Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

+8
Pscn
Boss
Breno
vacobs10
:.Gabriel.:
Ben Ikneg
Ryosuke
Batman
12 participantes

pollNota para o epísódio:

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
15%
6
1
8%
7
2
15%
8
0
0%
9
3
23%
10
5
38%
Total de votos:
13
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Konoha e seus bipolares. Eu como fã da Sarada, gostaria que usassem o pretexto do Iwabe ser o veterano da turma para introduzirem a Uchiha no combate ao lado do Uzumaki. Alias enquanto o Boruto estava lutando, a Sarada parecia angustiada por ele; a menina da uma de indiferente, mas no fundo se importa.

Isso até deixaria o anime mais dinâmico. ..

Enfim, essa fase academia tem que acabar logo para assim formarem o então time 7, pois só assim para a Sarada ter mais dinamismo dentro da série, e quem sabe trazer a presença da Sakura para a nova geração, que por falar nela, ela tá tão linda na opening e ending, espero que mantenham o naipe. [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 1563956623
Spoiler :

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Só agora me toquei num pequeno detalhe: O lance da Hinata brava é realmente piada interna.

Só ver a cena da Hinata fazendo o Boruto estudar nas duas semanas que ele ficou suspenso com um sorriso, o Boruto respeita muito a mãe. Depois tu vê o que a Temari faz com o Shikadai na preview :v

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Gostei do episódio.
Adorando a personalidade do Boruto no anime, feliz por ele ter conseguido fazer amigos.
Hinata colocando o filho para estudar... eu ri :horak:
Espero que a amizade entre Shikadai, Denki e Boruto continue, gosto dos três juntos.
A luta entre Boruto e Iwabe foi ótima, teve referências da luta entre Sasuke e Kakashi no exame Genin (só percebi quando vi no face), mas achei legal a comparação.
Não vi tantos defeitos, e nem achei um episódio morno, já teve uma luta bem dinâmica.
Esperando o próximo ep. :xablau:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Foi bem legal o episódio!

Gostei da introdução de novos personagens, Denki apareceu no primeiro, agora Iwabee e Sumire, além de ChoCho, Shikadai e Inojin terem aparecido também!

Boruto é muito legal com seus amigos e agora convenceu a todos que não se utiliza da fama do pai! A Sumire é muito legal e já foi criada uma nova disputa de shipps. =v Espero que não se torne uma random, creio que será feito um novo time: Iwabee, Senki e Sumire. Ela apareceu pouco e já tá tendo notoriedade!

Inojin é uma grande mistura do Sai com a Ino,  Sai no começo do shippuden também era bem grosseiro xD E o Chojuu Giga do Inojin tá MUITO legal! Ele foi grosso no começo mas sabe ser amigo também.

O ranking de habilidades foi legal, Boruto é realmente bastante talentoso.

Achei engraçado como a Hinata põe ordem no Boruto kkkk, estão criando um terrorismo por parte da gentileza dela, vai ter muita cena engraçada, ao que parece.

Também curti o encerramento, foi legal ver os personagens todos ali.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Ótimo episódio.

O loirinho Boruto é muito legal *-* pelo visto Denki e Shikadai são os bff do Uzumaki... futuramente (na época do filme e mangá atual) Inojin também fica bem próximo de Bolt e Shika.

Estou adorando o inojin com essa personalidade like a Sai, espero que ele tenha essa personalidade msm.

Sarada e Sumire apaixonadinhas pelo Boruto kkkkkkkkkkk isso vai dar muito treta ainda. Shippers BoruSara em prantos kkkkk OMG

A luta foi perfeita, Bolt e Iwabe sem dúvidas são os mais rápidos, melhores em Taijutsu e mais fortes da academia :neves:

Gostei de ver essa relação entre mãe e filho, Boruto tem muito respeito pela mãe, a cena dele estudando foi foi bem engraçada.

Enfim, nota 10.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Até que gostei do episódio, nesse caso eu achei melhor que o episódio 2 de Naruto clássico que foi focado no Konohamaru, mais para humor. Esse do Boruto, teve mais como foco esclarecer personalidade de personagens que serão centrais nesse primeiro arco, de acordo com a abertura.

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 4ac7b348c8806b3a56d87e8d88d5c6d5a0daf71dc834cc599502a52d204749e1

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 3b289fab135ff657a57c6be7eb39473e7573c23dd447d20ad86503b27c7a86aa

Reaproveitamento de cenas sempre tem em qualquer anime, nesse caso eu tive como referências saudáveis.

O episódio foi bem clichê como já disseram, nada de muito especial, mas ganha pontos por estarem deixando o Boruto mais interessante e menos irritante, ou seja em 2 episódios o anime tem o mérito de mostrar mais do protagonista do que 1 filme e 11 capitulos do mangá.

Só curioso para saber como se dá a inserção do Mitsuki.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 17884410

Olha só as verdades :horak:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02. - Página 2 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 02.

more_horiz
Eu gostei da Sumire, Sarada e Inojin até agora. Boruto parece ser "forçado", as ações dele não condizem muito com aquela personalidade dele, que mais me parece arrogância, embora isto seja só uma impressão que ele me passa ao falar, ao andar e o modo de agir. Acho que irei gostar do Metal Lee, ele parece ser legal.

E esse Denki? Menino MUITO chato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos