Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Fallen

+5
Shinshi-kun
Apollo
Batman
Ben Ikneg
Rinko
9 participantes

descriptionAniversário do Fallen EmptyAniversário do Fallen

more_horiz
Hoje é um dia especial, o aniversário do @Fallen. E quem é o Fallen? Grande maioria conhece o usuário aqui no fórum, mas poucos o conhecem como pessoa. O usuário Fallen (ex-Feitan) é o líder da equipe, que tem grande senso de justiça e bastante paciência, um excelente administrador e colega de equipe que sempre está pronto para ajudar e estimular o nosso melhor. E, como pessoa? Quem é exatamente esse usuário tão peculiar que poucos conhecem? Sim, o Guilherme, um jovem de mente aberta, inteligente, sagaz, agradável e intrigante.

Além disso, como companheira do mesmo posso afirmar que existe muito mais do Guilherme que até os mais próximos não conhecem, e ele sendo essa pessoa incrível de sonhos modestos tem a tendência de despertar a curiosidade alheia. E, foi exatamente esse jeito tão singular que chamou a minha atenção, enquanto sou mais comunicativa, ele é mais reservado, e ainda bem que insisti bastante em conhece-lo, pois valeu a pena as horas nas madrugadas enquanto nos conhecíamos melhor, a partir destas horas conheci o seu verdadeiro eu, e o mais incrível de tudo foram as inúmeras semelhanças que compartilhamos, somos muito parecidos tanto em gostos gerais e características individuais.

O que falar mais do meu melhor amigo? Da pessoa que mais me conhece profundamente aqui? Aquele que conhece TANTO o meu jeito que às vezes não resisto em dizer "Pare de me conhecer tanto" hahahha, e é a verdade. Quando tento esconder a tristeza, lá vem você perguntando o que está havendo e pedindo que eu compartilhe as minhas besteiras, e mesmo tentando ao máximo não te envolver com os meus problemas, lá está você mostrando o quanto se importa ou dizendo que tudo vai ficar bem e que sou a pessoa mais forte que você conhece, e apesar das poucas palavras que costuma me dizer nos meus momentos mais críticos, são elas que busco! Sim! Quando estou triste, doente, carente, feliz, animada, é contigo que quero compartilhar todos os momentos! Pois é você que me faz feliz.

Quero te dizer também que pode confiar em mim em qualquer situação, e não importa o dia de amanhã, sempre estarei ao seu lado. Temos as nossas discussões, mas sempre encontramos o caminho de volta para o outro, e você é uma das pessoas mais especiais e importantes que existem para mim. Você tem defeitos como qualquer um, mas as suas qualidades estão acima de tudo isso. Já te disse milhares de vezes o quanto te acho incrível, companheiro, conselheiro, engraçado, bobo, e até esse jeito badboy de ser, e não poderia faltar a sua voz, aaaaah! Como eu adoro a sua voz, ela deveria se tornar uma música e tocar todos os dias pela rádio mas acho que a concorrência iria aumentar, e como sou um pouco ciumenta é melhor que a sua voz seja compartilhada apenas para mim. :lala:

Enfim, pulando para o que interessa... :e.e-:

Quero te desejar um feliz aniversário e que essa data se repita por muitos e muitos anos! Te desejo muito amor(eu), felicidades, saúde, paz, sucesso e que seus sonhos sejam realizados. Quando você estiver se sentindo azarado estarei ali sendo seu trevo de quatro folhas, quando estiver se sentindo triste estarei te fazendo rir das coisas mais bobas, quando estiver se sentindo sozinho e incompreendido, estarei te dando muito amor, carinho, atenção, e claro quando estiver muito feliz estarei ao teu lado compartilhando das melhores coisas da vida! Que nada te falte e nem a nós, e se faltar, estarei contigo para completar. Agradeço sempre por estar comigo, pois tem que ter muita paciência para me aturar diariamente hahahha, e continue sempre sendo essa pessoa única que me faz te adorar cada dia mais.

Aniversário do Fallen 69pFHKZ

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
PRIMEIRO :xablau:

Mano @Fallen, parabéns por está ficando velho :barry:

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Passando para desejar um feliz ano novo aniversário. 

Deixar esse bolo aqui :neves:

Aniversário do Fallen Usj-gintama-food003

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Parabéns meu caro Feitão. :vigarice:

Tudo de bom pra ti, dinheiro, dinheiro, dinheiro, saúde, dinheiro, mul...vish, dinheiro, essas coisas. :horak:

Feliz aniversário. :xablau:

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Até que gosto de ti, viu? Em vista disso, estarei deixando uma canção batuta:


Por nada. ;)

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Eu não sou muito bom com palavras, mas não poderia deixar de prestigiar o nosso querido administrador, acho muito difícil descrever o que sinto por você, afinal te conheço tão pouco,  mas admiro tanto a sua imparcialidade, sua mente aberta e claro sua habilidade de entender as outras pessoas, com certeza você é uma pessoa incrível, espero que seja muito feliz dentro e fora do NS, parabéns!

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Parabéns caro Feijão, um dos Staffers mais dedicados que já vi aqui. :vigarice:

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Não poderia deixar de aparecer aqui, apesar de não ter calculado o tempo certo para postar depois da Miguxa, @Rinko.

Feijão, Mein Bruder, Gui, entre outros apelidos que surgem (:horak:), lhe desejo muita saúde, felicidade (cof cof Arroz cof) e sucesso na tua vida. Você é uma pessoa especial, da qual eu tenho o prazer de chamar de amigo. Tenho certeza de que conseguirás tudo que desejas e, principalmente, serás feliz. :fallen::body:

Infelizmente não consegui fazer algo legal a tempo, então fiz essa imagem representativa aqui rapidinho. :horak:

Aniversário do Fallen ZuDgN3o

O clã das Vigarices abençoa esse tópico. :vigarice:

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Em um mundo onde macacos dirigem e topeiras usam maconha eu Shinshi junto de minha enorme legião de seguidores te desejo meus mais sinceros parabéns meu jovem homem, muita lasanha e macarrão em sua vida :yoda:

Fé 

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Feliz aniversário, Caído! :fixe:

Tudo de bom na sua vida e desejo que continue sendo essa pessoa tão amada por todos! Aproveite seu dia e, sim, eu aceito um pedaço de bolo, nem precisa perguntar.

Desejo também que evolua de Caído para Levantado, parece uma boa evolução pra mim. :sasaki:





É sério, cara. Manda o bolo.

Aniversário do Fallen HlVGF5e

Última edição por Yumikins em 17/4/2018, 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cair e levantar)

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Parabénnsssssss @Fallen :horak2:
Líder que admiro muito! Educado, inteligente e presente. Sempre que precisar, saiba que pode contar comigo  :barry:
Desejo tudo de bom pra você: Muita $orte Aniversário do Fallen 1f4b8  Aniversário do Fallen 1f4b0 , amor  Aniversário do Fallen 1f497 , saúde Aniversário do Fallen 1f60a  e conquistas Aniversário do Fallen 1f3c6.
Que consiga alcançar todos os seus objetivos.
Feliz Aniversário!!!

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Feliz Aniversário. Como eu não tenho muita formalidade, vou deixar apenas algumas palavras :sasaki:
Tenha mais saúde, amor, paciência pra aguentar certas pessoas, dinheiro, e tudo mais.
Saiba que tu és meu espelho, e eu tenho refletir da mesma forma que você reflete.
Aniversário do Fallen S22

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Heeeey, it's my boy birthday? :fallen:


Uma das melhores pessoas que encontrei aqui no Fórum, realmente, um cara singular. Por ordem dos Peaky Blinders, te ofereço uma de nossas bebidas:

Aniversário do Fallen L_personalised-whisky-2_000

Dizem que é muito bom, mas vá com calma. Tudo de bom sempre! :sasaki:

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Muuuito obrigado a todos! :s2: :QQ:

descriptionAniversário do Fallen EmptyRe: Aniversário do Fallen

more_horiz
Grande @Fallen eterno Feitão, um cara bacana, que me deu conselhos e me entendeu em um momento em que eu não estava emocionalmente bem, uma grande pessoa. :sasaki:

Mas troca esse nick meo, toda vez que leio essa poha, me vem a cabeça a palavra "fálico" , joga no google que tu vai entender. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos