coisas boas para você!!

Parabéns MiriAna !!! GfKV4cV

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Olha, eu não conheço a MiriAna, porém já tenho grande estima e admiração por ela. Uma, já pude perceber que é muito dedicada e esforçada no que se propõe. Admiro muito essas qualidades em uma pessoa. E outra, é muito organizada, pois está presente regularmente em tudo que se refere a design no fórum. E isso dá um trabalho... Eu imagino hoje em dia, em que a demanda por trabalhos mais específicos para eventos é bem maior  do que antes. Haja criatividade; E pelo que vejo, a 100 h tem de sobra. :KAKA/:

Parabéns, tudo de bom e melhor pra você em suas realizações pessoais. E continue frequentando, porque o seu carisma conquista as pessoas facilmente, é só ver o pessoal acima.

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Meus parabéns Ana, lhe desejo muito sucesso em sua vida conjugal e financeira (e espiritual também, caso acredite no oculto e divino), que o altíssimo te abençoe e transborde alegre em seu coração. Continue sempre sendo essa pessoa simpática, gentil e incrível que você certamente é, embora não tenha tanto contato assim com você, vejo que é sem duvidas uma das pessoas mais respeitadas e amadas que já passou por esse fórum :sam: :thugnitchi:. Aproveite seu momento, mas caso tenha bolo ou algo do tipo, sabe aonde me encontrar, kkk.

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Parabéns, MiriAna!!
Você merece tudo de melhor nessa vida; amor, saúde, felicidades, paz, sucesso e muita harmonia.

Continue sendo essa mulher forte, batalhadora, criativa, compreensiva e muito prestativa. O bom de fazer parte contigo da administração é que você sempre recebe muito bem as minhas ideias e juntas conseguimos evoluir para algo muito legal. Continue sendo a pessoa que é, e nunca mude. Espero muito que realize seus sonhos e alcance suas metas, não sei ao certo quais são, mas pelo pouco que te conheço no fórum sei que faz seus projetos, ideias, premiações com muito carinho.

Espero que continue conosco por mais tempo, pois o fórum precisa de pessoas como você!

Presente :

Sou a famosa confeiteira do fórum NS, e espero que tenha gostado desse bolo lindo! Kkkkkkkk

Espero que seu dia esteja sendo ótimo! :s2:

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Parabéns Miriana,Continue sendo essa ótima designer que é,e é isso

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Parabéns Miri! <3

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Eu estava com muito ciúmes dessa garota que conversava comigo todos os dias e depois sumiu! Mas depois percebi que ela é tão legal e amável que monopolizá-la seria um crime! <3



Parabéns MiriAna !!! Dragon-Ball-Females-image-dragon-ball-females-36643907-400-400


Gostamos muito de ti, que seus planos prossigam e que tudo flua bem na sua vida! Muita saúde, paz, shows, chopps, festivais, viagens, raids, pokémons e grandes amores na sua vida!

E que fique bem claro para esse povo excêntrico que comanda o fórum, ter a @MiriAna aqui, ajudando na organização, é um privilégio! Cuidem bem dela!!!

Abraços de seu amigo que nunca lhe esquece!

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Me recordo muito bem, parece que foi ontem que nos conhecemos. É triste não estar ao seu lado para comemorar uma data tão especial. Você cativa cada pessoa que tem o prazer de lhe ter como amiga, pelo seu modo de ser, faz um grande serviço com o design e ainda tem energia de sobra para cumprir com todas as expectativas em você apostadas.

Hoje, neste dia especial eu me sinto satisfeito e muito feliz de tê-la como amiga, porque, sua presença neste fórum é muito importante, todos que tem o prazer de te conhecer lhe amam e te apoiam. Não, não é uma simples mensagem, é uma mensagem de coração de uma pessoa(EU kk) que deseja toda a felicidade, carinho e aconchego, que presencia todos os dias o seu entusiasmo e o impacto que sua personalidade traz para essa comunidade, que me motiva a ser mais brando e melhor como pessoa.

Feliz aniversário minha amiga! Que o seu sopro sobre as velas sejam o nosso, desejando paz, amor e prosperidade aonde for e com quem estiver.

Bolo :

descriptionParabéns MiriAna !!! EmptyRe: Parabéns MiriAna !!!

more_horiz
Parabéns, MiriAna! :sam:

Não temos muito contato, mas com as poucas palavras que trocamos pude notar que você é muito gentil e dedicada no que faz!

Dito isso, meus parabéns e espero que você aproveite muito seu dia e que ele seja repleto de felicidade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos