Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017) EmptyDueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017)

more_horiz





Gostaram? <3

descriptionDueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017) EmptyRe: Dueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017)

more_horiz
Música perfeita cara, vou assistir o filme só porque a minha cantora favorita canta a música principal. ansioso.

descriptionDueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017) EmptyRe: Dueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017)

more_horiz
Stark escreveu:
Música perfeita cara, vou assistir o filme só porque a minha cantora favorita canta a música principal. ansioso.

Não vou mentir, preferia a versão do Trailer, uma versão mais "opera". Esse tá muito pop.

Mas ainda ficou bom sim! :planta:

descriptionDueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017) EmptyRe: Dueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017)

more_horiz
Não gostei não, nem me fez chorar, só derramar um rio de lagrimas, kkkkkkk, to brincando, adorei, eu já tinha escutado na quarta feira, e está incrível, sério, está a altura ao dueto da Celine Dion e Peabo Bryson em 1991, para quem nunca ouviu essa versão, veja abaixo.



É tão bom ver quando a musica é bonita, e as pessoas certas cantam também, enfim, sem comentários sobre essa versão da musica Beauty and the Beast, Arina canta lindamente, :super:.

descriptionDueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017) EmptyRe: Dueto de Ariana Grande com John Legend pro filme The Beauty and The Beast (2017)

more_horiz
Eu amo o filme, eu amo essa música. A letra é linda, a melodia é perfeita. :*-*:

Na época de lançamento, eu fiquei meio na dúvida se a música seria bonita mesmo. Ariana não é uma cantora que costumo ouvir (nada contra), então não tinha ideia de como ficaria. Mas confesso que adorei esta nova versão. Gostei tanto que acabei colocando no meu perfil. :dan:

Ainda prefiro a original da Celine Dion & Peabo Bryson, porque, além de ser perfeita demais, marcou a minha vida. Sinto muita emoção e nostalgia quando escuto. Porém, esta versão atual com Ariana Grande & John Legend não ficou devendo em nada. Esta nova melodia ficou muito, muito linda. Provou que, as regravações conseguem fazer jus aos temas originais (algo que nem sempre acontece). Fiquei muito satisfeita com essa bela versão. Acho que encaixou perfeitamente com o filme.

Ah, já saiu o clipe (vi somente hoje, Tsc, tsc) Também ficou muito lindo :sam:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos