Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dbz super Infantilizado?

+13
Leon Lancaster
02snake
Origami
edukotzen
SenhorEdson
Kazuo kiriyama2
Salsicha
OZARO
Suyriu Kasama
Dante Sparda
galak
Shinshi-kun
Arima Kishou
17 participantes

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyDbz super Infantilizado?

more_horiz
Quase não aguentei versão o ep da luta contra os power rangers, sem falar em outras besteiras como robozinho que não pode ouvir insulto,kkk nem parece shounen

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
O torneio do poder sim, pra mim até demais (nada que influencie muito,o torneio esta foda).

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Sim, mas eu não diria super infantilizado. Da pra perceber bem que os produtores fazem o anime para um novo publico e não para os fãs de longa data (vide aquele tablet do Zeno Sama e a fatídica kami tube)

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Claro que não tá infantilizado cara :fem:

Esta IMBECILIZADO, BEBELIZADO, RIDICULARIZADO, tudo com Z mesmo

A Saga mais seria possível seria uma valendo UNIVERSOS INTEIROS e só o que temos até agora é uma palhaçada

Saudades do clima da Saga Black, ela até deu pra engolir porque ao menos nela tínhamos lutas sérias e de seres Overpowers, em uma época que o Blue tinha algum respeito e era necessário ser um deus com uma versão do Blue para peitar, e não uma lésbica chorona sem história que fica pistola e surra o Zeno, aff

Essa parte inicial do torneio mano... que merda sem tamanho :facepalm:

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Eles parecem que esquecem que o ssj blue foi treinado por um anjo e superior a ssj god que ja bateu de frente com Bills este que surrou com um golpe Goku ssj 3, se os niveis de poder estivessem valendo de verdade, pelo nível de poder demonstrado ate agora no tornei, goku ssj 3 já derrotaria 98% dos participante do tornei muitos falam que essa incoerência de níveis também existia em DBZ mais cara os produtores não tão nem preocupados em explicar certos acontecimentos, como a sayajin mimada do 6º universo que aguentou o kamehameha do ssj blue, Parece até Tom e Jerry, quando rato pega uma bigorna de 100 k e acerta o gato com ela.

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Dragon Ball nunca foi um desenho maduro. A prova disso é que o autor do tópico tá criticando coisas que existem na própria série antes do Super.

Flw

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Em comparação com o Z o DBS ta bem infantilizado mesmo, comparando as lutas dessas duas fazes da pra ver a diferença quando se fala de intensidade, comparem as lutas do Z com o S, apesar de o nível de poder ter subido drasticamente não tem a mesma intensidade, um ex: no Z tinha todo aquele negocio de ter que ficar com uma raiva extrema pra se tornar um SS ou pelo menos treinar (sim o goten e trunks conseguiram a transformação fácil, mas na moral o super foi alem), mas no Super o segredo pra se transformar esta nas ''costas'', por causa disso as transformações se tornaram muito banal, e fora as incoerências, apesar do DBZ ter bastante o Super supera fácil nisso.

Sem falar q o Goku parece um personagem bem diferente no que era no Z, e não e no bom sentido.

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
O Super é infantilizado sim, o Goku parece um retardado mental cara, e os níveis de poder tão cagados sim, no Z era estranho mas não era zoado que nem tá no Super, e mesmo sendo simples, como o Z sempre foi era mais bem bolado, esse Super é feita pra essa geração mimada mimizenta leite com pera maniaca por dieta magricela que odeia dificuldades e obstáculos.

Por isso temos essa SSJ mimada frangota e a rebelde sem causa virando SSJ como se tivessem nascido sabendo se transformar e Saiyajins que se ofendem com serem chamados de macacos :fry:
o Z nunca foi maduro, mas não era patético como o Super.

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Depende da ótica de quem vê , se eu descer daqui de casa e dizer que assisto anime e dragonball vão dizer que eu sou infantilizado , os mais velhos então vão achar que eu perdi minhas bolas após nascer. Então eu diria que é relativo ao observador , eu por exemplo , to pouco me fudendo se é infantil ou não , se eu curtir eu assisto , pode ser até desenho infantil , me agradando e propondo-se ao seu papel principal , que é o de entreter a pessoa , tá valendo.

Agora , obviamente , houve uma certa "infantilização" nesta nova animação , não que db antigo não tivesse , mas era em uma pegada totalmente diferente , em quanto essa nova está mais light em todos sentidos , até na violência e sangue.

Mas o que importa é que é dragonball , nem que seja no nome , então todos vão assistir com cara de bobão , inclusive eu. Então tá tudo de boas , tá favorável :super:


descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Tá assim porque é uma proposta que o Akira quis fazer. Ele se cansou do excesso de violência e quis trazer a pegada do clássico pro Super.

Mas que boa parte do fandom de Dragon Ball é uma galera masoquista, isso é. Chega a dar cringe.

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Sempre foi!

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
A essência da série db sempre foi o bom humor, ou vocês lembram do épico capítulo onde goku e pikolo vão a auto escola, ou da boa parte da série de estreia, ou até no Z com as forças especiais gyniu sendo taxadas como líder de torcidas.... o que vejo e o pessoal querendo que db seja algo que não e, e so vc ver os " fãs" tentando criar nos AF toda as frustação, mais dark, sério e sem graça. ...... sem um pingo de humor

A saga do torneio tem tudo que dragon ball precisa. .... humor!!!

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
edukotzen escreveu:
A essência da série db sempre foi o bom humor, ou vocês lembram do épico capítulo onde goku e pikolo vão a auto escola, ou da boa parte da série de estreia, ou até no Z com as forças especiais gyniu sendo taxadas como líder de torcidas.... o que vejo e o pessoal querendo que db seja algo que não e, e so vc ver os " fãs" tentando criar nos AF toda as frustação, mais dark, sério e sem graça. ...... sem um pingo de humor

A saga do torneio tem tudo que dragon ball precisa. .... humor!!!


O episodio do Picollo e Goku na auto-escola é filler, e não Dragonball nunca deixou de ter a pegada de humor, mas nem por isso o Goku era um demente.
Ou um retardado mental que tacava o foda-se para os amigos ou a situação, descontraído ou confiante de que podia ter a situação sob controle o Goku sempre foi, mas somente quando ele estava a par das coisas, ele não foi assim contra o Raditz ou o Freeza e em muitas situações a confiança dele não foi tanta na saga Buu, vc só tá falando merda, nem no BD com o Goku criança ele era assim.

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Não diria infantilizado, mas sim adaptado!!!

descriptionDbz super Infantilizado? EmptyRe: Dbz super Infantilizado?

more_horiz
Um pouco, mas concordo também com o "retardado"... kkk

Perdeu-se muito do antigo, mas a maioria das coisas neste mundo é assim. Elas evoluem, mudam, se desenvolvem (para pior as vezes) e a gente vai acompanhando. Uns gostam, outros detestam... e segue o jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos