Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyQual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Sei lá,mas acho que ele demonstraria tristeza na hora mas logo em seguida já iria se recompor.

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Ele ficaria um pouco triste até pq é o irmão dele, né? E ao menos por parte de Bills, ele parece se importar com o irmão, digo isso tanto pelo desejo dele ao fim do torneio U7 vs U6 e pelo fato dele não ter dado a ordem para o U7 priorizar a derrotas dos membros do U6.

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Bills vai ficar triste e vai rolar uma pequena cena triste.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAALEEEEELUUUUIAAAAAAAA AMEEEEN
mentira
acho que quando for anunciado que ele vai ser apagado ele vai zuar o champa
mas quando ele estiver sendo apagado
ele vai ficar triste

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Ele é meu irmão, não sei minha reação, acima de tudo, mas provavelmente ficarei triste, quem sabe né.

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Acho que ele ficaram puto, porém não vai poder fazer nada a respeito talvez ele pegue super esferas do dragão pra reviver ele.

descriptionQual será a reação do Beerus  caso Champa for apagado ?  EmptyRe: Qual será a reação do Beerus caso Champa for apagado ?

more_horiz
Ele ficaria apreensivo, e depois que Champa fosse apagado, ele ficaria super estampado e com medo. Após, uma sensação de raiva e tristeza iria tomar conta dele e daí para frente, só o Whis para ajudá-lo a se "recompor"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos