Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContestações sobre o Guns N' Roses EmptyContestações sobre o Guns N' Roses

more_horiz
Há algum tempo notei nos meios musicais que frequento que a banda é considerada overrated. Digo isso porque, o vocal do Axl é sempre muito contestado, as composições igualmente contestadas, e não é de hoje que ouço dizer que o Slash é superestimado (como também ouço uns e outros falarem que é subestimado).

O que pensam a respeito?

descriptionContestações sobre o Guns N' Roses EmptyRe: Contestações sobre o Guns N' Roses

more_horiz
Não entendo por que tanta gente fala mal do Guns. Procurei na internet e vi uma opinião de um blog, ou algo assim, de que essa raiva é relacionada ao tempo da banda, ou seja, o povo acha que eles estão se prolongando por muito tempo e deveriam aposentar a banda de vez.
Eu acho que essa história tem dois lados, tem gente que quer que eles sumam dos palcos e essas mesmas pessoas que reclamam ainda querem ver uma apresentação deles mesmo com o Axl fora de seu auge, afinal Guns é o Guns.
Isso de Slash superestimado, pra mim, é pura reclamação repetida. Durante alguns anos eu vi muita gente dizer que banda X é superestimada, artista Y é superestimado, e as pessoas reclamam sobre superestimação em tudo. Lembro até de um carinha que vivia criticando tudo, pra ele Led Zeppelin, Legião Urbana, Beatles, entre outras, eram ruins, as críticas dele eram engraçadas, mas chatas também.
Por isso isso não existe pra mim. O Slash é um grande guitarrista, nada mais justo que ele seja reconhecido por isso, e acho que essa repetição do quanto ele é bom gera um questionamento também. E não dá pra esquecer os harters.
A voz do Axl atualmente não é o que já foi, óbvio. Tanto que choveu criticas nas época que se falou dele cobrir o vocalista do ACDC. Bem, no melhor momento dele a voz dele era exatamente para o que o estilo da banda pedia na época.
Enfim, não sei se me expressei bem (como sempre), mas é o que penso.

descriptionContestações sobre o Guns N' Roses EmptyRe: Contestações sobre o Guns N' Roses

more_horiz
Batman escreveu:
Há algum tempo notei nos meios musicais que frequento que a banda é considerada overrated. Digo isso porque, o vocal do Axl é sempre muito contestado, as composições igualmente contestadas, e não é de hoje que ouço dizer que o Slash é superestimado (como também ouço uns e outros falarem que é subestimado).

O que pensam a respeito?


Bom, isso vai do gosto pessoal de cada um e também assim como nos anos 80 tinha pessoas que não gostavam do estilo hard rock deles por ser muito parecido com varias outras bandas do mesmo estilo (tem bandas boas daquela época que ninguém conhece, pois não houve um foco da mídia sobre eles).

Eles se sobressaíram mais pelas confusões, os atrasos do Axl, envolvimento com drogas por parte dos integrantes, as varias brigas com fãs e com algumas bandas como Mötley Crüe, Nirvana, etc..........

No geral eles fazem boa música e eu gosto de escutá-las, mas o que marcou mais foram os excessos e ataques de estrelismo por parte dos membros na década 80/90 e não foram poucos.

Sobre o Axl Rose substituir o Brian Johnson e tomar varias criticas positivas como negativas é igual quando o Adam Lambert assumiu o vocal no Queen, mas no fim aceitaram sem problemas e o Axl até que mandou muito bem nos vocais do AC/DC.

Sobre o Slash, eu o acho um bom guitarrista mas se houver uma pesquisa, Ex: quem é melhor Slash x Eddie Van Halen =  Vou no Eddie. Tudo depende das nossas preferências. :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos