Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptySpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Opex escreveu:
Big Mom nasceu de pais humanos, mas tinha mais de 5 metros de altura quando ela tinha 5 anos de idade.

Devido ao seu grande tamanho e personalidade de mente simples, ela causou um monte de danos em sua cidade natal e foi enviada sozinha para Elbaf.

Elbaf e Carmel: Uma explicação
100 anos atrás, 2 dos Capitães dos Piratas Gigantes que abalaram o mundo desapareceram. Tendo perdido o topo e não sabendo o que fazer, o restante foi capturado e prestes a serem abatidos pelos marinheiros quando apareceu uma jovem madre.

A Madre disse que, se a execução fosse adiante, os responsáveis iriam irritar os gigantes e eles ganhariam um contra-ataque como retribuição.

O nome da Madre era Carmel e ela abriu uma casa para crianças sem perguntar sobre suas raças. Essa casa foi chamada de ‘A Casa das Cabras’.

Carmel sempre incentivou as outras crianças a se darem bem com a jovem Linlin, apesar de causar problemas devido à sua simples mentalidade.

Os gigantes levaram a Big Mom quando tinha 10 anos. A jovem Linlin conseguia brincar com as filhas dos gigantes.

12 dias antes do Solstício de Inverno, Elbaf tem uma tradição onde eles jejuam e dão graças ao sol. Antes de jejuar, os gigantes comem docinhos chamados Semura para a nutrição. Linlin amava aqueles doces e os comia ansiosamente.

Linlin conseguiu jejuar por 6 dias, mas no 7º dia mostrou sinais de sua doença e destruiu a vila dos gigantes. Yororo, um dos Capitães Gigantes declarou que Linlin era um espírito maligno que tomara a forma de uma criança. Apesar da persuasão desesperada de Carmel, ele ordenou uma execução.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Nossa tô doida para ver sangue:

#MamaIraMatarVariasFilhotasDeGigantes

Sinceramente eu tô animada com isso, então realmente a Big Mom é humana e sofre de uma doença que requer doces.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz

https://youtu.be/YiYvucoEtFo

Dextruidora desde jovem, sempre soube. :horak:

Uma pena que to sem internet em casa, queria ler esse mangá o mais rápido possível, mas só saí amanhã, né?

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Parece que realmente a Soru Soru no Mi não upa os status da BM, e o Modo "Berserk" é apenas ela enfurecida, porém, não upa ela em nada do que realmente é, ou, o modo Berserk realmente seja mais forte só que não por conta da AnM e sim genética.

Outra coisa que podemos perceber é que a relação dela e da Mãe Carmel é realmente adotiva, e ela foi totalmente influenciada pela Carmel, talvez seguindo até mesmo o mesmo sonho.

OBS: Achei curioso a Linlin ter essa genética gigante e forte mesmo sendo filha de humanos normais. Teorizo que ela seja um novo Hulk, seu pai era um cientista que modificou a própria estrutura genética que foi repassada para Linlin, e quando pequena seu pai continuou injetando energia "gama". Ou ela é realmente uma mutante de nascença, mas vou achar melhor que seja a primeira opção.  :oda:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Pensei que a Carmel era uma gigante. Big Mom meteu porrada em um monte de gigantes 3x maiores que ela com 10 anos, e ainda vai matar ou quase aquele Yoruru.

No mais gostei muito do flashback.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
E ainda chamam a Mama de fraca...

Capitulasso incrível, One Piece voltou com tudo depois do último cap +/- de antes. Senti pena da Mama, com problema psicológico desde pequena, só não entendi e espero que Oda explique pq uma humana normal nasceu tão grande e forte, mais forte que animais selvagens, mais forte que os próprios gigantes. Já tinha destruído parte da cidade natal dela, e Elbaf com guerreiros gigantes aos 6~7 anos. E ela não é evil, só é bruta nos conceitos dela.

E como os Vikings, o sustento e o comércio deles é a pilhagem em outras ilhas, e que o bando é formado tal qual o Bando das Kuja, sendo escolhidos os melhores guerreiros da ilha, com dois Capitães.

E que PERSONAGEM incrível essa Carmel ! Quantos Arlongs/Hody ao lado dos gigantes poderiam ter saído se não fosse ela ?
E as teorias da relação dela ser a Bonney já acabaram.

E aqui vai minha teoria para o ressurgimento da Big Big no casamento e descer a porrada em geral:

Como explicação para o sangramento no joelho, teorizo que por fazer o que fez em Elbaf, ela será castigada pela Madre Carmel. E a punição será o Castigo de grão-de-milho, que era um antigo castigo aplicado na escola pelos professores aos alunos e em casa pelos pais aos filhos, deixando a criança a ser punida se ajoelhasse com os joelhos nus sobre grãos de milho cru.  E ver a foto da Madre Carmel quebrada, seria uma resposta psicológica, lembrando do trauma que sofreu. Ela vai levar as rockets NA CARA, mas vai continuar normal e bater em geral.

Podem me cobrar depois...

Cap 9,0

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Pqp, é sério que com 5 anos de idade a Big Mom solou vários gigantes? Li rapidamente o capítulo e em inglês ainda por cima, posso estar errado mas acho que esses gigantes eram guerreiros, há um hype muito grande encima dos gigantes...

Carmel se mostrou uma personagem incrível, amável e que entende os problemas da Linlin, que a propósito é muito feia. :horak:

Muita informação, Oda é foda pra caralho, e tem gente que reclama de flashback.

@Zerofixe, é uma teoria bem legal, e acho até provável de acontecer pois a Soru Soru não tem relação nenhuma com o físico da mama (algo que teorizava), e geraria uma puta surpresa.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Giã escreveu:
Li rapidamente o capítulo e em inglês ainda por cima, posso estar errado mas acho que esses gigantes eram guerreiros, há um hype muito grande encima dos gigantes...

Sim eram, só ver as vestimentas deles. Assim como os Vikings todos eram guerreiros ou ao menos sabem lutar.

Carmel se mostrou uma personagem incrível, amável e que entende os problemas da Linlin, que a propósito é muito feia. :horak:

Ela pequena é fofinha. :oda:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Bem bonitinha com o dedo na boca. :horak:

Esperava que ela fosse lindona, mas tudo bem, compensou com a destruição em massa. Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença 3359437887

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Espero que o Oda diga o motivo dela ter uma genética tão boa assim. Os pais dela são pessoas normais, seria errado ela simplesmente como os D e os Newgate nascer assim e pronto, sem contar que até agora em genética forte ela só perde provavelmente pro Kaido.

Como eu já tinha dito, quero que o pai dela seja cientística e tenha usado ele mesmo como cobaia e nela quando bebê recém nascido, como no caso do Hulk.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Como eu disse a uns dias, esse flashback vai ser longo, vai responder muita coisa e citar outras para serem exploradas no futuro.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Amém.

Por favor que a previsão do @Giã se realize senhor, eu tô amando o Flash Back, quero ver a Big derrotar un gigante poderoso.

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Apenas kibando e traduzindo um texto que achei interessante no Chapter Secrets:

Chapter Secrets escreveu:
LINLIN E O AUTISMO:

Linlin parece, sem sombra de dúvida, sofrer de autismo. Mais especificamente, parece ser o caso de Aspergers; Isto se manifesta através dos seguintes comportamentos: dificuldade na comunicação social, obsessão (neste caso, com o alimento), falta de empatia (causando dano aos outros sem sentimento de culpa) e a incapacidade de perceber o dano infligido. Ela parece ter ganhado o controle dele ao longo do tempo, mas você ainda pode ver esses sinais sendo aplicados a ela atualmente. Pessoalmente, eu acho o conceito de um vilão com autismo muito fascinante.


E acho que alguma dessas crianças do orfanato, são alguns dos maridos da Big Mom. Tem o cara de óculos que lembra muito o Opera e seus outros irmãos gêmeos:

Imagem :


O príncipe, lembra a Galette. E tem um mink panda, que lembra uma personagem da família que ainda não foi nomeada, que aparece atacando o Jinbei no cap 864. Fora que tem gente da Tribo do Braço Longo, Homem Peixe no orfanato...

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Talvez, mas prefiro acreditar que esses surtos são por causa da sua modificação genética, que nem acontecia com os pivetes de Punk Hazard. :think:

descriptionSpoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença EmptyRe: Spoiler/Discussão: One Piece cap. 866: Destruidora por Nascença

more_horiz
Também penso na modificação genética para ela ser forte, e grande desse jeito. Mas ela surtando ou não, ela sempre mostrou esses comportamento de Aspergers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos