Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen Empty[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz

FINAL — Music vs. Music



Rock

Participante 1





vs



Participante 2



Não é permitido revelar os nicknames dos participantes.
Votação aberta até às 23:59 de 28/02 para todos os membros do fórum — à excepção de MiriAna e Fallen.


Código:

[b]Voto[/b]:
[b]Motivo[/b]:


Última edição por Fallen em 1/3/2018, 01:00, editado 1 vez(es)

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Eu confesso que não sou nada fã de Foo Fighters, mas essa música :sam:, pensei em votar na hora em FF, mas ai ouvi More Than Words, uma música que eu nem lembrava que existia e simplesmente fui as nuvens.
Voto: Participante 2.
Motivo: Indecisão.

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Voto: Participante 1
Motivo: Já foi um motivacional pra mim e muitas pessoas, creio eu. E ainda é FF. dante

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Eu tenho um carinho enoooooorme por essa música! Ela é maravilhosa <3

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Difícil decidir o voto entre as duas, curto ambas as músicas, ambas as bandas, mais Foo Fighters até, mas, acho que More Than Words sai um pouco na frente pra mim.

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Voto 1:

Música 2 muito chata, nem consegui escutar tudo. :ata:

E não gosto de Foo Fighters, mas todo mundo conhece essa música e até curto um pouco.

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Apesar de não ser meu estilo, gostei mais da música.

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Voto: Participante 2
Motivo: Foi bem difícil decidir porque realmente gosto muito das duas, mas depois de ouvir as músicas e pensar sobre, a segunda acaba me cativando mais.

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
2, a letra e a canção ao meu ver é melhor que a outra. Apesar de que FF seja muito bom.

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Empate, não consigo decidir :?:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen EmptyRe: [Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen

more_horiz
Prazo para votação encerrado.

Placar final: @MiriAna 2 x 6 @Fallen.

Vencedor do evento: Fallen
2ª colocada: MiriAna


Gostaria de agradecer aos participantes do evento, e aos membros que contribuíram com os votos; parabenizo os vencedores do evento: Fallen, MiriAna e BOG!

Obrigado a todos, e até a próxima edição!


Premiações para o 1º e 2º colocado(a):

1º lugar:

3 mil pontos de participação
Adição ao currículo.
Copper Badge
[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen RxPt5rj
Mini-banner
[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen 6uEwKAQ

2º lugar:

2 mil pontos de participação
Adição ao currículo.
Copper Badge
[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen Yb67wMw
Mini-banner
[Music vs Music — FINAL] MiriAna vs Fallen HGOwRRQ



Meus agradecimentos a @MiriAna pela criação das premiações do evento.

Evento finalizado — tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos