Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyAniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Aniversário do Davi (Espadão) CE6khIf

Hoje é aniversário do bi-campeão mais lindeza desse fórum!!!  :horak2:
Davi meu amigo inteligente, engraçado, sincero e que manja muito das argumentações da vida
Nossas poucas conversas já foram suficiente para eu ter grande carinho pela sua pessoa.
Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos, que seja muito feliz, tenha muito amor e $orte na vida.
Saiba que sempre vai poder contar comigo.
Aproveite o seu dia!  :<3:
FELIZ ANIVERSÁRIO DAVI <3 !!!
Aniversário do Davi (Espadão) FbnIasg

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Olha só quem está ficando mais velho :gorda:  não sei bem o que dizer, mas gostaria de deixar claro que desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, parabéns :e.e-:

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
VAAAAAAAAAAAAAAAI DAVIIIIIIIII!!!!!!!! Aniversário do Davi (Espadão) 3359437887 Aniversário do Davi (Espadão) 3359437887 Aniversário do Davi (Espadão) 3359437887 Aniversário do Davi (Espadão) 3359437887 Aniversário do Davi (Espadão) 3359437887

Parabéns! Apesar da distância, ainda te considerado uma ótima pessoa e manjador das manjações. Desejo que sua vida continue repleta de sucesso e os etc. positivos que dizem nessa data.

Konan mesmo morta serve de inspiração nos looks da protagonista feminina. Uma rainha dessas... :s2:

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Parabéns para este Inimiguxo que batalha contra mim diariamente por um posto que nunca será dele.

Espero que tenhas muita saúde e sucesso na sua vida.

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Parabéns, sir! Tudo de bom para você!

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Feliz aniversário atrasado Davi-sun. Tudo de bom pra ti, muitas vitórias nos JVS da vida, e claro, muito dinheiro, não pode faltar.

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Parabéns atrasado, Davi. Tudo de bom!

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Não sei quem é esse Davi. Espero que seja o mano Davi Ferreira.

Então desejo parabéns, muitos anos de vida, saúde, felicidades, ppks, paz, dinheiro e que Deus abençoe sua vida.

Se for o mano Ferreira, lhe desejo também aquele forte agraço.

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
@MiriAna
Nusss, Guta do céu, vou até salvar essa imagem de título, quase derreti aqui com tanta fofura <3
E é recíproco, bjin <3

@BOG
HUAHUAH, muito obrigado Matheus, desejo o mesmo :e.e-:

@Giã
Ora se não é meu cearense preferido :e.e:
Valeu mano!

@Nobody
Iludido, sou Miguxo^1000 segundo nossos hacks nas calculadoras :theus:
Tkx, desejo o mesmo :)

@Yumikins
Obg, pra você também, lady. :lady:

@Batman
Grande Edy Wayne, é nós manin!

@Fallen
Tkx. Pra nós!

@Leon Lancaster
Eu mermo mano Krebs. Outro abraço por trás e obg \m/

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
A pior amiga chegou!
Quando eu estava internada lembrei que provavelmente não poderia criar seu tópico, e
senti uma dor no coração por isso! Mas você entende a minha ausência, não é?

O que falar da minha amizade desde 2014 com oDaviFerreira/Hildr/DaviHaruno/Espadão? Tô lembrando agora que nos conhecemos oficialmente pelo chatbox, meu nick ainda era byuchiha, e você um fanático hater da Sakura. Quantas vezes li seus comentários sobre a Sakura e quis lhe excluir do planeta NS? Os comentários sempre eram sobre a testa ou o corpo curvilíneo da NOSSA ROSADA FAVORITA! Tenho certeza que lá no fundo você gostava da Sekura, tanto que sempre estava presente nos grupos dos fãs dela. Até hoje não entendo porque nos grupos tinham mais haters do que os próprios fãs, e era um guerra sem fim em que eu, Paty, Kirito, vert*, e alguns outros ficávamos gastando nosso tempo apenas para ler "Sakora inutea" "Sakura respira" "Sakura tapete", sério! Saudades até dessas briguinhas sem sentido!

Lembra do ask? Tô sabendo que você era um dos anônimos, viu! Kkkkkkkk
Nesse tempo o fórum realmente era muito agitado pelas fanbases, pois as discussões saíam dos tópicos para o chatbox, ask, grupos, skype, enfim. Tempos que não voltam não é mesmo? :(

Então... Só posso dizer que lembrar dessa época é lembrar de como a nossa amizade cresceu, e lembrar que eu tinha ciúmes de ti com a Paty! Na verdade, sempre fui bastante ciumenta com boas amizades, imagina o namorado? Kkk
Impossível esquecer meu primeiro JVS em que você me deu várias dicas e ajudou 99% na formulação daquela ficha de 7383 jutsus e habilidades, e volto a repetir que só ganhei de ti porque você queria me vê mas oitavas de finais no JVS, tanto que brilhou e venceu a sua primeira temporada.

A partir daí a minha admiração cresceu muito por você e tenho orgulho de ser sua aluna, e quem diria que futuramente viramos a melhor dupla organizadora? Apesar das críticas e blabla, não me arrependo de nenhuma atitude ou decisão aqui no fórum, e a nossa amizade nunca foi um motivo para o outro sair por cima. Você é um amigo incrível que sempre esteve presente do seu jeito despojado, em tantas fases de decepções que tive na minha vida pessoal, e/ou problemas de saúde, e as minhas melhores fases. E isso é muito importante para mim. Pode parecer que tenho muitos amigos, mas a verdade é que nem todos carregam esse rótulo.

Espero continuar sempre sua amiga, e sempre me procure quando precisar de um ombro amigo. AGRADEÇO MUITO pelo forte companheiro que tenho, e os teus segredos vão para o túmulo comigo, viu? Kkkkkkk

DaviHaruno, te desejo as melhores coisas do mundo! Você merece muito amor, paz, saúde, felicidades, dinheiro, festas e mais saúde porque é o mais importante no final de tudo.

<3tyadolu<3

Aniversário do Davi (Espadão) Img_3310

Sim, sou a maior confeiteira desse fórum! Sasori e Konan ficam para a próxima! Coma o bolo do melhor personagem de Naruto. :e.e-:

descriptionAniversário do Davi (Espadão) EmptyRe: Aniversário do Davi (Espadão)

more_horiz
Parabéns atrasado. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos