Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Boa tarde!

Chegou o momento de sabermos os vencedores da terceira prova.

Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] 0znxgr10


Summer hits seguirá o mesmo sistema do evento Music Vs. Music, onde uma batalha musical é travada entre os participantes. A pequena diferença é que, nesta versão, todos os grupos concorrentes irão disputar uma única vez entre si. Diferente do evento original que costuma ocorrer batalhas em duplas e por etapas.


Grupo 1:
Spoiler :


Grupo 2:
Spoiler :


Grupo 3:
Spoiler :


--> Um dos grupos não enviou a música, ficando sem marcar pontos.


Regras:

--> É proibido pedir votos, podendo acarretar desclassificação da prova;
--> Os grupos não poderão votar em seus próprios vídeos;
--> As músicas foram escolhidas especialmente para o tema "verão";
--> Ao votarem, deverão eleger o grupo que, em sua opinião, esteve mais de acordo com o tema proposto;
--> Durante a votação, poderão levar em consideração qualquer um dos possíveis requisitos: Melodia, clipe, letra, etc;  
--> A votação é livre para os membros do fórum participarem.

Código:


[b]Primeiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Segundo Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Terceiro Lugar:[/b]
[b]Motivo:[/b]

[b]Comentário geral:[/b]


--> A votação ficará aberta até o dia 17/03

Última edição por Samanta em Sáb 18 Mar 2017, 22:23, editado 1 vez(es)

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: 3
Motivo: Clássico! Adorei o dueto, a letra e a música é perfeita! E, o tema coube perfeitamente a música.

Segundo Lugar: 1
Motivo: CJ é lenda. A letra e a música são ótimas, e é um dos meus cantores favoritos.

Terceiro Lugar: 2
Motivo: Foi por eliminação, o clipe e a música casam perfeitamente ao tema. Porém, meu gosto para K-POP não é muito apurado.

Comentário geral:

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: 2
Motivo:  Eu não acredito que estou votando em um K-Pop na frente de uma música do CBj e Grease, mas honestamente me agradou mais. E nem é BTS.

Segundo Lugar: 3
Motivo: Foi mais por eliminação, a música do grupo 1 é boa, mas não o suficiente para ficar a frente desta.

Terceiro Lugar: 1
Motivo: Não sei se é apenas o meu gosto, mas com tanta música do CBj, me surpreendi com esta estar aqui. É boa, mas CBj costuma me agradar bem mais.

Comentário geral: eu deveria boicotar o K-Pop ali, mas o lado moralista falou mais alto.

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Grupo 3.
Motivo: É a melhor, e nostálgica.

Segundo Lugar: Grupo 2.
Motivo: Me desagrada, mas nem tanto. Na verdade, eu deveria colocar essa em primeiro lugar, mas não entendi nada da letra... Então não rola.

Terceiro Lugar: Grupo 1
Motivo: Esse ritmo é horrível, como alguém pode gostar disso? :fry:

Comentário geral: Poderiam ter escolhido músicas melhores. :zeca2:
Ainda assim, a música do grupo 3 representa melhor o tema, principalmente para os mais jovens.

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Grupo 1.
Motivo: CBJ é foda, sem mais, apesar dessa musica não ser uma das melhores, ainda sim é boa.

Segundo Lugar: Grupo 3.
Motivo: Nunca tinha ouvido, não é um estilo que gosto muito, mas achei melhor que a musica do grupo 2.

Terceiro Lugar: Grupo 2.
Motivo: Definitivamente não é meu estilo. :fera:

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: 3
Motivo: Adoro esse filme e adoro essa música <3

Segundo Lugar: 1
Motivo: Nostalgia, e super combina com o tema

Terceiro Lugar: 2
Motivo: Também gostei muito, mas as outras duas ficaram na frente.

Comentário geral: Todas foram muito bem escolhidas, combinam com o verão.

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz

Primeiro Lugar: Grupo 3
Motivo: Essa musica é maravilhosa, me lembra do tempo em que eu era criança e meus pais botavam essa música no carro, muita nostalgia, parabéns pela escolha da música.

Segundo Lugar: Grupo 2
Motivo: Foi difícil escolher essa colocação, eu não conheci essa música mas a achei mais animada que a do charlie Brown.

Terceiro Lugar: grupo 1
Motivo: Botei essa em terceiro porque essa música me lembra reggae, e eu não curto muito reggae, só escuto de vez em quando, então....

Comentário geral: Todas foram ótimas, parabéns aos participantes por ter se desempenhando em participar da prova.

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Primeiro Lugar: Grupo 3
Motivo: Entre os três, foi o que mais gostei e a musica é muito boa, mesmo que seja "antiga".

Segundo Lugar: Grupo 2
Motivo: É.. vou votar mais pelo clipe, que ficou lindo. Ja a musica.. não me agradou.

Terceiro Lugar: Grupo 1
Motivo: É CBj, mas não gostei da musica e não vejo se encaixando como hit de verão.

Comentário geral: Parabéns a todos.

descriptionGincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO] EmptyRe: Gincana de Verão 2017 - Terceira Prova [VOTAÇÃO]

more_horiz
Votação encerrada.

Resultado da prova: https://www.forumnsanimes.com/t65245-gincana-de-verao-informacoes-gerais#1235572
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos