Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Dotto EmptyAniversário do Dotto

more_horiz
Ora, se não é um dos dias mais felizes na vida do meu uke. :ikemoto:

Quero começar dizendo que o Matheus é um chato do crlh... Bentira, é certamente uma das melhores amizades que surgiu daqui (JVS tem seu lado bom, galere), garoto sempre de bem com a vida, humilde, brincalhão, dedicado e um pouco buho com algumas coisas, mas tenta melhorar. HEUAHUEAH É ótimo em conselhos, sabiam? Um bom potencial pra Psicologia, mas ele quer Direito ferrando com minhas segundas intenções em não gastar com Psicólogo :/

Nos conhecemos há um tempo e junto a outras pessoas eu sempre mantenho contato, provavelmente diário na cama. Então sim, considero pra caramba e nada melhor que compartilhar por aqui também. Que sempre mantenha esse jeito de ser, muitas felicidades, sucesso e saúde para aproveitá-lo (sim, eu já disse isso, leia dnv). Um baheano arretado que mora no corassa1. Parabéns, abor. :wesley:

Surprise modafoca :


Por fim, um ótimo dia maninho, comemore bastante pq a noite é nossa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

descriptionAniversário do Dotto EmptyRe: Aniversário do Dotto

more_horiz
Ahhhhh... De longe o melhor feliz aniversário que tive até agora...

Obrigado mano, pessoas costumam passar na nossa vida, pessoalmente e até mesmo a distância pra nós mostrar que a vida é muito mais do que somente nossa capacidade de ver o mundo é. E você foi uma delas, te considero hoje como um amigo, um verdadeiro amigo. E sei que posso colocar essa confiança hoje em dia em você, pois demonstrou realmente que é uma pessoa abençoada, e que merece todo respeito, carinho e admiração que você te não apenas de mim, como das pessoas que o conheceram fórum e off fórum. Espero um dia te conhecer mais ainda pessoalmente, e aproveitar a presença dessa pessoa maravilhosa que é você (Nesse dia seremos apenas eu e você, nada de Larissa, primeiro vem os casados, depois os namorados).

Espero que Deus te abençoe muito, e te proteja e sempre te livre de todo o mal, pois você é um cara diferenciado, e merecedor de tudo de bom que a vida pode te proporcionar.

descriptionAniversário do Dotto EmptyRe: Aniversário do Dotto

more_horiz
Parabéns, Dotto.

Tudo de bom aí pra ti, continue por aqui danda muito dor de cabeça no JVS, e cuide bem do juju, pois te arrebento se magoá-lo.

Tenha um ótimo dia.

descriptionAniversário do Dotto EmptyRe: Aniversário do Dotto

more_horiz
Cheguei a tempo antes de chegar 0:00

Feliz niver parça, espero que muitos nudes seus cheguem em celulares alheios e que possamos discutir mais lutas de JVS :neves:

Aqui está seu bolo(sim, isso é um bolo)

Aniversário do Dotto Maxresdefault

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Dotto EmptyRe: Aniversário do Dotto

more_horiz
Eae cara, parabéns por estar ficando velho :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos