Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens Com Melhor História EmptyPersonagens Com Melhor História

more_horiz
Citem os personagens que vcs acham que tem a melhor história.

descriptionPersonagens Com Melhor História EmptyRe: Personagens Com Melhor História

more_horiz
Robin. Em seu Flashback eu só não chorei porque tinha gente em casa, mas por dentro eu tava destruído, ela reencontrando a mãe, Saulo se sacrificando por ela e a pobre chorando no barco vendo sua terra natal destruída foram facadas no peito que sinto até hoje. :okay: Fora que acho legal o sonho dela de desvendar os mistérios do mundo, ela carrega o sonho de todos os historiadores de Ohara.

Outros que possuem histórias fodas são Luffy, Chopper, Sanji...

Oda é realmente um gênio, sabe explorar bem seus personagens no quesito história.

descriptionPersonagens Com Melhor História EmptyRe: Personagens Com Melhor História

more_horiz
Eu acho que quem tem a melhor história é o Law. Ele é o único sobrevivente de Flevance, acho que é esse o nome. :think:  Ele viu pai, mãe, irmã, todos os friends morrer e guerra e guerra até todos de sua terra morrerem. Fora oq ele passou com o Cora-san que foi emocionante.

Law, Robin, Sanji e Chopper pra mim são os personagens com melhor história.

descriptionPersonagens Com Melhor História EmptyRe: Personagens Com Melhor História

more_horiz
Sério, uma história que me emocionei mesmo, foi com a do Law, Cora-san, poxa que saudades. :pat:

Eu admito que escorreu lagrimas heteras no momento que o Cora-san chorou enquanto o Law "dormia" e chorava também. PQP
Sem falar que a história ao todo foi muito triste, o mlk perdeu família, perdeu tudo. No final das contas perdeu até a última pessoa que amou ele. Tudo vassilaum
Muito triste mesmoooo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos