Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyNos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito! QRhgppg

A ideia é bem simples, você ira escolher a melhor música, o melhor videoclipe, o melhor álbum e falar um pouco sobre algum artista musical que você gosta, o ideal seria apresentar bandas/cantores não tão conhecidos, mas sintam-se a vontade para escolher o artista que irá colocar aqui.
Tente postar um artista/banda por mensagem, obviamente respeitando as regras do duplo post.

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Melhor Álbum:[/b]
[b]Melhor Música:[/b] (usando o código[youtube][/youtube] )
[b]Videoclipe: [/b] (usando o código[youtube][/youtube] )
[b]Sobre:[/b] (opcional.)

Espero escutar muita coisa boa!!!  :barry:

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Nome: Richard Marx

Melhor Álbum: Greatest Hits [1997]

Melhor Música:

Videoclipe:

Sobre: Todas músicas dele são excelentes e eu gosto muito desse cantor. Coloquei Right here waiting como melhor música, mas, gosto muito das músicas Hazard, Angelia, Hold On to the Nights, Endless Summer Nights, Should've Known Better, entre outras.\o/

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Vamos começar com a primeira que realmente fui fã. Pode entrar RBD.

Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito! Tumblr_m80101UNCb1rcanp1o1_500


Nome: RBD

Melhor Álbum: Nuestro Amor

Melhor Música: Banda conhecida só por ter hinos atemporais, difícil escolher apenas uma, então vou deixar o link das minhas favoritas:

hinos :


Videoclipe: Também muito difícil escolher um clipe, então optei por uma música da bad, pois a bad representa todo fã de RBD uma vez que a banda acabou e só nos resta viver na tristeza. Nem tô triste.


Sobre: RBD foi uma banda mexicana surgida em 2004, na novela adolescente Rebelde.

O grupo era composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, sendo tido até hoje como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e o maior da música latina.

O RBD conseguiu múltiplos discos de platina e ouro, realizou turnês pela grande maioria dos lugares no mundo, visitou mais de 23 países e cantou em 116 cidades. E em algumas de suas apresentações superou recordes de vendas de grupos emblemáticos da música mundial como The Beatles e The Rolling Stones, que o fez o grupo pop mais bem sucedido na história da música hispana e um dos acontecimentos musicais mais importantes de seu país, vendeu mais de 20 milhões de gravações e entrou no Guiness Book, por ser a banda mais premiada do Mundo.

Uma banda dessas, bicho.
Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito! F8e56c281a6dd1ae3c1e51a4c138e5c6_el-hilo-de-los-popuheads-ovacion-de-pie-gif_500-240

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Nome: JESSICA 
Melhor Álbum: WONDERLAND
Melhor Música: FLY 
Videoclipe:  
Sobre: Cantora solo de Kpopt, e ex-Girl Generation.

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Nome: Kansas
Melhor Álbum: Leftoverture
Melhor Música:



Videoclipe:



Sobre: Kansas é uma banda norte-americana de rock, foram um dos caracterizadores do prog rock com faixas de muita qualidade. Dave Hope, Phil Ehart, Robby Steinhardt, Steve Walsh e Rich Williams formaram a banda White Clover em 1970 na cidade de Topeka, no Kansas, e só após a entrada de Kerry Livgren a banda mudou o nome para Kansas.

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Nome: Sia Kate Isobelle Furler, mais conhecida somente como Sia.

Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito! Images?q=tbn:ANd9GcTOpFBAKjnTbRb4blLWX5N6AZTXdXKUL7qEKm37w1gQLdzYPcN2Otqt2ITyAA

Melhor Álbum: 1000 Forms of Fear

Melhor Música:



Essa música meio que conta o que eu sou, e simplesmente é envolvente e da uma vontade de dançar espontânea e uma felicidade inimaginável em mim.

Videoclipe:



E




O primeiro por mostra bem o estilo musical da Sia, que gosta dos mínimos detalhes e a maneira que ela introduz a arte em sua música é perfeita e combina perfeitamente com a visão da Sia.

O segundo por gosto mesmo.


Sobre:

Sia é uma cantora Pop australiana que já galga seu próprio caminho no meio da música há pelo menos 18 anos. Se você não a conhece logo de cara pelo nome, com certeza sua voz lhe soará familiar, uma vez que ela fez participações especiais entre 2011 e 2012 ao lado lado de grandes nomes como David Guetta, com as músicas Titanium e She Wolf, ou até com Flo Rida e a canção Wild Ones. Estes foram grandes sucessos e tocaram exaustivamente nas rádios mais famosas de todo o mundo, além de terem sido também premiadas com discos de ouro e platina. Mas o que poucas pessoas sabem é que a carreira da cantora vai muito além do que essas participações especiais.

Sia, além de cantora, é também compositora, e já trabalhou ao lado de diversos artistas famosos. Nomes como Britney Spears (Toxic, Perfume), Christina Aguilera (You Lost Me) e Rihanna (Diamonds) recheiam o currículo da compositora. Além de ser a queridinha de grandes profissionais da música e grandes artistas, ela também está envolvida na composição de We Are One (Ole Ola), faixa-tema da Copa do Mundo de 2014, que é interpretada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte. Recentemente, a cantora também compôs Pretty Hurts, presente no novo e homônimo registro de Beyoncé. Vale ressaltar também que Sia participou nos vocais da banda Zero 7, o que acabou ajudando a moça a ganhar uma projeção ainda maior com sua voz, uma vez que agora ela não estaria apenas por trás das composições.




O que eu acho da cantora é que ela é indescritível e sempre a cada ano ela me surpreende, a sua voz me prende a escutar cada detalhe das músicas e mais me da um calafrio a cada vez que ouço aquele tom roco da Sia.
Quando a conheci me interessei por ela por parecer uma cantora sinistra e misteriosa, mais ao longo do tempo descobrir que ela não é diferente de mim e comecei a me indetificar com cada verso de suas músicas.

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Não havia percebido que o tópico era sobre cantores solos também, parabéns pela iniciativa!


Nome: Bruno Mars
Melhor Álbum: Unorthodox Jukebox

Melhor Música: Difícil escolha, mas como eu vejo 'Locked Out Of Heaven' uma música comercial e com qualidade, ela acaba sendo uma ótima forma de divulgação.

Videoclipe: Uptown Funk e 24K Magic são músicas que possuem uma videografia bem dirigida, porém "That's What I Like" que apesar de simples , ela expõe muito bem uma das maiores habilidades do Bruno, a dança. Por este motivo a escolho.

Sobre: Bruno é um cantor, compositor e multi-instrumentista, nascido no Havaí. Ao longo da sua formação, Mars acabou sofrendo influências de diversos gêneros musicais que acabaram fazendo oque ele é hoje. Assim trazendo para cada um de seus álbuns sonoridades diferentes, como a gente nota bem no seu segundo álbum de estúdio, Unorthodox Jukebox. Enfim, encerro esse comentário com sua maior apresentação.

descriptionNos convença a escutar sua banda/cantor favorito! EmptyRe: Nos convença a escutar sua banda/cantor favorito!

more_horiz
Nome : Calvin Harris 

Melhor Álbum: 18 months 

Melhor música: We'll be coming back com a participação vocal de Example.
Escolhi essa porque a voz do Example é muito secsi. :guei:


Eu sou apaixonada por música eletrônica e não consigo escolher o meu preferido mas acho que o Calvin é um dos melhores DJ's da atualidade.Além de produzir músicas e compô-las ele também tem um grande talento para cantar.Sim,Calvin Harris é um dos raros DJ's que usam a própria voz no vocal,ou seja Calvin não precisa de cantores famosos para fazer sucesso.


Apesar de que ele só foi ficar realmente conhecido depois de fazer uma música com Rihanna.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos