Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBenGenki vs Matsuoka EmptyBenGenki vs Matsuoka

more_horiz
BenGenki
-NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
1. 120% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
* Edo Tensei - Dan, Muu, Nidaime Mizukage, Minato e Obito.
* Onmyouton
* Hiraishin.
* Rimbo Hengoku.
* 1º habilidade: Células do Hashirama.
* 2º habilidade: Selo Ying/Yang.

Vantagens:
* Kushiyose: Gedou Mazou.
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade
* Rinnegan (vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, enfim, rinnegan do Nagato)
* Todos jutsus e habilidades do Nagato incluido.
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja.


VS

Matsuoka
- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B
5.0 Tai, 5.0 Nin, 5.0 Gen

100% chakra, 120% stamina, 40% inteligencia, 190% velocidade

Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito RM
*  Hirudora
*  Asa Kujaku
* Sekizō
*1ª, 2ª e 3ª portão
*4ª, 5ª e 6ª portão
* 7ª portão
*  Oukashou
* Nukite
*  Manto Raiton nível 1
* 1º habilidade : Linhagem Maito Gai i (+20% stamina, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade).

Vantagens:
* +50% chakra, 10% velocidade
* Sensor de Maldade
* Jinchuuriki da Kyuubi (Poderá fazer tudo que o Naruto mostrou fazer com ela, lembrando que não virá junto com sennin mode e etc...)
*KB incluso

descriptionBenGenki vs Matsuoka EmptyRe: BenGenki vs Matsuoka

more_horiz
Quero conhecimento do Hirudora.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBenGenki vs Matsuoka EmptyRe: BenGenki vs Matsuoka

more_horiz
STATUS COM GATES: 100% chakra, 100% stamina, 40% inteligencia, 240% velocidade

Quero conhecimento do Onmyouton.

Como minha ficha me permite fazer tudo que o Naruto mostrou fazer com a Kyuubi, eu posso basicamente criar diversos clones para usarem esta forma:



BenGenki vs Matsuoka 2a0ad8b6d0028a59a61dd0ebff1d34e3

Naruto COMPLETAMENTE ferrado no vale do fim foi capaz de fazer 2 clones. Imagina eu já com um Status base bom, KYUUBI FULL E COM SEU CHAKRA A MEU DISPOR? Poderia fazer inúmeros clones.

Enquanto isso meu corpo original ativaria o 7° portão, até lá, devido a velocidade do meu adversário, ele teria, no máximo, invocado seus Edos.

Imaginem diversos destes:

BenGenki vs Matsuoka Latest?cb=20160929122359

Atacando alguém com 30% de velocidade e sem reflexos para fazer bom uso do Hiraishin.  De acordo com o tópico de abertura feito para esta luta (https://www.forumnsanimes.com/t65690-modelo-pra-batalha-bengenki-vs-matsuoka#1235870), eu só tenho 50%- que a VELOCIDADE DA LUZ.


Meu adversário possui Onmyouton, mas, tendo conhecimento eu não me ousaria tocar. Tendo uma velocidade tão absurda contra alguém que fisicamente é uma lesma, literalmente uma lesma perto de mim, seria fácil fazer bom uso dos Sekizō para prender meu oponente, assim como Gai fez com Madara Jin. Lembrando, sou ainda mais rápido, já que possuo quase que a velocidade da luz.

BenGenki vs Matsuoka Latest?cb=20150723115343

Vale ressaltar que meu adversário não possui conhecimento de nada disso. Ele tem meios de desenvolver a luta, mas pela sua velocidade que afeta totalmente seu movimento corporal, seja para jutsus, reações e afins, ele fica sem meios aqui.

Lembrando, minha ficha me permite: (Poderá fazer tudo que o Naruto mostrou fazer com ela.

Além de lidar comigo no 7° gates, ele vai ter que lidar com aquilo que falei no começo do post.

BenGenki vs Matsuoka 275cceaa57bb5f5766bc9e6fa5e9135c

Ele teria que lidar com bem mais que 2 clones neste modo, já que o Naruto estava completamente ferrado no vale do fim e mesmo assim fez 2. Eu aqui faria muito mais.

Tudo isso tendo 30% de velocidade e reflexos horríveis. É, ele não sobrevive aqui. O ponto é que meu adversário não tem meios de REAGIR a isso.

Meu adversário perde aqui, não importa o que ele falar. 30% de velocidade contra alguém quase equiparado a velocidade da luz, ainda tendo que lutar contra diversos clones numa forma que peitou o Susanoo Perfeito + chakra das 6 bijuus do Sasuke.
30% de velocidade vs 190 base e 240 no corpo original.

Última edição por Matsuoka em 19/3/2017, 00:50, editado 1 vez(es)

descriptionBenGenki vs Matsuoka EmptyRe: BenGenki vs Matsuoka

more_horiz
Tomara que o Convidado perca.

Torço pelo melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos