Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de Jack EmptyNível de Jack

more_horiz
Ultimamente vejo o personagem sendo subestimado. Toda vez que ele é citado veem a palavra floop junto.

Bom, eu não acho que por ele ter falhado em duas missões seja motivo para isso.  


  • Primeira missão: Obviamente qualquer Comandante de Yonkou falharia, pois, tinha um Almirante e um ex-Almirante da Frota ali, Tsuru também conta.
  • Não ter conseguido Vencer Inuarashi e Nekomamushi: Oda não gosta de explorar personagens tão rapidamente, tal como dito que ele não queria citar tudo sobre Marco. Também é bem plausível simplesmente pensar que eles são oponentes fortes.
  • Ser derrotado por Zunisha: Esse é o principal motivo de floop. Principalmente porque vimos o Quarteto Monstro lidarem com coisas gigantes, porém, penso eu que Zunisha deve ser bem forte, mais poderoso que ataque do Pica na forma Titã de Pedra.


Outra coisa que eu queria ressaltar também é que ele não mostrou sua forma híbrida, talvez por vergonha ou simplesmente porque o Oda ainda não quis. Penso também que ele tem um Haki do Armamento apelão, bastante força e o principal que é resistência devido ao seu grande corpo e por aparentemente ficar dias debaixo da água e vivo.

Por favor né galera. Ele é um Comandante de Yonkou, sendo um dos principais de um, também conhecidos como Calamidades (um hype da poha essa alcunha).

Ao meu ver o único comandante de Yonkou que realmente flopou foi o Burgess, acho que ele só tem um alto status nos Piratas do Barba Negra porque tem uma boa relação com o Capitão. Os fortes da tripulação do Teach acho que são somente os que ele encontrou em Impel Down e/ou que ele encontrou nas suas aventuras como capitão no Novo Mundo.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
Não, mas ninguém (ou apenas eu) falou que ele era fraco, o cara é um MONSTRO, só que ele é burro, e não cumpriu duas missões que são:

Captura do Raizou: O maluco não conseguiu cumprir nas duas vezes que esteve em Zou. Na primeira ele venceu apelando para o uso de gás. Na segunda ele de uma forma muito "astuta" e "inteligente", quis derrubar com canhão de barco um animal xicante, colossal, pensando que não revidaria.
Resgate ao Doflamingo: Outra vez, sendo muito "inteligente" foi querer atacar sem pensar embarcações com 2 almirantes e a Tsuru na pura porrada, tomou porrada.

O Burguess, não sei pq o Oda criou esse personagem Nível de Jack 150950350

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
Pra mim qualquer comandante de Yonkou tem o mesmo nivel de um dos 3 almirantes. Isso fica claro apartir do momento que sempre que eles se encontram o oponente do Almirante costuma ser o comandante.
 Kizaru vs Rayleigh
 Kizaru vs Marco
 Aokiji vs Jozu
 Sabo vs Fujitora
 Jack vs Fujitora
 Aokiji vs Ace... e por ae vai.

 Os únicos almirantes que superam o nivel dos comadantes ao meu ver é Akainu e Sengoku(auge)

 Logo Jack deve ter o mesmo nivel. Kishimoto deixou claro que ele deu dificuldades a frota da marinha.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
Ele não é fraco, é forte e tem um certo hype, mas flopou. hue

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Pra mim qualquer comandante de Yonkou tem o mesmo nivel de um dos 3 almirantes. Isso fica claro apartir do momento que sempre que eles se encontram o oponente do Almirante costuma ser o comandante.
 Kizaru vs Rayleigh
 Kizaru vs Marco
 Aokiji vs Jozu
 Sabo vs Fujitora
 Jack vs Fujitora
 Aokiji vs Ace... e por ae vai.

 Os únicos almirantes que superam o nivel dos comadantes ao meu ver é Akainu e Sengoku(auge)

 Logo Jack deve ter o mesmo nivel. Kishimoto deixou claro que ele deu dificuldades a frota da marinha.

Acho os almirante acima do Comandantes de Yonkou. Aokiji venceu Jozu facilmente, Akainu peitou Marco, Vista, Crocodile, outros Comandantes e mais randons sozinho e com ainda debochando. Akainu peitou BB tbm. Não creio que exista tanta diferença entre os Almirantes.

Enfim ao meu ver os Almirantes são mais fortes que comandantes de Yonkou, tanto em hype quanto feitos mostrados.

Kishimoto? :horak:

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
Ele é o famoso músculo sem cérebro e o gigantão genérico. Mas sim vejo todos os comandantes conseguindo peitar um Almirante, mas não vencendo nenhum deles, seja Aokiji, Akainu, Kizaru ou Fujitora.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
O Jack é muito forte, porém é confiante demais em suas habilidades..

Ele fracassou em suas missões como Comandante, mas isso nao tira seus méritos, Jack tentou arrumar um jeito de trazer Doflamingo de volta, mas não soube escolher a estratégia certa.( No caso dele não tinha muito o que fazer, Sengoku, Fujitora dentro do navio).

Contra o Zunisha, nem eu esperava que aquele elefante colossal iria revidar, ele se mostrou tão inofensivo e vulnerável que jamais pensei na hipótese de Zunisha agir contra Piratas.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
O que Jack tem muito é força bruta e resistência física devido a sua Zoan ancestral. A sua akuma no mi não é nada versátil, além de deixá-lo lento e pesado. Sua Zoan é uma desvantagem para ele próprio, pois o torna um alvo fácil devido sua extensa área e tamanho corporais.

Jack tomou uma espadada de Ashura Douji muito facilmente. E note que Ashura Douji é um samurai velho, gordo e beberrão, não estando mais em seu auge de quando lutou contra Oden. Ashura simplesmente deu uma espadada frontal em Jack, da barriga até o peito dele. Foi um golpe forte, pois lhe tirou muito sangue e depois eve que enfaixar.

O poder destrutivo da zoan de Jack é deslocalizado, descoordenado e desfocado, não servido muito para ataques diretos e direcionados. Além disso, em sua forma zoan, ele perde velocidade e aceleração, compensando só na inércia, mas isso não conta muito.

Dos 3 generais de Kaidou, ele é o mais fraco.

Assim, não poria Jack em nível de almirante.

vice-almirante < Jack  < almirante

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
O Ashura continua sendo um Samurai muio forte e habilidoso, se a luta prolongasse eu apostaria em Jack, ainda não vimos a forma híbrida de Jack que poderia ser ainda mais eficiente.

Jack é bem resistente, ele sobreviveu ao ataque poderoso de Zunisha. E seu modo Mamute tem poder destrutivo grande, lembrando que Inuarashi e Nekomamushi + Tribo Minka nunca venceram o Jack.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
Jack deve ser bem fortinho, ele enfrentou o Nekomamushi e o Inuarashi sem descansar por 5 dias inteiros, mas não deve ser grande coisa considerando que o Queen e o King tratam ele como inferior, ele também é novo para a média dos comandantes principais dos Yonkou.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
O maior problema é que as pessoas não entendem a força de um Zoan, por isso subestimam tanto.

Cada uma das 4 formas que um Zoan possui é mais forte que a outra.

Animal < Humana < Híbrida < Desperta.

Um pequeno exercício de memória, lembram da luta entre Luffy e Lucci?

Nível de Jack Rob.Lucci.600.395485

Qual era a forma mais forte do Lucci? obviamente a híbrida, ele ficava no minimo 3x mais forte do que ele era em sua forma humana.

Jack mostrou até agora duas formas, as mais fracas: Mamute e Humana. Falta híbrida e a desperta.
Ele vai ficar assustadoramente mais forte na forma híbrida, muito mais forte que Inuarashi e Nekomamushi.

O mesmo vale pro Kaido, ele só mostrou a forma Dragão "Animal" e Humana, falta a forma híbrida e a desperta.
Kaido na forma hibrida vai ficar umas 5x mais forte do que na sua forma humana "Aquela forma que venceu o Luffy com uma porrada só" :horak:
5x é o minimo que eu imagino de Up que ele vai receber, fora a forma desperta que é incansável.

Calma que Jack vai mostrar um Up monstruoso, esperem só a forma hibrida aparecer. Não é atoa que o Oda não fez ele usar este poder overpower.

descriptionNível de Jack EmptyRe: Nível de Jack

more_horiz
fico pensando jack ja é uma maquina, ate ele tem medo de kaido kkkkkkk imagina o nivel do dragaozin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos