Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

+10
Ryosuke
Blue Eyes
Rodrigo Gouveia
Ellos
Pscn
Knight_eua
Min4
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
14 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
2
29%
8
1
14%
9
0
0%
10
4
57%
Total de votos:
7

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Comente ou discuta sobre o episódio.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Anko mostrou genjutsu suporte e maior alcance das cobras.

Konohamaru Raiton...

A surpresa foi Mitsuki praticamente derrotar Shino sozinho.

Que venha o Exame Chuunin.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Pelo visto finalmente veremos exploração da Anko sensei... Konohamaru é do tipo Taijutsu com suporte de Ninjutsu. Shino infelizmente tava na desvantagem já que os elementos > insetos.

Boruto com nível Chunin ditô pelo Kakashi. Quero ver o nível que ele vai dar para Mitsuki.

Os Jounin tão pegando pesado.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Acho que no proximo episódio Boruto vai escutar as palavras de Kakashi... Ou pelo menos em parte.

Acho que para derrotar o Kakashi vai precisar de todo mundo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Bem que podiam gastar um episódio inteiro para mostrar a luta do Mitsuki com o Shino, que pena... Tudo vassilaum

Episódio foi daorinha, espero que o Kakashi utiliza o Sennen Goroshi no Boruto :leo:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
A luta deles não teve mistério, elementos >> insetos.

Shino poderia até vencer, pois ele usou uns 90% de seu poder, mas ficou todo lascado contra Mitsuki. :fem:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Shino nerfado só não venceu por não poder matar, só não vem quem não quer.

Kakashi é foda demais, impressionante como ele consegue dar um tom mais sério pra obra, aquela última cena me arrepia até agora.

Ao menos já sabemos o nome de quase todos os estudantes, e parentemente poucos vão acabar por se graduar.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Se fosse pra valer o Shino ganharia do Mitsuki, é é impressionante como o anime deixa claro a superioridade do Boruto aos demais(- o Mitsuki), provavelmente no próximo episódio o resto da turma vai passar do Konohamaru e da Anko pra ajudar o Boruto, aliás vou achar forçado demais se a Sumire e a Sarada passarem do Konohamaru, mas o que um roteiro não faz...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
mds esse kakashi tem muito style
borutinho sendo trollado altas vezes
sarada tomo só um tapa e caiu , parece que o nível está abaixo do boruto e mitsuki.
mitsuki é o GOD da turma


description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Episódio mal elaborado. Poxa, eu gostaria de ver o desenvolvimento de todas as lutas, principalmente as do Mitsuki. Odiei o desenvolvimento da luta do Boruto, pois ele tem muito mais potencial e poderia render coisas interessantes. Aquele foco em taijutsu foi desperdício de talento !

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Bom faz meio sentido não mostrarem a luta do Shino e Mitsuki, estão claramente guardando o Modo Sennin pra um momento futuro dando apenas indícios do uso dele na luta contra o Jounnin.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Achei meio mentiroso isso de Mitsuki conseguir lidar com Shino

Kidomaru
Jirobo
Tayuya
Sakon


Os 4 juntos usando o selo amaldiçoado nivel 2 sofreram para lidar com 2 jounnins

Será que o mitsuki com modo senninka é tão forte a ponto de conseguir lidar sozinho com 1 jounnin ?

Eu queria muito ver o mitsuki lutar contra alguem do nivel do kidomaru, ver o boruto contra alguem do nivel do Kimimaro ou Psycho gaara

Lutas que nao vale nada, nao valem nada, precisaria de combates reais, só que a organizaçao do manga parece que sao todos nivel akatsuki/kage, seria complicado para as crianças lidarem com eles, sinto falta da sensaçao de perigoso real, nivel de ameaça e etc... achei que veriamos um pouco do modo senninka mas nem rolou =/

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 38

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Apesar do Shino ser Jounin ele não tinha muita coisa para lidar com Mitsuki, no máximo ele daría dificuldades. Agora se Shino tivesse que matar aí sim, Mitsuki estaria ferrado.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Foi como o próprio Shino disse ''Eu não posso matar meu aluno''.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36

more_horiz
Principal capacidade e tatica do clã aburame é controle territorial, todos os que lutam com esse tipo de tatica praticamente ignoram elementos

É o mesmo que falar dos katons contra o hashirama
É o mesmo que falar dos suitons contra o gaara

O controle da area é muito maior e abrangente que qualquer alcance de um fuuton, raiton e etc...


Ate onde eu sei dentre todos ali (kakashi, konohamaru, anko) o shino é o que tinha melhores meios de finalizar um grande grupo sem ferir ninguem, já que ele poderia absorver o chakra de todos, para o shino absorver o chakra do shikadai, chouchou, metal, sarada, mitsuki e cia seria relativamente simples.

Imagina um kisame lutar e nao absorver chakra, meio que existe algo de incoerente ai, nao acha ?


Para mim essas lutas foram MUITO MAL CASADAS

Anko era para lutar contra o Mitsuki, isso porque a Anko possui poderes de cobra, a anko possui todo um passado junto do orochimaru, ela já foi usuaria de senjutsu (selo amaldiçoado) e o modo senninka do mitsuki é senjutsu puro, talvez a anko ate mesmo sentisse o acumulo de energia natural no garoto, talvez a anko falasse algo sobre o orochimaru, talvez se a anko perdesse para o mitsuki nao fosse tao incoerente.

Shino era para ter lutado contra o maior numero de oponentes possivel, isso porque ele é o professor da turma, ele possui jutsus em area, ele possui controle territorial e ele poderia absorver o chakra das crianças sem precisar matar nenhuma delas, pelo o que me lembro ate na parte ludica da coisa insetos sao menos perigosos que cobras ou estou enganado ?

Quanto a sarada e sumire contra o konohamaru, serio ? Konohamaru por ser sarutobi já era para ter sido automaticamente jogado para treinar o time ino-shika-cho, já é uma tradiçao a SECULOS que os 3 clãs façam trabalho em conjunto com o clã sarutobi, era para ter o minimo de referencia e respeito já que jogaram a moegi para treinar essas crianças, mas, nem isso rolou

O brinco em forma de argola lembra a aliança entre os clãs
A dor que sentiram é para que nunca esqueçam o juramento
E o item escolhido é um brinco porque ele "sussurra" em seus ouvidos essas palavras

Pena que ninguem mais lembre do manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/533/12.png
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 12
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations episódio 36 13



Para mim foi mal planejado os combates

Anko x Mitsuki (ambos envolvidos com orochimaru)
Ino shika chou x sarutobi (todos os 4 clãs possuem relaçao)
Todos os demais x professor (shino enfrentaria sarada, sumire e demais)


O episodio foi bom, teve uma boa animaçao, só que o roteiro deixo a desejar para mim, analisem com calma as coisas e parem de se deixar levar por "a ele nao queria matar" isso é o de menos, shino com ou sem intençao de matar ainda pode absorver chakra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos