Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

+8
vacobs10
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Flat
Pscn
H@ck3r
Rodrigo Gouveia
Ben Ikneg
12 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
8%
6
2
17%
7
1
8%
8
0
0%
9
3
25%
10
5
42%
Total de votos:
12

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 Empty[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Tópico para comentar sobre o novo capítulo do mangá de "Boruto: Naruto Next Generations".
http://centraldemangas.net.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/014

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Essa luta foi melhor que todas que tivemos no anime de Boruto até agora.

Esse raiton aí? Já vimos que as chances do Boruto ter raiton como seu elemento principal aumentou.

Esse vilão aí pareceu meio fraco, não deve ter comido o cérebro de ninguém de nível jounin.

Última edição por Robert em Qui 06 Jul 2017, 20:57, editado 1 vez(es)

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Quando eu vi potencial me acontece isso. Shojoji poderia ter tido mais profundidade, ele me pareceu um personagem interessante, mas foi derrotado facilmente para quem tinha um orgulho e tanto de si mesmo, e era considerado um nukenin. E oque dizer da sua quadrilha? Nocauteados por únicos golpes. ..

A batalha em si eu não tenho do que reclamar. Boruto não ficou forçado e precisou de auxílio externo (Tentō), mas slá. Para um mangá mensal eu achei que ficou devendo muito. A história parece que não flui, espero que o próximo capítulo finalize o arco do filho do senhor feudal e de um prólogo para o próximo arco, ao menos para gerar um buzz.

Ah, e os traços melhoraram bastante.

EDIT: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 Screen23

Será o Boruto o filho que o Sasuke pediu a vontade do fogo?
Pau no cu do Saski. Vai treinar sua filha caralho kk

Última edição por Rodrigo Gouveia em Qui 06 Jul 2017, 21:04, editado 1 vez(es)

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Seria muito legal se o Boruto virasse um guardião shinobi e mestre raiton like a Kakashi.

O Boruto salvou o filho do sr feudal e eliminou um nukenin, provavelmente ele vai ganhar uma recompensa por isso.

O vilão já morreu, então parece que não foi ele que controlou o Katasuke, e também não teria muito sentido se fosse, pois ele era conhecido por roubar aparência e habilidades, e não controlar os outros. Isso é uma coisa que eu quero saber nesse mangá de Boruto, bom, veremos.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Ótimo capitulo, pena q é só uma vez por mes.
Muito boa a luta, lembrou os tempos do clássico. Mas creio q não tenha acabado, não acho q o gordão seja derrotado tão facilmente.Ele deve ter algum poder oculto na manga ainda. Quero ver um vilão forte p forçar o selo da mão a ser ativado.
E Boruto já começando a mostrar técnicas q aprendeu com o '''Tio'' Sasuke, mais pra frente quero ver ele usando o Shiden.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Faltou criatividade, pois foi exagerado 43 páginas para uma luta tão simples. Gostei do Boruto utilizando shurinken no estilo Uchiha e raiton agregado nas mesmas. Reitero que pra um Nukenin, o gordão é um bosta.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Boruto sabe o estilo de Shuriken Uchiha e a Sarada não? Faz o seguinte Ikemoto, da logo um Sharingan pra esse menino e inventa que o Sasuke usou henge e engravidou do Naruto no lugar da Hinata.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Então era essa a organização que nunca havia sido rastreada por nenhum ninja, derrotadas em OHKO por um pirralho e seu chefe Rasengan? A cada capítulo que passa, mais e mais me surpreendo com esse mangá.
:fem:
A lutinha até que foi legal, mas o enredo disso... Anime >>>

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Li uns comentários querendo que Boruto fosse um seinnen, nada a ver, ia descaracterizar toda uma obra, vide F/SN versão shoujo ~~

Curti o shuriken jutsu do Boruto, as cenas de luta também foram bem legais, mas geral já sabia que era estilo Uchiha, acho meio repetitivo colocar como uma técnica nomeada... Essa é uma técnica que com certeza a Sarada deve dominar, na ficha dela tem uso de raiton em fuuma shuriken, se não me engano...

Anime >>> mangá ultimamente (2)

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Gostei da luta, bem legal Boruto usando Raiton... já mostrou Funton/Raiton com armas, falta mostrar o elemento Suiton que ele disse que tem :)

Também acho que o enredo tá ruim, até o enredo desse arco do anime estava melhor.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Kirito escreveu:
Boruto sabe o estilo de Shuriken Uchiha e a Sarada não? Faz o seguinte Ikemoto, da logo um Sharingan pra esse menino e inventa que o Sasuke usou henge e engravidou do Naruto no lugar da Hinata.

Boruto já havia comentado que Sarada era melhor em shuriken, provavelmente esse estilo já é algo natural para membros do clã.


Não entendo, antigamente quando o mangá era semanal e tinha somente em torno de 15 páginas, passava muito mais conteúdo. Enquanto um mangá com mais de 40 páginas, dá a impressão que fica travado na história, deixando o público com altas expectativas para nada.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:

Não entendo, antigamente quando o mangá era semanal e tinha somente em torno de 15 páginas, passava muito mais conteúdo. Enquanto um mangá com mais de 40 páginas, dá a impressão que fica travado na história, deixando o público com altas expectativas para nada.


Verdade. Acredito que o Kishimoto sabia aproveitar os quadros por página e que o Ikemoto não sabe. Ikemoto era tipo um desenhista auxiliar, essa administração por página deveria ficar a cargo de outra pessoa.

O capítulo foi muito bom, tanto no anime quanto no mangá está havendo um desenvolvimento de personalidade do Boruto que ainda estamos tentando entender, cada um no seu ritmo. Esse capítulo foi o melhor desses últimos 14 meses até agora, pois mostrou uma luta bastante acirrada com jutsus "originais" de ambos os ninjas.

Foi sinistro ver o Boruto usando um jutsu de shuriken dos uchihas, e relembrou o clássico ver uma luta simples ser decidida na base da estratégia.

Sim, houve um rasengan... Mas pelo menos foi pensado e não jogado lá pra derrotar o vilão do nada.

Esse vilão tem um jutsu com potencial único, não queria vê-lo esquecido da série já.

Mas é aquilo... Acabou o capítulo e oq esperar pro mês q vem? Não há teorias, não há expectativa de um desenrolar de novos desfechos... Há apenas apresentação de novos jutsus e construção de vilões que não desenvolvem o universo, apenas o personagem.

Como o @Robert disse, agora só nos resta ficar na torcida para que tudo isso que Boruto fez em favor do senhor feudal seja para que ele se torne num guardião ninja do Tentou futuramente. Aí sim tudo isso haveria sentido(por mais q deixe a desejar no enredo).

Enfim...
Capítulo nota 10 pela luta. Quem vive dizendo que o Boruto do anime é diferente do mangá deve ter adorado ler: "seu porco desqualificado como ninja."

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
@Vacobs10 Se fosse semanal essa luta iria durar pelo menos 1mês kkkk.


Quando o Boruto aprendeu a usar Raiton? Eu pensava que ele só sabia usar elemental com base na bugiganga lá.

Gostei demais desse gordo seboso kkkkkk foi uma luta bem feita na minha opinião, com inicio, meio e fim em apenas um cap. Isso é bom para o desenvolvimento do personagem.
:mica:


Rodrigo Gouveia escreveu:
Quando eu vi potencial me acontece isso. Shojoji poderia ter tido mais profundidade, ele me pareceu um personagem interessante, mas foi derrotado facilmente para quem tinha um orgulho e tanto de si mesmo, e era considerado um nukenin. E oque dizer da sua quadrilha? Nocauteados por únicos golpes. ..

 Isso é normal... Naruto no clássico nocauteou 2espadachim do Gatou como se fossem pedaço de bosta kkkkkkk(cap23)
[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 15
Robert escreveu:
Seria muito legal se o Boruto virasse um guardião shinobi e mestre raiton like a Kakashi.

O Boruto salvou o filho do sr feudal e eliminou um nukenin, provavelmente ele vai ganhar uma recompensa por isso.

Tipo o Asuma kkkkk Iria ser massa. Só que ta mais fácil o filho do senhor feudal virar ninja. Porém iria ser massa para o desenvolvimento do Boruto.
Sam escreveu:
Então era essa a organização que nunca havia sido rastreada por nenhum ninja, derrotadas em OHKO por um pirralho e seu chefe Rasengan? A cada capítulo que passa, mais e mais me surpreendo com esse mangá.

[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 1807563382
A lutinha até que foi legal, mas o enredo disso... Anime >>>

> Nunca foi rastreado por nenhum ninja.
> Nenhum ninja tentou rastrear
:horak: Aí é facil kkkkkkkakka

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Gostei bastante.

Fazia tempo que não víamos uma luta tão elaborada no estilo ninja,pena que foi tão curta.E o vilão deixou a desejar,pensei que ele fosse do tipo muito resistente mas caiu pra um mero Rasegan. Nada é perfeito afinal.

Queria que esse vilão tivesse alguma relação com o clã Akimichi pois ele é gordo.

Será que é algum erro de tradução ou os personagens estão mesmo falando muito palavrão?Tá ficando cada vez melhor. :sasaki:

Quanto ao enredo,é claro que o mangá tá muito melhor,que papo é esse?

O vilão era um cafetão que fumava charuto,psicopata e cannibal que tinha seus próprios interesses, ao contrário daquela chatonilda da Sumire.O problema é que não desenvolveram mais a história,mas a ideia é muito melhor e mais interessante.

Rodrigo Gouveia escreveu:

EDIT: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 Screen23

Será o Boruto o filho que o Sasuke pediu a vontade do fogo? 
Pau no cu do Saski. Vai treinar sua filha caralho kk


Pois é.Restaurar clã Uchiha pra quê?
Enquanto isso Sarada nem aprendeu Katon.

description[Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14 EmptyRe: [Discussão oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 14

more_horiz
Achei o capitulo interessante mas, concordo com algumas opiniões acima, principalmente quando falaram do mal aproveitamento das páginas do mangá. Aparentemente o Ikemoto não sabe fazer o mangar fluir como o Kishimoto fazia.

O Shojoji criou uma abertura para uma esfera um pouco mais violenta do mangá (tanto com a ideia do canibalismo, como com a ideia de quebrar o pescoço do Boruto), achei ótimo.

Aprendemos que o rasegan do Boruto pode perfurar um ser-humano sem dificuldades e que ele aprimorou o "seu" shurikenjutsu ao estilo uchiha. Tanto no anime como no mangá o Boruto tem um estilo de luta muito fluido, bem melhor que o estilo do Naruto com os seus bunshins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos