Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki Empty[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Participante 1




vs.

Participante 2




Não é permitido revelar os nicknames dos participantes.

Votação aberta até às 15:40 de 27 de outubro a todos os membros do fórum, com exceção dos finalistas Hildr e Boruto Uzumaki.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto no participante 2.

Apesar de eu não ter gostado muito da música, ela tem muito mais objetividade com o tema.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto: 1
Justificativa: não que alguma das músicas seja "mais condizente" com o tema em si, uma só é mais agitada que a outra. Entretanto, apesar de eu gostar muito mais do estilo da segunda, rock "puro", a qualidade da primeira é bem superior.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto: Participante 2.
Justificativa: Ela cumpre melhor o tema proposto pelo evento. Achei a letra dela foda, e eu tenho uma preferência por este tipo de rock.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto: 1
Justificativa: Ambas estão relacionadas com o tema, só ter atenção a letra das músicas. Difícil escolha, mas a música do participante 1 não torna-se chata ao decorrer do tempo, e a qualidade dela é bem superior a segunda.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto: Participante 01
Justificativa: A primeira música tem uma batida melhor e bem mais agradável em relação a outra.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto: Participante 02
Justificativa: Foi mais um gosto pessoal, eu escutava essa música quando era pequena então a preferência por ela foi gritante. A música do participante 01 é legal, mas depois de um tempo enjoou, os solos de guitarra da 02 não deixam enjoar.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Voto: Participante 02

Justificativa: A primeira música é boa, mas a segunda possui uma qualidade superior, ao menos na minha humilde opinião, curto bastante a música e o estilo, clássica das clássicas, o bom e velho rock and roll, som pesado.

description[Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki EmptyRe: [Music vs. Music ─ Final] Hildr vs. Boruto Uzumaki

more_horiz
Votação encerrada. Placar: Participante 1 (Hildr) 3 ─ 4 (Boruto Uzumaki) Participante 2. Boruto Uzumaki é o campeão da edição de Halloween do Music vs. Music.

Agradeço a todos que votaram. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos