Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyAniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAA! <3

Hoje é o aniversário de um dos meus aliados do exército fofurado mais fiel do fórum! :QQ:
O que falar sobre a meiguice e companheirismo desse baheano tão amável? Sim, Fofura. Você é uma pessoa incrível, um dos ex-administradores que mais me recebeu bem à equipe, sempre muito prestativo e gentil. E o mais engraçado... Eu era uma simples sub-moderadora e ficava te pedindo mil coisas, já tinha pique de mandona e mimada, né?

O que falar mais sobre esse zé preguicinha que recebia mil mensagens minhas sobre o DNG? Sério, não vai existir pessoa mais chata, e o pior é que você me trollou hard quando achei que ia ganhar o DNG com uma simples L.A, e logo depois da burrinha ser morta, fui atrás de criar outra L.A pelo @Stark e me dei mal. :horak:

Ahhh, poucos sabem... Mas foi você que me apresentou ao melhor genero de animes: Shoujo <3. E graças a você desapeguei daquele nick estranho (byuchiha) e conheci a melhor personagem do mundo das fofurices, e apesar de muitos me colocarem como Tsundere, a Rinko Yamato é uma personagem com personalidade apesar do excesso de meiguice, e me identifico muito com ela sobre relacionamentos, sempre queremos agradar a pessoa que amamos! <3

Agradeço pelo companheirismo durante o tempo que fomos colegas de STAFF, sempre muito acolhedor e ouvinte. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que és, e saiba que gosto muito de você!

Te desejo toda a felicidade do mundo, além de muito amor, paz, saúde, sucesso e que seus sonhos sejam realizados!
Aniversário do Brunon (Fofura Boy) Tumblr_o2pp2wnJBv1sk1rjvo1_500

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Feliz aniversário bahea boy, tudo de bom pra ti (dinheiro, claro), + acarajé - anime. :neves:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Parabéns por estar ficando velho, irmão :barry:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Brunon, meu Baheano. Quisera eu que tivessem me avisado na hora da compra que você cobraria qualquer dívida pendente, mesmo depois dela ser aparentemente paga (COF COF GF COF COF). :bad luck:

Agradeço muito por você ter feito parte da minha vida e espero que você continue participando dela. Mesmo um pouco afastados agora, tenho certeza de que nosso coração (e os dados do seu perfil) comprovam que nossa amizade jamais se despedaçará.

Espero que você tenha muito sucesso e que consiga realizar todos os seus desejos pessoais.

Deixo aqui uma imagem do melhor shipp de KNB. :e.e-:

Spoiler :

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Parabéns tio N2.



Como você não é muito emotivo não vou fazer texto carinhoso. Tudo de melhor na sua vida seu lindo, te adoro meu velho, conta sempre. :neves:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Grande Bruno! Feliz aniversário!!!!! Muitos anos de vida e acarajé :sasaki:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Quero que tu morra teu merda, parabéns e muitos anos te vida :shinshi:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Parabéns @Brunon  Aniversário do Brunon (Fofura Boy) 1f60a
Mesmo que não sejamos próximos (algo que espero poder mudar um dia) você é uma pessoa que admiro muito. :planta:
Por isso te desejo toda felicidade do mundo!
Muito amor  Aniversário do Brunon (Fofura Boy) 1f497 , saúde  Aniversário do Brunon (Fofura Boy) 1f604 , $orte  Aniversário do Brunon (Fofura Boy) 1f4b0  Aniversário do Brunon (Fofura Boy) 1f340  e conquistas  Aniversário do Brunon (Fofura Boy) 1f3c6 .
Que você consiga alcançar todas as suas metas. :lady:
[neon=#3333ff]Feliz Aniversário![/neon] :okai:

descriptionAniversário do Brunon (Fofura Boy) EmptyRe: Aniversário do Brunon (Fofura Boy)

more_horiz
Parabéns Brunon, te desejo muita saúde, felicidade e sucesso man o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos