Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível de Vegetto EmptyNível de Vegetto

more_horiz
Saudações galera ;)

Tópico criado com o intuito de discutirmos sobre o nível dessa Fusão fodastica, agora que possui o Super Saiyajin Azul

Ao meu ver supera Bills, pois segundo Whis, Goku e Vegeta SSB, juntos, já teriam chances, mas depois argumento melhor

descriptionNível de Vegetto EmptyRe: Nível de Vegetto

more_horiz
Whis disse que ambos juntos poderiam dar um cansaço no Beerus, mas eu não vejo isso...

Os feitos do Beerus superam os dois junto naquele arco do Freeza, e depois de tudo, quando supostamente os Saiya-jins esavam chegando próximo do Hakaishin, o gato aparece com novas técnicas e se põe mais a frente dos dois.

Agora, se Vegetto é superior ao mesmo, não sei; gostaria de ver esse combate. Pra mim, julgando pelo mostrado, é superior ao Gattai Zamasu e só. O Beerus com seu full power ainda é uma incógnita, e possivelmente não será mostrado nada por agora. Uma pena.

descriptionNível de Vegetto EmptyRe: Nível de Vegetto

more_horiz
Eu acho que "na porrada" o Vegetto SSJB daria uma luta bem acirrada com o Bills, algo bem intenso mas não muito demorado, uma vez que a transformação iria e desfeita de qualquer jeito "pois não funciona de maneira normal com humanos" (regrinha ridícula esta... sem comentários... afff)

Mas, é quase certa que não venceria o Bills, pois este ainda nem mostrou toda a sua capacidade. ATÉ agora, ele seria o personagem humano/sayajin mais poderoso que se mostrou em DB.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos