Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversario de NikyNeko

+7
Shinshi-kun
Batman
Kasai Black
Yumikins
Wolfgang
Lipert
Horak
11 participantes

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyAniversario de NikyNeko

more_horiz
.

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
"."


Palavras emocionantes chico... :~.~:



Meus parabéns para ela, felicidades e tudo de bom. Abraço. :fera:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Parabéns, felicidade e tudo de bom o/

Infelizmente parece que o presente de aniversário (prisão do Lula) não vai rolar, né? :okay:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
E a prisão do Lula não rolou.. mas feliz aniversário mesmo assim, sua fofa. :sam:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Chiclete :aliens:




Feliz aniversário, parceira de apelido! Tudo de bom na sua vida e que venham muitos outros aniversários!



Aniversario de NikyNeko HlVGF5e

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Esse chiclete :horak:


NikyNeko-Chan feliz aniversario e muito anos de vida ou seria o contrario.

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Feliz aniversário Ms. Nicole. Tudo de bom pra ti, até mesmo as aventuras, o que inclui muitas semi-quedas de barrancos por aí. :sasaki:

Parabéns. :garcia:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Na vida só temos 3 certezas, morremos, fazemos aniversário e eu estou pensando em lasanha, dito isso feliz aniversário, muita lasanha e amor em sua vida.

Fé :zeca2:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Faça o que eu (ainda) não posso fazer: torne-se capaz de ler 1000 páginas em 1 segundo — rumo ao infinito, e conheça a causa do sofrimento humano.

Feliz aniversário, Tati Quebra-Barraco, e eu não me importaria em dormir de conchinha contigo.

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
*Bolo imaginário da Railgun aqui*

Parabéns moça, tudo de bom

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Queria ter dito isso ontem, mas estava trabalhando, alias, queria eu ter criado o tópico...

@NikyNeko é uma das pessoas que eu mais tenho afinidade nesse fórum, e com certeza uma das melhores que tive o prazer em conhecer, muito disso é por que somos assustadoramente iguais. E é por isso que chamamos um ao outro de gêmeo.
Se julga imatura, algo que discordo completamente, acho você uma das pessoas mais maduras desse fórum.

É uma pessoa que não precisa manter as aparências, sempre foi melhor que isso, sempre foi verdadeira e atenciosa. (Qualidades que eu prezo demais numa pessoa).
E sempre tentou compreender a minha ideologia a respeito do mundo, ao menos em nossas conversas.

Tudo de melhor pra você gêmea, sucesso no faculdade, sucesso pra encontrar o cara certo (geografia...hugh jackman... :lala:), e sucesso na vida.

Abraços!
Abri uma garrafa de Dom Bosco em sua homenagem agora, mas só eu vou beber :garcia:  :horak:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Francisco escreveu:
.


Me sinto tão tocada, acho que vou chorar :ownx: Como sempre, Chico tem muito jeito com as palavras :<3:

Horak escreveu:
"."


Palavras emocionantes chico... :~.~:



Meus parabéns para ela, felicidades e tudo de bom. Abraço. :fera:


Grata :lady:

Lipert escreveu:
Parabéns, felicidade e tudo de bom o/

Infelizmente parece que o presente de aniversário (prisão do Lula) não vai rolar, né? :okay:


Meu presente... :pat:
Valeuzão :QQ:

Catioro escreveu:
E a prisão do Lula não rolou.. mas feliz aniversário mesmo assim, sua fofa. :sam:


Pelo menos eu ganhei chocolate pra afogar essa frustração...
Obrigado~ :paty:

Yumikins escreveu:
Chiclete :aliens:




Feliz aniversário, parceira de apelido! Tudo de bom na sua vida e que venham muitos outros aniversários!



Aniversario de NikyNeko HlVGF5e


Xará, você por aqui Patrick pira Muitíssimo obrigado! Pra você também! Porque eu só vi agora que o seu aniversário já passou... :edu: Dixculpa, eu nem deixei mensagem...

Kasai Black escreveu:
Esse chiclete :horak:


NikyNeko-Chan feliz aniversario e muito anos de vida ou seria o contrario.


Podexa que eu terei felizes anos de vida e muitos aniversários.
Opa, pera...
É verdade, o contrário faz mais sentido :maededeus:

Batman escreveu:
Feliz aniversário Ms. Nicole. Tudo de bom pra ti, até mesmo as aventuras, o que inclui muitas semi-quedas de barrancos por aí. :sasaki:

Parabéns. :garcia:


Grata, já estou planejando alguns precipícios para quase me jogar aqui :ma: Só quase, então não fiquem muito esperançosos :power:

Shinshi-kun escreveu:
Na vida só temos 3 certezas, morremos, fazemos aniversário e eu estou pensando em lasanha, dito isso feliz aniversário, muita lasanha e amor em sua vida.

Fé :zeca2:


Me deseja dinheiro porque no meu aniversário eu realmente tive lasanha :*-*:
Só cuidado, se eu realmente ganhar dinheiro também eu te sequestro e te enfio numa lâmpada :power: Vamos trocar suas três certezas por três desejos, pode ser?

Fallen escreveu:
Parabéns, tudo de bom!


Thank you~

UchihaPower escreveu:
Faça o que eu (ainda) não posso fazer: torne-se capaz de ler 1000 páginas em 1 segundo — rumo ao infinito, e conheça a causa do sofrimento humano.

Feliz aniversário, Tati Quebra-Barraco, e eu não me importaria em dormir de conchinha contigo.



Me sinto honrada :QQ:
Como esperado do Uchiha, uma música sensacional :*-*: Vai entrar pras minhas favoritas, sem dúvidas

Breno escreveu:
*Bolo imaginário da Railgun aqui*

Parabéns moça, tudo de bom


:ais: :ais: :ais: Eu quero esse bolo~
Obrigado, vamos comemorar enquanto apreciamos esses lindos quitutes

Aniversario de NikyNeko C-v-9-hXUAAMG6HAniversario de NikyNeko C-wDh9IW0AAN6Ga

Staz escreveu:
Queria ter dito isso ontem, mas estava trabalhando, alias, queria eu ter criado o tópico...

@NikyNeko é uma das pessoas que eu mais tenho afinidade nesse fórum, e com certeza uma das melhores que tive o prazer em conhecer, muito disso é por que somos assustadoramente iguais. E é por isso que chamamos um ao outro de gêmeo.
Se julga imatura, algo que discordo completamente, acho você uma das pessoas mais maduras desse fórum.

É uma pessoa que não precisa manter as aparências, sempre foi melhor que isso, sempre foi verdadeira e atenciosa. (Qualidades que eu prezo demais numa pessoa).
E sempre tentou compreender a minha ideologia a respeito do mundo, ao menos em nossas conversas.

Tudo de melhor pra você gêmea, sucesso no faculdade, sucesso pra encontrar o cara certo (geografia...hugh jackman... :lala:), e sucesso na vida.

Abraços!
Abri uma garrafa de Dom Bosco em sua homenagem agora, mas só eu vou beber :garcia:  :horak:


No próximo ano você terá sua chance, hahahaha

Esse texto... :*-*: :ais: :vergonha: Mas perdoe-me, o do Chiclete foi mais emocionante, não posso mentir :~.~:
Muito obrigado, gêmeo :<3: Me lembre de fazer algo mais emocionante no seu próximo aniversário, eu não te conhecia bem no último :facepalm:

Só por causa dessa garrafa você não vai ganhar docinho :fera:
Mentira, eu sou legal, tó um brigadeiro

Aniversario de NikyNeko Brigadeiro_de_capim_santo_carol

É de capim santo. Faz bem. :planta:
Abre a boquinha, aposto que o gosto é bom :horak:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Aniversario de NikyNeko Brigadeiro_de_capim_santo_carol

É de capim santo. Faz bem. :planta:


Capim-santo? Brigadeiro de capim-santo???
Brigadeiro que não é feito de chocolate????

Aniversario de NikyNeko Cruel10

Abre a boquinha, aposto que o gosto é bom :horak:


*Abro a boca e fecho os olhos*

Vou morder seus dedos :horak:

descriptionAniversario de NikyNeko EmptyRe: Aniversario de NikyNeko

more_horiz
Parceira de apelido escreveu:
Xará, você por aqui Patrick pira obrigado! Pra você também! Porque eu só vi agora que o seu aniversário já passou... :edu: Dixculpa, eu nem deixei mensagem...


Eu mesma :sasaki:  Sobre o meu aniversário, fique sussa, parça. Mas obrigada de qualquer forma :horak2:

É nóixs, quiser mandar umas coxinhas eu aceito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos