Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Nobody (Miguxo)

+7
Ben Ikneg
Dante Sparda
Ninjalx
Horak
Sh1r0
Breno
Rinko
11 participantes

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyAniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUXO!!! :QQ:

Nobody, Body, Miguxo, Principezinho, Pedringuxo...   :horak:

O que falar de uma das minhas pessoinhas favoritas do fórum? Nossa amizade começou lá no DNG #33, quando tive a sorte de receber o meu primeiro papel de jogo (Kira :QQ) e você era o narrador daquela época, e tirou tantas dúvidas... Infelizmente, a buhinha aqui não conseguiu vencer o jogo, mas agradeço por ter ganhado uma bela amizade, e as MPs diárias permaneceram por um bom tempo, depois passamos a conversar ainda mais por outros meios e nossa amizade ficou ainda mais forte! \o/

Fico feliz que mesmo depois de 2 anos a nossa convivência não ficou morna, temos vidas agitadas então de certa forma ficamos um pouco afastados no ano anterior, mas fico feliz por você ter voltado para a STAFF, suas ideias e sua criatividade me surpreendem bastante, e principalmente na sua paciência em tirar minhas dúvidas e fazer algumas coisinhas que eu peço diariamente. Mas, um áudio sempre acaba pagando os meus favores, certo? :horak:
Sério, como você consegue gostar do meu sUtAQuÍ? Acho que você gosta de ficar rindo, hahahha. Enfim, meu sulista favorito! <3

É seu dia.. E, poxa. 17 aninhos. Que sorte, viu? Aproveita bem essa fase tranquila, pois depois as responsabilidades aumentam, mas você é um garoto único, tanto que é considerado o prodígio do fórum. Apesar da pouca idade, sempre mostrou muita maturidade e respeito, e ADMIRO muito isso em você. Continue sendo essa pessoa inteligente, humilde, carinhosa e muito determinada! Te desejo toda a felicidade do mundo, muito amor, muita saúde, muita paz e muitas felicidades!! Espero que se torne um engenheiro muito qualificado e que realize todos seus sonhos e metas, pois você merece muito mais! Parabéns meus principezinho! :QQ:

Te adoro muito!

Bolinho :


Espero que goste do bolo delicioso que fiz a você! :lala:

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns badi. :s2:

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Feliz aniversário, Body lindooooo! Desejo-lhe saúde, paz, money, alegria, joguinhos de rpg, amor e tudo mais (e mais um pouco) — pois você merece! Que todos os seus sonhos se realizem! Você é um menino incrível, extrovertido, portento e extremamente simpático. Um dos melhores usuários deste fórum. Não tenho dúvidas de que você terá uma vida recheada de sucesso. I love u!

Keep fighting the good fight!

seu bolo :) :

Utada Hikaru — Sanctuary



Última edição por UchihaPower em Sáb maio 06, 2017 12:01 am, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns Nosby. Dessa vez irei dedicar esse casal perfeito para você:

Spoiler :


E para combar com o @UchihaPower, deixo esse video para você chorar de vez: De nostalgia e tristeza por não poder jogar


Tem como não se emocionar mano?

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéénnss @Nobody :horak2:
Jovem inteligente, divertido, criativo, que entende de tudo um pouco e tem muita paciência para explicar.
Você foi uma das pessoas que tive grande prazer de conhecer aqui no fórum, todas as vezes que "trabalhamos" juntos me mostrou como é responsável e comprometido, mesmo com tão pouca idade.
Te desejo todas as melhores coisas do mundo.
Que você consiga alcançar todas as suas metas, que a sua vida seja repleta de muitas alegrias, amor, saúde e $orte.
Que Deus continue iluminando o seu caminho.

Feliz Aniversário!
Aniversário do Nobody (Miguxo) 88451

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
PARABAINS

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns, Nobody. Felicidades.

Te acho um cara legal e que manja bastante de OP.

Desejo um dia te enfrentar num 4fun de OPvs com fichas decentes. :Alef:

Abraço.

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns body-dono, que murasakibara te abençoe com muitos salgadinhos e doces. :e.e-:

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns Pedrão. Felicidades.

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns Body :leo:

Muitos anos de vida, saúde, opzin e felicidades, vc merece Rei do Camarote

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns, Body

Eu já simpatizava contigo pelos comentários da área de One Piece, pelo seu trabalho como moderador e comportamento exemplar como um membro deste fórum, mas desde aquela nossa luta no JVS, passei a gostar da sua pessoa te vendo com um jovem que, apesar de talentoso, era extremamente humilde, uma das virtudes que eu mais prezo nas pessoas.

Desejo realmente que você tenha um dia excelente dia de aniversário! Gostaria de escrever mais coisas aqui, porém não nos conhecemos muito e fica meio complicado, ainda assim, quem sabe entre estes desencontros possamos ter uma amizade no futuro. Sucesso nos seus estudos e objetivos de vida, e parabéns também pela sua recente promoção na Staff. Abraço!!!

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns Bodynho tudo de bom para ti, que seu dia seja inesquecível e que seja repleto de felicidade.

Spoiler :

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns @Nobody, tudo de bão :barry:

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Não dou parabens pra vagabundo!!

Feliz aniver parça, muito protagonismo pra você na vida :neves:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Parabéns, Nobare!!

Que você continue sendo essa pessoa criativa e responsável que sempre foi, desejo tudo de bom para você.  :barry:

descriptionAniversário do Nobody (Miguxo) EmptyRe: Aniversário do Nobody (Miguxo)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos