Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Bia Otirra (Rinko)

+13
Namikaze
Asa Noturna
Boss
drfl
Apollo
pluuuuffff
Nash
Senju Felipe
Horak
Brunon
Batman
Breno
Paty
17 participantes

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyNiver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
É AQUI A EXPOSIÇÃO TOUR DA FALSA MEIGA? :horak:

Brincadeirinha amiga, não irei contar seus black secrets aqui... Não hoje :lala:

Algumas vezes cheguei a comentar com alguns amigos que eu frequentava um fórum de animes na internet, e por várias vezes me disseram que eu estava desperdiçando meu tempo... Hoje consigo ver claramente que eles estavam errados. Como eu poderia ter desperdiçado meu tempo me tornando amiga de uma pessoa tão única quanto você?
:QQ: Bia que de meiga têm bem pouco, você foi minha primeira amiga no fórum e com certeza uma das mais especiais. Ficamos amigas tão rápido que nem me lembro ao certo como isso aconteceu. Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes que as vezes acho conflitante e prefiro acreditar que as semelhanças sejam maiores (mesmo sabendo que o contrário é o mais provável). Você é calma, paciente, sempre gentil, atenciosa, inteligente, esforçada, determinada, dentre tantos outros adjetivos,  cativou muitos amigos por aqui. Claro que eu não poderia deixar de mencionar seus defeitos, afinal eu vim aqui pra te expor também, pois as pessoas merecem saber o quanto você pode ser teimosa, mimada, safada, descarada e um pouquinho venenosa quando preciso, mas saiba que a junção dessas qualidades e quase defeitos é que te faz uma pessoa tão ímpar, única e especial... Eu sou apenas mais uma das pessoas que você cativou.

Hoje eu só quero te desejar tudo de melhor que possa existir, pois você merece todas as coisas boas que eu poderia almejar para minha vida. Espero que você tenha muita saúde, paz, amor, dinheiro você nem precisa (invejo fortemente) e muito sucesso em todos os seus passos. Que você continue sendo essa garota gentil, inteligente, linda e muito especial na vida de todos ao seu redor. :s2:

Estava aqui pensando... Acho que seríamos amigas muito próximas se morássemos na mesma cidade, pois você é o tipo de amiga que eu gosto de ter, mas acho que Deus não quis que isso acontecesse porque daríamos muito trabalho. Ninguém iria nos segurar. Imagina que arraso seríamos?

Espero ainda que possamos continuar nos falando por muitooooo tempo, mesmo com meu 3g flopado e tudo mais. Nosso grupinho com o @Senju Felipe é o melhor que eu já criei. Tantas conversas, risadas, palhaçadas, fotos e seus áudios de 4 min que jamais esquecerei, assim como não esquecerei nossas postagens no fanbook da Sakura e as brigas por causa de SasuSaku haha.  Espero também que você e o Felipe parem de me envergonhar com certas coisas não disse o que, pois quero manter meus pensamentos limpos e tá sendo bem difícil desde que conheci vocês. Quero que saiba que mesmo que eu fique nervosa (muito raramente, só pra constar), e mesmo que um dia talvez possamos discutir, você sempre será alguém especial para mim e sempre estarei na torcida por você.

Não queria falar não, mas já falando... Não pense que eu me esqueci do nosso combinado. Espero que o Felipe também não esqueça. :UH:  Estarei esperando minha passagem com tudo pago (sim, pois mais pobre que eu e o Felipe só um mendigo depois de assaltado) para irmos ao seu casamento (espero que num futuro não tão distante). Prometo me comportar e não levar seu boy para a perdição com o Felipin, mas talvez você já saiba que eu não consigo manter minhas promessas, então não é bom confiar.. :horak:

Enfim, parabéns pelos 2.3 anos. Espero que tenha um ótimo niver, sua fã do Itachi mais gostosa e bochechuda que já conheci. :QQ:

Ahhh, antes que eu me esqueça, por você ser uma fã das mesmas séries e boys que eu, vou deixar-lhe um presentinho:
:


Bjs da sua mana que te gosta muitão. :ma:



PS: NÃO OUSEM APAGAR ESTE TÓPICO. SEI FAZER RITUAIS MAORIS PODEROSÍSSIMOS :UH: :UH: :UH:

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Niver da Bia Otirra (Rinko)  Frase-clarice-lispector2


Hoje é o aniversário da Beatriz, uma guria extremamente mandona, exigente e confusa. Nunca, neste mundo inteiro, eu encontrei alguém tão baixinha, esquisita e maluca. É uma combinação de fatores que não pode ser evitada, pelo menos, eu não consigo. E é bom que seja assim. Seria bem interessante citar os vários defeitos que ela provavelmente possui, mas, fala sério, por mais tentador que isto seja, não estou com vontade de deixá-la triste. Na verdade, tudo que eu desejo, do fundo do meu coração, é que esta pessoa tão estudiosa atinja os seus objetivos. Eu sei que é um conselho óbvio, mas: nem pense em pensar em desistir de seus sonhos em seus pensamentos, okay? Certamente essa frase ficou confusa, mas o que vale é a intenção.

Hmm... Bia, Bia... 23 anos, hein? Tente piscar e já estará beirando os 30. Logo, suas olheiras serão os últimos dos seus problemas, afinal, estará cheia de rugas. Haja maquiagem! Hahaha! É bom mesmo te zoar, mas, eu juro, sem cruzar os dedos, que não faço por maldade!

Enfim, feliz aniversário, Bia louca. Muita saúde, paz, malhação, sucesso em sua vida profissional, felicidade e, faça como uma hiena, dê boas gargalhadas! Tudo fica muito chato quando não há risadas.

Bem, agora é o momento do meu monólogo, confesso que estou nervoso, não sei como você reagirá, apesar de que isto me deixa empolgado também. Bora!


Existem pessoas que nos marcam de forma rápida, que nos fazem chorar, lamentar, simpatizar... Sentir coisas que sequer sabíamos que poderíamos sentir. Pelo que eu pude entender, esse efeito se chama “acontecer” e, como o nome sugere, apenas acontece. Quando dei por mim, já era tarde: Beatriz aconteceu... E acabou comigo. Isso só mostra o quão especial é a existência dela. Eis um feitiço incompreensível, você gira e sacode: Lámoorníér!

Bia, independente de qualquer coisa, eu sempre estarei aqui (hipérbole, não sou imortal u.u). Caso queira chorar, eu chorarei com você. Quer conversar sobre algo que não faz o mínimo sentido? Vamos lá! Quer me tratar com indiferença? Eu farei biquinho, mas vou fingir que não me importo! Quer me xingar? Vá em frente, eu sei que mereço. Desde que seja você e eu... Tudo acabará da melhor forma possível. Caso eu esteja errado, bem, aí tudo vai dar errado. Kkkkkkkkkkkk. É o vento da vida, soprando para lá e para cá. Para onde o vento te levará? Essa é a parte mais legal: a gente nunca sabe onde vamos parar.

Por último, mas não menos importante: eu te adoro hoje; eu te adorarei amanhã. Durante o tempo em que eu estiver vivo, poderá ter certeza de que um rapaz — idiota, burro, rabugento e egoísta — estará pensando em você. Torcendo por você. Perdido, porém, por mais incoerente que possa parecer, ele não estará sozinho; não se sentirá sozinho, já que ele carrega consigo o sentimento mais puro de todos — o amor. Eu te amo, Beatriz Helena. Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito [...]

Acabei exagerando, mas, bah, quem se importa? Hoje é um dia atípico! É o seu dia. O dia em que nasceu a pessoa que virou a minha vida de ponta-cabeça. Deixe que todos saibam! Desde que eu soube você existe, sua existência tem sido tudo para mim. Você é o meu sonho, minha esperança, minha calma e o meu apego. Muito obrigado por existir, sua mimada. Não se esqueça do que realmente importa.

Niver da Bia Otirra (Rinko)  Tumblr_nye6hs1MXB1umlbnmo1_500

Não se esqueça!


OBS: eu não estou chorando!

OBS2: certo, agora eu estou chorando. Bem pouquinho.

OBS3: Sasuke >>> Itachi.

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Paty <3 e Yuri :notbad:





Nem vem que não tem Bia, nada de bíblias aqui. Só passei para dizer que você, MINHA ex fofinha bochechuda preferida que ODEIO tanto a ponto de querer matar, foi algo muito importante nesses últimos meses e fico feliz em ter te conhecido, mesmo com tanto choro, sangue e xingamentos. De resto você já sabe, te desejo tudo de bom, felicidades SNORLAX.

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Feliz aniversário Bia. :sam:

Que hoje seja um dia repleto de alegrias, não só este como todos os outros que estão por vir. Que tenhas muita saúde, alegria e as demais coisas, parabéns.

Bia >> Breno Breno >> Bia :neves:

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Alguns boatos dizem que a verdadeira data de aniversario da Fofura é em dezembro. Só pessoas fofas sabem a verdade. 

O que dizer dessa menina fofa, kawai, gordinha e que fica mais bonita a cada dia? Tem como não amar essa menina? <333333333333333333333333333333333333333333333333 

Desejo tudo de bom pra você, muita saúde, fofura, fofura, fofura e fofura.

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Parabéns bia, tudo de melhor(sempre) pra ti. Abraço do seu amigu Doug ;)

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Feliz aniversário Bia, vulgo Rinko! Niver da Bia Otirra (Rinko)  259h9mq

Te desejo muitos anos de vida, saúde, felicidades, sucesso e mais tudo aquilo que você desejar! Rei do Camarote

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Miga bia, parabéns pelo niver!! Muita paz, saúde, crushes, money é sucesso na carreira.

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Olar, cheguei para a #ExposedTour da Bisca. :gloria:

Bem, eu escrevi e apaguei esse post diversas vezes por não encontrar o tom certo, ou achar meio forçado, não ficar da maneira que eu gostaria, entre outros fatores que você sabe que só eu que me preocuparia ( fucking Virgo é assim mesmo né miga? Rs) até porque eu tenho que fazer o requisito depois desses textões da Paty e do Wesley e também porque a senhora é tão exigente e paranoica quanto eu, a ponto de querer me subornar com nudes de machos para que postasse aqui de madrugada.

Spoiler :


Segura essa marimba monamour. :ana:

Mas bem, voltando ao que eu estava dizendo, acho que é um pouco difícil para mim externalizar tudo que sinto a respeito de ti e quão grande é a minha consideração por você e pela nossa amizade, a ponto de que eu me irrite com coisas que acontecem contigo, ou que eu fique extremamente feliz com suas conquistas. Não poderei jamais deixar de me sentir orgulhoso por você ter se recuperado de tantos baques da vida e hoje estar levando uma vida totalmente saudável. Da mesma forma que não poderei deixar de dizer o quão gratificante é a sua companhia diariamente entre tantos áudios de 10 minutos, fotos, fofocas, venenos entre outras besteirinhas que a gente pratica no Whatsapp. rs

Então o que mais eu poderia desejar senão um feliz aniversário e muitos anos de vida repletos de amor, sucesso na sua carreira de futura médica, e muitas fodas (daquelas que deixa a gente assada, sabe? :gloria: Inclusive, ouça essa música depois, tem tudo a ver com isso KKKKKKKKK). E ainda bem que a gente tem intimidade suficiente para me permitir dizer todas essas besteirinhas sem se importar né? No fim das contas a gente dá um monte de risadas e tá tudo certo. KKKKKK

Bem, vou ficando por aqui desejando-lhe tudo de bom, que mesmo que eu não tivesse nada preparado para esse post com antecedência me obrigando a ser o mais genuíno possível, posso dizer que foi de coração. :s2:

E não fique envergonhada com os posts e homenagens do pessoal, viu? Eu sei que senhora não se envergonha com coisa melhor pior.


:gloria::gloria::gloria:

Enfim, um beijão no core. Niver da Bia Otirra (Rinko)  Q65BfFh

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Parabéns Rinko - Bianca, ainda não sabia seu nome e.e, obrigado por você responder sempre todas as minhas dúvidas no fórum e que você tenha um dia abençoado e muitos anos de vidas felizes... Não sou muito bom com textão não.

Feliz aniversário!!!

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Parabéns bibi <3

Esperando o meu beijão, HUEHUEHUEHUE

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Hey, guriazinha! Engraçado, ontem você descreveu no meu tópico de aniversário praticamente a nossa amizade inteira. Conhecemos-nos em 2014, e, ainda tendo nós ficado sem nos falar por vários meses, a amizade parece ser de uma década, não é mesmo? De fato, muitos e muitos áudios, incluindo aqueles com mais de 10 minutos. Eu sempre reclamava, mas porque sou chato mesmo, afinal você sempre me apoiava quando me percebia mal, e olha que eu não deixo transparecer. No final, todas as brigas, as discordâncias e acontecimentos, fizeram parte disso tudo.

Criada da mesma forma que eu, com valores parecidos, rotina parecida e forma de pensar parecida também. Teimosa como eu, chata como eu, irredutível como eu. Apaixonada pelo mundo fitness, pela Medicina, pelo altruísmo, por organização e por música, tudo como eu. De fato, lembro que você dizia que eu era sua "alma gêmea" (que soa melhor que "sua versão masculina", né?). Brigamos em grupo, brigamos em privado, brigamos na Staff, enfim, se tem algo que fizemos bem, foi brigar, parte que revelou um lado seu mais sensível, que, mesmo quando não estava errada, queria fazer as pazes. Acredite, aprendi contigo nesta parte. Aprendi mesmo.

Lembro a primeira vez que você me ligou e falou bastante, e em determinado momento perguntou: "Eu estou falando demais?"... Hahaha'. Lembro de você com ciúmes (admita u.U), e brava por eu dar atenção a quem não devia. Lembro de você saindo da dieta e eu puxando sua orelha, coisa que ainda farei por muito tempo. Lembro-me de muita coisa, e me lembrarei sempre. Afinal, laços são compostos por momentos, correto?

Você é incrível, impetuosa, ambiciosa, determinada, carinhosa, mandona e muito, muito especial. É com certeza o tipo de pessoa que torna-se (e já és) inspiração a outros, seu futuro será brilhante, com certeza, será uma das médicas mais notórias do Brasil, estou certo disso. Eu te desejo de coração toda a felicidade do mundo, que você sempre tenha força para lutar por seus objetivos, e que esteja batendo uma meta atrás da outra, mostrando a todos o tipo de pessoa que és. Poucos sabem o quanto te admiro, pois sei tudo pelo que tu passou. Não desista nunca de lutar pelos seus sonhos, está bem? Se desanimar, estarei lá para cuidar de ti, estarei sempre lá. Afinal, eu sempre cuido, não é?

Uma vez uma certa guriazinha de 1,60 me disse para não ligar para o que pensariam de minhas ações, porque pensariam da mesma forma. Eu espero que esta mesma guriazinha siga o próprio conselho dado-me a tanto tempo, e aplique onde tanto for necessário. Agradeço muito a essa guria nanica por todo tempo que já dedicou a mim.

No mais, espero que ganhe muitos e muitos presentes, um bolo de Whey Hidrolisado onde infelizmente irá alguma porcentagem de carboidrato e por isso não te deixarei comer, ficando você só com vontade mesmo, desculpe. Sou mal mesmo. Quando estiver comendo brigadeiros, beijinhos, tomando algum drink e coisas do gênero, vai se lembrar de mim e sua consciência vai pesar, então não ouse sair da dieta, ou eu viajo até aí e pessoalmente te obrigo a voltar. u.U'


Enfim, feliz aniversário, guriazinha! Apenas mais um dos muitos que comemoraremos assim (no próximo espero ser pessoalmente)! Meus parabéns! ♡ ♡ ♡

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Menininha que me surpreendeu no CS. (aquele meme que só funciona no chat)

Parabéns e muitas felicidades(que é o que mais importa :fera:).


descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Feliz aniversário Rinko-chan! tudo de bom na sua vida :3

descriptionNiver da Bia Otirra (Rinko)  EmptyRe: Niver da Bia Otirra (Rinko)

more_horiz
Parabéns Bia, te desejo muito "Eu" na sua vida, afinal você merece o melhor da Vida, e sinceramente não existe algo melhor que Euzinho :km1:

É isso ai, com Euzinho na sua vida, todas as outras coisas vão ser futilidades e detalhes :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos