Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

+13
Capitão Jackie
ZeroFixe
Gaius
Batman
Asa Noturna
Ander
Rodrigo Gouveia
Wolfgang
Math
Fou-Lu
Majin Lu
Senju Felipe
Rinko
17 participantes

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. P4H1EGN


EXPOSIÇÃO DE ARTESFÓRUM NS 10 ANOS - DESENHISTAS

Ola Convidado, bem-vindo(a) a primeira exposição de Artes do Fórum NS.
É com prazer que apresento os desenhos de 18 artistas que escolheram seus melhores e mais significativos trabalhos para representarem a participação que tiveram no Fórum NS durante estes 10 Anos.
Temos artes confeccionadas utilizando várias ferramentas: papel e lápis, paint, mesa digitalizadora, etc. Alguns decidiram mostrar a própria evolução, outros homenagearam membros, o fórum, seu personagem favorito, criaram artes novas, e muito mais.

Então comentem, pois como um presento do Fórum NS aos membros, todos que postarem neste tópico estarão concorrendo (sorteio) a dois prêmios:
- 5.000 Pontos de Participação;
- 30% de desconto na Loja NS.


Sei que irão adorar, pois aqui temos obras para todos os gostos.


Artista @Yumikins :


Artista @WagTrautmann :


Artista @Asa Noturna :


Artista @Batman :


Artista @MiriAna :




Artista @Senju Felipe :


Artista @Momo-sshi :


Artista @Mitsashi :




Artista @Stark :


Artista @Lu Senju :


Artista @Bonnie :


Artista @Majin Lu :


Artista @Itachi Uchiha :


Artista @Ander :




Artista @Fou-Lu :


Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. 9UNMBy6
E não poderia faltar a personagem que estamos usando para comemorar os 10 anos do Fórum NS!
Desenho lindo criado por nossa desenhista @Momo-sshi


Última edição por MiriAna em Qui 02 Ago 2018, 20:13, editado 1 vez(es)

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Ai gente, que lindo!!!

Temos pessoas tão talentosas por aqui, parabéns a todos pelos trabalhos, são todos maravilhosos, sem exceção.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Estou encantada pela exposição desses artistas tão queridos, apesar de ser apenas uma comunidade virtual fico feliz em notar o esforço, o carinho e a dedicação de todos vocês. Acompanho a maioria das galerias então noto nitidamente a evolução de todos, e não tenho muito o que expressar sobre o que acho de todos os desenhos, só posso dizer que estão maravilhosos. Parabéns!!

Sua exposição está um capricho, Miri. Parabéns!!

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Muito bons todos os desenhos. Mas vou destacar os que pessoalmente mais gostei.

Ander :

É notável o estilo diferente e agradável. É realmente uma arte, dá vontade de ficar olhando os detalhes.

Majin lu :

Tem background bom, tipografia boa, é bem pintado e desenhado. O que realmente destacou foi as bandeiras na faixa.

Enfim, parabéns a todos novamente.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Como sempre, belas artes :fsjal:.
Com destaque pro meu caro @Ander, que pra mim foi o melhor dentre os outros, mas claro, não desmerecendo os mesmos.
Enfim, foi uma boa ideia abrir esse tópico para exposição. Muito bem.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Só hinos de desenhos né mores?
A exposição ficou ótima, parabéns pela iniciativa. <3

:QQ:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Que lindo! Adorei os avatares dos artistas como quadros! Parabéns à organização.

E um viva a todos os artistas com artes aqui expostas! \o/

@Zeno obrigada pelo comentário!

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Nossa, que povo talentoso!

Parabéns a todos os desenhistas, os desenhos ficaram lindos!
Parabéns também pela exposição, Miri! o/

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Parabéns a todos pelo talento e também a Guta pela iniciativa. Manjin-Lu em especial por essa obra de art super interessante e original.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Whats the chanel, uatafoc cosmideu. ESSA EXPOSIÇÃO TA POR TUUUUUDO MAMAEZINHA. 

Ta lindo gente, parabéns.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Como sempre, o Ander faz as artes que mais me fascinam. :ais:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
É cada trabalho mais bonito que o outro que me faltaria palavras se fosse parabenizar um por um, parabéns mesmo, não somente para os artistas que contribuíram para exposição, mas também os "cabeças" por trás de toda dinâmica em comemoração aos 10 anos do fórum.

Parece até ter sido ontem que eu estava parabenizando o fórum pelo seu sétimo aniversário  :'(

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
@Majin Lu" sua arte foi escolhida pelo Kishimoto??????? ALOKA! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:


@Rodrigo Gouveia" você é mó criativo e boto muita fé, gosto mt que vc nao tem medo de experimentar mesmo não sendo la o pica das galaxias, isso é lindao nos teus desenhos

Fora isso parabéns pra todo mundo, tem um pessoal muito talentoso que inclusive queria demais roubar o conhecimento kkkkkk, me ensinem a sombrear como vcs sombreiam,  babei/

Algumas artes aqui poderiam ir direto pra um mangá ou vir direto de um quadrinho

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
De acordo com o dicionário dos cachorrão, só contrafilé :sasaki:.

Brincadeiras a parte, fico impressionado com o talento do pessoal aqui do fórum, é de cair o queixo :leo:.

Parabéns a todos os que participaram do evento o/. :Luan adora:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas. EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Desenhistas.

more_horiz
Nossa que lindo gente! :sam:

Parabéns a todos... esse fórum só tem artista :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos