Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyQuais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
Titulo auto-explicativo. :barry:

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
Spoiler :


Well, na minha visão:

Trafalgar Law (pós-time skip):

Quais são os personagens mais "descolados" de OP? Latest?cb=20160406232613

Eustass Kid:

Quais são os personagens mais "descolados" de OP? Latest?cb=20131212052456

Zoro (Dressrosa Arc):

Quais são os personagens mais "descolados" de OP? One_piece_zoro-2b

Bartolomeo:

Quais são os personagens mais "descolados" de OP? Latest?cb=20140302145827

Cora-san:

Quais são os personagens mais "descolados" de OP? Latest?cb=20150802160734

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
Os mais descolados na minha opinião são, vou citar 5.

1- Sanji (O Visu do cara comparado aos outros é surpreendentemente lindo, sem falar que ele é super elegante)

2- Sabo (O cara tem cara de descolado mano, posso fazer oquê?)

3- Zoro (Cara muito foda.)

4- Luffy (Ta acabando os deslocados já)

5- Law (Foi o que sobrou né) (Seria aquele loirinho do arco do Doflamingo, mas esqueci o nome dele)

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
Olha os mais legais:

Enel:


Quais são os personagens mais "descolados" de OP? Character_0653_c1-300x240

Almirantes:
Quais são os personagens mais "descolados" de OP? The_3_admirals_by_superbananaking-d3b3bmu

Mihawk:
Quais são os personagens mais "descolados" de OP? 302989-one-piece-dracule-mihawk

E tem as totozinhas também né e-e:

Nami e robin:
Quais são os personagens mais "descolados" de OP? 64f9b22579461ecba49badcac799fd58

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
1- Aokiji super na moda.

2- Sanji outro personagem elegante.

Pra mim,acho esses dois descolados.

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
Doflamingo (sim, acho ele descolado).
Zoro (acho que praticamente todo mundo acha ele descolado).
Law e Ace (sim, acho o estilo do ace descolado).

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
1. Law
2. Mihawk
3. Doffy
4. Smoker
5. Robin

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
1° Mihawk: O cara tem roupa descolada, cabelo descolado, uma das espadas mais fodas dos animes, e o olho do cara é tão descolado que sua alcunha é por causa do olho.
2° Shanks: O cara é um Yonkou só com um braço e nem tem akuma no mi, fora isso tem um cabelo foda e é baladeiro.
3° Law, Ace e Zoro: Em personalidade ambos são fodas e descolados, e o modo de vestir também, seus poderes e tals.

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
1° Mihawk & Shanks
2° Sabo e Ace
3° Zoro, Law & Aokiji
4° Sanji
5° Usopp & Luffy pós Time-skip

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
mihawk:
Quais são os personagens mais "descolados" de OP? D68f94e083bea5162a7015f61654fadf

Dragon:
Quais são os personagens mais "descolados" de OP? 6a999a31a6f6b8442d221dfcca78eb3e

Enel:
Quais são os personagens mais "descolados" de OP? ONE.PIECE.full.1378042

descriptionQuais são os personagens mais "descolados" de OP? EmptyRe: Quais são os personagens mais "descolados" de OP?

more_horiz
Pra mim, Zoro, Mihawk pelo estilão com as espadas, Ace pelos powers e aparência, Bartolomeo, Law, Shanks, e o tão kirido Luffy, ele é bem estiloso quando quer.

Creio que O mais é difícil de definir, mas o Mihawk deve levar. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos