Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyAniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Hoje nosso querido Victor, Kakashet raiz como eu, das antigas, pertencente à essa fina classe de argumentadores quase extintos e seduzido pelos Renas, completa 18 aninhos! Portanto, desejo-lhe tudo de bom, toda felicidade do mundo, muito sucesso, e que Deus te dê força para seguir sempre em frente!

Enfim, feliz aniversário, maninho! Abraço.

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Parabéns, Exu Caveirinha!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Parabéns Vitinho, muito sucesso na batalha contra os demônios.

Lhe desejo apenas dinheiro pois saúde não precisa, já que é imortal. E lembre-se: Vergil>>>>>>>>>>>>>


Aniversário do Victor (Sr. Sparda) Fe8b74fad402cad9463d0e93e40e6c76

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Feliz aniversário mano Dante, Deus te abençoe xará. Tudo de bom.

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Parabénsss @Dante Sparda  Aniversário do Victor (Sr. Sparda) 1f382  Aniversário do Victor (Sr. Sparda) 1f381  Aniversário do Victor (Sr. Sparda) 1f389  Aniversário do Victor (Sr. Sparda) 1f388
Te desejo tudo de bom: muita saúde, $orte, amor, conquistas, novas transformações e muito protagonismo para o Goku!!! :horak:
Que você consiga alcançar todas as suas metas.  :lady:

Feliz Aniversário[neon=#ff6600] Kakarotto[/neon]
Seu bolo   Aniversário do Victor (Sr. Sparda) 1f606
Aniversário do Victor (Sr. Sparda) 7sMlQJR

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Feliz aniversário caro Victor dos status festeiros. Tudo de bom (dinheiro) pra ti. :gato:

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Parabéns atrasado Grande Sharingão, que você possa a cada ano aplicar a lei de Python em níveis absurdos. Continue sendo sempre um Killer Demon. :zeca3:

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Xaringan no Kakaxe :jerry:
Parabéns atrasado aí(Tava dormindo, devia te apagar por ter me acordado). Muito dinheiro e demônio pra matar. Comida pra eu comer também. Quero um bolo pra compensar que fui acordado.

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Parabéns primo matador de demônios, muitos anos de vida, saúde, sucesso, alegrias, dinheiro, mulheres(eu desejaria paz, mas como desejar isso a um amante de batalhas) e que Deus abençoe sua vida.

Que você continue sendo fanboy de Goku, Dante e sendo também o maior machão do RS, macho mesmo, cabra-ômi.

Tamo junto

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Muito obrigado a todos que comentaram, espero que me desculpem pelo meu atraso, estava viajando huahauha

Desejo a todos o mesmo, muitas felicidades e sucesso na vida ^^

descriptionAniversário do Victor (Sr. Sparda) EmptyRe: Aniversário do Victor (Sr. Sparda)

more_horiz
Parabéns *extremamente atrasado* Victor. Desejo que você tenha muita felicidade, saúde, dinheiro, paz e afins o ano inteiro. (Só para deixar subentendido que eu não esqueci... :lala:)

:super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos