Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Horak

+6
Yumikins
Rinko
Shinshi-kun
Horak
Corvo
Batman
10 participantes

descriptionAniversário do Horak EmptyAniversário do Horak

more_horiz
Aniversário de um dos donos de de comunidade mais famosos e respeitados no RJ. Feliz aniversário meu parsero DG, muitos anos de vida (o que pelas minhas contas e a média dos cariocas deve dar aí uns 24 anos), saúde, muito money, Globo Rural/Brasil Caminhoneiro e mangá de basquete na tua vida, que é tudo o que tem de bom neste mundo.

Seu bolo:

Spoiler :


Mais tarde churrasco com Dolly liberado e confraternização com os parças que dominam a cidade maravilhosa.

Parabéns. :km:

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Feliz aniversario hourask, vulgo dog Rei do Camarote

Muitos anos de vida, saude, sucesso, felicidades, colete, granada e fuzil pra tu sobreviver por ae meu parsa :leo2:

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Aniversário do Horak EZfWZJF






Valeu meus parsêrus. Tio horak ama vocês.

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Boa.

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Parabéns, Doug.

Te desejo tudo de melhor nessa vida.

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Parabens Douglas,te desejo paz saude dinheiro https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Parabéns, menino Difícil! :fsjal:

Tudo de bom na sua vida e que você possa realizar tudo que deseja! Você é um rapaz muito gentil, engraçado e inteligente, espero que continue sendo assim!

Espero também que tenha aproveitado bem o seu dia! Manda umas coxinhas pros parças

Aniversário do Horak HlVGF5e

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Feliz aniversário, Deus no céu e Horak na terra

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Horácio, parabéns por estar ficando velho :barry:

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
@Batman, @Créu, @Shinshi-kun, @Rinko, @Francisco, @Yumikins, @Ryu e @Chapéu de Palha



Hey kiddos, valeu pelas mensagens. Tudo o que é genuinamente bom e positivo na vida, se conquista, espero então que como boas pessoas, vocês tenham tudo ao seu alcance sempre. Abraços.

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Cheguei atrasado, mas cheguei. Parabéns amorzinho da minha vida. coisa marlinda do mundo.

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Parabéns traficante trambiqueiro, aproveita que nos aniver dos parça eu não invado nem mato.

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
PARABEIMS HORAC :horak:

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Parabénnsss Doug :horak2:
Grande inspiração para os designers desse fórum e entendedor dos animes da vida, me indicou um dos meus amorzinho que é o Free!!!
Te desejo tudo de bom, que consiga alcançar todas as suas metas, e tenha sempre muito amor, saúde, $orte e conquistas na vida. :lady:
Desculpa o atraso XD
Feliz Aniversário!!!   :<3:

descriptionAniversário do Horak EmptyRe: Aniversário do Horak

more_horiz
Parabéns atrasado, DG, vulgo Horak, vulgo senhor da paçocas.

Muitos anos de vida, saúde, alegrias, sucesso, ppks, paçoca, paz, talento para o design e que Deus continue abençoando sua vida. Que você continue sendo esse rapaizin gente fina, rápido nas tarefas, paciente e mito no design.

Não vou desejar mais território, até pq você já tem um domínio grande, mas cuidado, tomarei sua área :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos