Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

+15
Rinko
vacobs10
Hitokiri
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
LéoMessi
Mat
Garcia
Boss
Cuckiezi
Dante10
Maito
Mad Fantasy
Breno
Ellos
19 participantes

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Eu sei que é muito bom ser reconhecido, se gabar, ostentar e etc... essas coisas fazem parte da vida, só que estou com uma sensaçao estranha ultimamente no forum que tudo isso virou um grande Reality Show e esta rolando uma briga de galo loucona nos bastidores....

Sei que deve ter ido pena para todo lado, nego com crista levantada e etc... Por mais incrivel que uma pessoa seja, é sempre bom controlar a propria vaidade, nao deixe os elogios subir a cabeça, parece que alguns Staff com ego inflados colidiram e um ou outro explodiu... será que isso é algo da minha imaginaçao ou por tras das cameras esta realmente rolando uma Terceira guerra mundial ?

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sim, e nessa disputa eu venci.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.


 :think:  a não ser que esteja falando de mim. :fy:

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Tá na disney men kkkk.
Sempre aconteceu isso, muita gente entra pra staff e fica com complexo de superioridade.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim

Isso que nem leu os relatórios xD

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
É só impressão.

Agora olhem meu currículo.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Garcia escreveu:
Sempre foi assim

Isso que nem leu os relatórios xD


Os relatórios antigos deviam ser públicos, o pessoal ia se divertir bastante.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Maito escreveu:
Garcia escreveu:
Sempre foi assim

Isso que nem leu os relatórios xD


Os relatórios antigos deviam ser públicos, o pessoal ia se divertir bastante.

Todos os relatorios deviam se tornar publicos depois de 1 mes, ate mesmo conteudo de governos como o dos EUA se tornam publicos depois de um tempo, mas, se nao temos acesso nem a lixeira da area de naruto, quem dira a relatorios...

Verdinhos sofrem.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Sempre foi assim.

A própria vida real é uma disputa de egos.

descriptionO forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ????? EmptyRe: O forum virou uma grande disputa de Egos e Vaidade ?????

more_horiz
Do que adianta ser reconhecido aqui se na rua não aguenta meia hora sem perder a amizade?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos