Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDBS Dublado? EmptyDBS Dublado?

more_horiz
E aí galera, hoje venho lhe trazer uma notícia, não sei se é verídica, mas a pessoa que a anunciou, afirma que é. Vejam o vídeo abaixo...


O que acharam desses rumores?

Será que realmente será dublado??

E caso seja, em qual canal será passado o DBS Dublado?

descriptionDBS Dublado? EmptyRe: DBS Dublado?

more_horiz
O canal é confiável, mas pelo fato dele não querer citar a fonte e não ter provas já é suspeitável.

descriptionDBS Dublado? EmptyRe: DBS Dublado?

more_horiz

O que acharam desses rumores?

O canal é confiável, mas pelo fato dele não querer citar a fonte e não ter provas já é suspeitável.²
Será que realmente será dublado??

Super provável que sim.

E caso seja, em qual canal será passado o DBS Dublado?

Eu adoraria que fosse na SBT porque ia ser mais transmitido. Mas não acho que vai ser em canal aberto ou no Cartoon, acho que vai ser na Play TV, afinal eles que estão dublando Naruto Shippuden.

descriptionDBS Dublado? EmptyRe: DBS Dublado?

more_horiz
Não acho impossível, já vi canais que eram ''confiáveis'' criarem esse tipo de ladainha. Seria um desgosto acompanhar a casa do Kame a uns 3 anos e ver esse tipo de coisa soapskaoskaokeo.

descriptionDBS Dublado? EmptyRe: DBS Dublado?

more_horiz


:xablau: :xablau: :xablau:
Como ele mesmo disse, quando perguntavam sobre DBS, sempre respondia que não sabia de nada, hoje a resposta foi diferente!!!


Última edição por MiriAna em Qui 30 Mar - 17:08, editado 1 vez(es)

descriptionDBS Dublado? EmptyRe: DBS Dublado?

more_horiz
MiriAna escreveu:
Corram para 43:30 :xablau:



:xablau: :xablau: :xablau:
Como ele mesmo disse, quando perguntavam sobre DBS, sempre respondia que não sabia de nada, hoje a resposta foi diferente!!!


NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
:*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais:

Realmente será dublado mano, finalmente. *----*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos