Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuvia vs Wendy EmptyJuvia vs Wendy

more_horiz
Local: Freed vs Mira
Distância: 8 metros
Intenção: Matar
Restrição: Dragon Force
Condição: Ambas Atuais

descriptionJuvia vs Wendy EmptyRe: Juvia vs Wendy

more_horiz
Acho que seria uma luta equilibrada

Wendy pode se fortalecer se upar com Deus Crona e Deus Equus, Deus Crona aumenta principalmente a resistência a elementais, porém vejo só ajudando um pouco visto que mal fucionou contra Ezel

Juvia vs Wendy KaWXFrC



Não vejo dificuldade da Wendy lidar com isso:

Juvia vs Wendy Latest?cb=20110706211704

Juvia vs Wendy Images?q=tbn:ANd9GcRf7BWAp5qStHa6c0o-o5QNbwwPxGiJjx1imBwk0a7tsGUmjqhq


Sendo que mostrou isso:

Spoiler :



Water Ciclone nivela ao meu ver com Rugido do dragão do céu ( fortalecido por arms)

No curto alcance, ambas são bem iguais, Juvia tem um pouco mais de vantagem no curto alcance por causa do Water Claw e water Lock..

Mas a Wendy custuma lutar no médio/médio-curto alcance onde ela se mantém mais segura

Não sei ao certo quem vence

descriptionJuvia vs Wendy EmptyRe: Juvia vs Wendy

more_horiz
Acredito que com a Dragon force a Wendy supere a Juvia, os golpes dela iriam enfraquecer ela aos poucos. Mas não quer dizer que a Juvia não tenha chances.

Wendy 6/10

descriptionJuvia vs Wendy EmptyRe: Juvia vs Wendy

more_horiz
Eu aposto na Wendy
Ela pode fortalecer suas defesas com os encatamentos que estão bem mais fortes já que ela conseguiu fazer frente a Irene
A Wendy consegue lidar com todos os ataques da Juvia, porém não vejo a Juvia lidando com a broca do céu

Wendy 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos