Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece Empty[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
Faça um ranking dos seus 10 personagens favoritos de One Piece e diga o porque (se quiser).

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1 - Luffy - Porque eu realmente gosto de protagonistas, meio estranho, mas o Luffy é demais.
2 - Hannyabal - O mais divertido de todos, só isso já vale.
3 - Boa Hancock - Minha personagem feminina favorita de OP, gosto das habilidades e da personalidade.
4 - Zoro - Personalidade a la anti-herói, e estiloso demais diga-se de passagem.
5 - Shanks - Shanks é estiloso, carismático, sumido e tudo mais.
6 - Barba Branca - Simplesmente o melhor pirata, mito entre os mitos na guerra.
7 - Garp - Nem eu sei a razão, mas gosto do Garp.
8 - Mihawk - Zoro 2.0, ou seria o Zoro um Mihawk 2.0?gosto dos dois pelos mesmos motivos.
9 - Nami - Olha, não que eu seja extremamente fã, gosto dela mas nem tanto.
10 - Bon Clay - O idiota que vale, gosto dele.

Difícil... :fry:

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1- Zoro - Ele é muito foda, gosto muito do seu jeito, sua personalidade e suas características. O cara mais foda do anime por isso em primeiro lugar.

2- Sanji - Gosto muito de personagens que usam as pernas para lutar, e Sanji faz mais que certo isso, ele um puta cara habilidoso no estilo de lutas com perna, outro fodão do anime, sem falar que já fiz TKD um estilo de luta que Sanji usa.

3- Luffy - Um personagem principal legal, carismático e top.

4- Mihawk - Ele é um espadachim e me amarro em espadachins, principalmente quando são fodas.

5- Shanks - É o cara mais fodão do anime, misterioso, sumido e incrível.

6- Ace - Pena que já morreu, mas era um dos meus favoritos. :pat:

7- Garp - Acho que todos gostam desse personagem kkk.

8- Barba Branca - Era o cara mais foda do anime. :pat:

9- Chopper - É um médico genial.

10- Franky - Não tinha mais ninguém, então sobrou ele. :D

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1. Nico Robin
2. Monkey D. Luffy
3. Bon Clay
4. Big Mom
5. Zoro
6. Chopper
7. Law
8. Nami
9. Ivankov
10. Nekomamushi

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1. Corazón
2. Bon Clay
3. Nico Robin
4. Vivi
5. Luffy
6. Zoro
7. Nami
8. Sabo  
9. Barba Branca
10. Shanks

Mais além, volto pra explicar o porquê.:neves:

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1- Gol D. Roger - O rei dos piratas,dono do One piece,sem comentários.

2- Kizaru - Meu almirante favorito, adoro as expressões faciais dele,e o akuma no mi dele é a minha favorita também.


3- Barba Branca - Foi simplesmente incrível ver ele sozinho destruir a marinha,lutar contra todos os almirantes, tomar todos aqueles tiros e ataques e continuar de pé.

4- Zoro - O cara, embora lute com uma espada na boca, é um dos mais fodas da série, toda sua história de querer ser o melhor espadachim do mundo ao lado do luffy,dá aquela sensação de aventura.

5- Barba Negra - Eu amo odiar esse personagem, tenho certeza que ele vai ser o principal inimigo do luffy, e ele será o ultimo vilão da série e será derrotado.

6- Garp - Adoro quando ele aparece,adorei a parte que tenta atacar os caras pra vingar o irmão do luffy, Ace. ele com certeza vai ter uma morte super triste e irada... ;-;

7- Shanks - Ele é atualmente um dos personagens mais poderosos,tem uma história muito bacana com o luffy, quando deu o chapéu, do Roger a ele, e perdeu um braço.


8- Monkey D. Dragon - Esse é um dos personagem que tenho mais interesse,ficando atrás, apenas do roger, além de ser pai do Luffy e ser o cara mais procurado do mundo. 

9- Enel - É o antigo ''deus'' de skypiea,além de ter um visual muito foda, foi um dos personagens que eu mais era fã, no começo da série.

10- Fujitora - Cego, espadachim e tem um dos estilos de luta mais legais do mangá. Além da cicatriz bolada na cara,tem um visual muito foda. Uma das akuma no mi mais legais também.

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1- Shanks

2-Aokiji

3- Ace

4- Zoro

5- Sabo

6-Enel

7-Fujitora

8-Kizaru

9-Robin

10-Barba Negra

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1 - Mihawk
2 - Zoro
3 - Sanji
4 - Kalifa
5 - Robin
6 - Boa Hancock
7 - Crocodile
8 - Peronna
9 - Ace
10 - Aokiji

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
1° Shanks: Gosto muitoi da personalidade dele. Carismático, diplomata e muito gente boa, fodão e bixão do Haki.

2° Ace: Personagem mais carismático da série, e tem uma boa história.

3° Zoro: Fodão, gosto de espadachins e tbm gosto muito da personalidade do Zoro e ele é estiloso.

4° Buggy: Por que ele é um palhaço.  :horak:


5° Mihawk: Pelos mesmos motivos do Zoro.

6° Garp: Todo mundo gosta do velho.  

7° Sabo: Até agora ele é o personagem com a mente mais profunda da série e é isso que gosto nele.

8° Reiju e Robin: As duas são bastantes legais e carismáticas, além de serem bastante bonitas.  :e.e:

9 - Teach e Akainu: Sei que são antagonistas mas são até que bons antagonistas, além de que personagens desse tipo são bons pra história.

10° Aokiji, Fujitora e Coby: Por que são simplesmente bons marinheiros e buscam bem a justiça.

description[Ranking] Top 10 preferidos de One Piece EmptyRe: [Ranking] Top 10 preferidos de One Piece

more_horiz
0 -Luffy

1- Kizaru - Muitos não gostam,mas adoro personagens como ele...Engraçado e descontraído por fora, e frio por dentro.

2- Garp - Acho ele um dos marinheiros mais legais.

3- Coby - Parou a guerra dos melhores sem se importar com sua vida,é meio bobão agora mas tenho absoluta certeza que será um dos mais poderosos de One piece.

4- Gold roger - O rei,o cara que todos dizem ser implacável,e sorriu quando morreu.

5- Teach - Não gostei dele quando o conheci,mas agora parece ser um personagem bem interessante e inteligente.

6- Boa Hancock - Unica personagem feminina(além da Big Mon), que acho interessante.

7- Zoro - Gosto da história, do sonho que tem, e as cenas que ele mostra ser o imediato do Luffy.

8- Mihawk - Melhor espadachim do mundo, tem um visual legal,caso mostre um pouco mais de seu poder talvez sua posição suba.

9- Brook- Um mês atrás talvez ele não estaria aqui, mas com seus ultimos feitos..é um dos mugiwaras mais poderosos.

10- Kaido- Certamente,qundo lutar subirá no rank, sua entrada já foi magnifica,descendo da ilha do céu...estou ansioso para vê-lo em ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos