Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

+9
UzumakeBoruto
janne santos
Will
Naruto Winchester
YamanakaIno
Ryosuke
Rodrigo Gouveia
LordZero
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
22%
6
1
11%
7
1
11%
8
1
11%
9
0
0%
10
4
44%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Parando para ver melhor, da para encontrar alguns erros.
Impressão minha ou eles esqueceram que o kagemane no jutsu faz a vitima espelhar os movimentos do usuário? Shikadai coloca uma kunai no pescoço da Yodo e ela nem espelhou os movimentos dele.

O jutsu da Yodo é pouco pratico, né? Ela tem bons movimentos e a coisa do som ela pode prever alguns padrões de ataque, mas cortou o cabelo dela e fim. Fora que o jutsu dela é um dano quase que nulo.


Inojin nem para tentar invocar um besta voadora, elaborar um ataque melhor. Ele tem um jutsu tão versátil e os produtores decidiram pela resolução mais preguiçosa.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Cara muito ruim.
Shikadai não fez nenhuma estrategia, as lutas foram corridas pra caralho sem explorar nenhum dos personagens novos e basicamente apenas Konoha levou tudo. 

Eu entendo no filme eles não explorarem direito, mas o anime deveria ter explorado esse exame chuunin melhor. Ficou muito banal, basico, mediocre se comparado ao Naruto clássico, além do fato de que os caras gastam trocentos episodios em bobagens de Sumire vestida de gatinho, mas num gasta metade de 1 para fazer uma luta bem feita que Konoha não vença tudo facilmente.

Nota 5 no máximo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
A melhor coisa do episódio.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 32767691_631734830493936_1713700712837283840_n

Ino continua não segurando essa boca

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Boruto vs Yurui: Foi riduculo novamente, esse Boruto não aprende...quero até ver onde isso vai dar...o muleque é mimado, rouba, tenta pegar o caminho fácil, teve que ser salvo na primeira etapa...eu gostei do Yurui, ele tem um jutsu diferenciado e aquele colar do Hachibi, será que é parente ou fã do Bee?

Shikadai vs Yodo: Esperava mais dela, bom...novamente isso foi pra mostrar a inteligencia dos Nara...assim como o Sasuke, achei ridículo esse nerf nos mortais Kibaku Fuda...mas eu também me lembrei de algo...a Yodo ficou parada enquanto o Shikamaru avançou...o correto seria ele ir pra frente e ela pra trás...como Kin e Shikamaru...não?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Eu as vezes não entendo o hate cego encima do Boruto, quem acompanhou o anime até aqui e quem tá lendo o mangá sabe muito bem que Boruto te um arsenal superior ao dos oponentes que ele enfrentou, e também tem um taijutsu superior, o filme por exemplo tem uma bela sequência de taijutsu do Boruto x Yurui, onde o Boruto com uma Kunai consegue controlar o combate contra um espadachin que deve ser bom como o Yurui, com todo o arsenal e habilidades físicas, fica claro que Boruto tinha absoluta vantagem nessa luta, e poderia ter vencido facilmente sem usar nada da pulseira.

Ele poderia ter usado o Dojutsu pra ver através do jutsu do adversário e usado Fuuton pra estourar as bolhas de longe sem ser acertado, usado Fuuton pra lançar clones por cima e pegar o adversário de surpresa, podia ter usado shuriken + raiton pra fazer a mesma coisa que fez com a shuriken de fuuton.

O próprio combo que ele usou na primeira fase por exemplo, ele tinha totais condições de fazer sem a pulseira, tanto que no mangá ele fez algo parecido contra o Naruto.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 25
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 26
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 27

É inegável que ele tinha totais condições de vencer o combate.

Aliás, o próximo combate contra o Shikadai é a mesma coisa, Boruto tinha N formas de vencer, aliás, tinha mais vantagem do que contra o Yurui.

Fiquei decepcionado, achei que o anime ia trabalhar mais as lutas, mas eles conseguiram resumir elas ainda mais do que o filme.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 58

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos