Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Hoje é aniversário de um cara que gosto e admiro muito, o maior cabeludo poeteiro do fórum e possuidor de várias identidades tais como Myyah Hawwa, Nyarlathothep, Irenicus, Narcissu, Drizzt Do'Urden, @UchihaPower(seu nome mais notável) e muitos outros nomes desconhecidos. Um jovem mentalmente hilário :ref:

Te desejo muitos anos de vida, saúde, alegria, ppks, money e que Deus abençoe sua vida meu bom jovem(mesmo você não acreditando nele).

O que dizer desse cara, um grande pensador do fórum e das realidades alternativas,  faltam palavras, um user respeitado, com altas responsabilidades, um mito ainda vivo, um ser com vários poderes, com um vasto conhecimento esotérico e com o objetivo de semear o caos. Siga em frente, jovem Wesley Jean!!

Um delicioso e gostoso bolo de café com chocolate. Sei que você se amarra. :lol:

Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower F_378470

Forte agraço!! :fera:

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Um ser que transcendeu a heterossexualidade a níveis absurdos. Quem tem isso não precisa de presentes. :fsjal:

Fica com Deus mano parça.

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabéns senhor Uchiha :iupi:

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabéns Uchiha imundo.

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Grande oráculo do Fórum, máximo respeito pra esse cara.

Aniversários aumentam 80% minha produtividade.
Parabéns Rei do Camarote

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabains Yuri. Felicidades!

Na espera dos livros ate hoje e.e

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabéns, meu querido. Que seus aniversários sejam sempre um ano a mais, que um a menos.

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabéns pelo o aniversario e desejo muitas felicidades Power(Sem viadagem Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower 150950350 ).

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Meus parabéns, God Power nível 99999999999999. :fera:

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabéns Uéslei safadão  :wesley:

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Parabéns cara.

Sinceramente, te acho meio estranho, mas é um estranho legal.

Felicidades.

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower M8Bi48tMQkSLU38ApT3VkQ

Aqui está seu bolo que eu mesmo fiz!
Feliz aniversário e aproveite esse lindo bolo :sasaki:

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Pessoal, agradeço imensamente por tamanha demonstração de carinho. De verdade! Podem argumentar que tudo isto não passa de um espaço virtual, e que tais sentimentos positivos não têm o mesmo valor de um abraço na vida real, mas, para mim, é igualmente verdadeiro. Amo todos vocês (menos o @Breno)!

Tópico bloqueado. ;)

descriptionAniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower EmptyRe: Aniversário do Wesley Jean, vulgo UchihaPower

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos