Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria das musicas Folk

+2
M. Shadows
Apollo
6 participantes

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyGaleria das musicas Folk

more_horiz
Acho que não vai ser um tópico movimentado pois o público que deve curtir esse estilo no fórum é muito pequeno.

Ma vamo lá

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Já começou com White Buffalo. Aí sim. :molhada:

Folk é comigo mesmo:

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Bora, é hora do show:

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Apresento a vocês o Dark Folk.

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Ahh adoro Folk!  Galeria das musicas Folk 1f60d Galeria das musicas Folk 1f3a7
Entretanto, eu curto mais o Happy Folk. Um folk mais animado, bom para escutar viajando e/ou dirigindo.
Uma das minhas bandas favoritas é Mumford & Sons, atualmente eles estão com um folk rock, tendo o rock se sobressaindo, mas os álbuns anteriores são um folk delicia de escutar.
A música mais famosa deles:
Mumford & Sons - I Will Wait

Mumford está no Top 3 "Melhores Shows da Minha Vida"  Galeria das musicas Folk 2764
Eles são bons demais!!!

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Eu gosto muito de folk. Acho o estilo me traz uma sensação diferente (assim como qualquer outro estilo que ouço), algo como uma liberdade de me sentir em lugares e ambientes diferentes. Pode ser até por causa do próprio nome do estilo, folk, que lembra folclore. E folclore me remete a uma certa magia, ao lúdico. Quem lê isso vai pensar que viajei, mas é o que penso.
Os instrumentos usados também são muito interessantes e contribuem para um som diferenciado.
Eu me acho meio chatinha pra escolher música... O que normalmente escuto desse estilo são aqueles sons mais relaxantes e os mais animados.

Spoiler :

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
@Lu Senju me representou nesse post!!! Músicas sensacionais!!!  :lady:
Todos que você postou, menos Suricato, eu conhecia, gostei dessa banda nacional tbm.
Phillip Phillips é meu amorzinho. Adoro The Lumineers, e Mumford eu já falei sobreGaleria das musicas Folk 1f49e .


Mais uma:
Radical Face -Welcome Home

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Mais uma²:

Simon & Garfunkel - Scarborough Fair

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
The Staves - Winter Trees


Estas irmãs são ótimas, a harmonia das três é sensacional!

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
George Ezra - Listen to the Man

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Eu estava escutando "Oh Darling, What Have I Done" agora mesmo. Enfim, passei a ouvir um pouco mais de Folk por conta de The White Buffalo, e a sonoridade é demais, dá pra perceber as referências Country nas melodias e as similaridades entre, geralmente tem uma pegada de Johnny Cash e tudo mais.

Viciei nessa:

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
The Staves - In The Long Run

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Fairport Convention - Who Knows Where The Time Goes

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
The Lovin Spoonful — Do You Believe in Magic

descriptionGaleria das musicas Folk EmptyRe: Galeria das musicas Folk

more_horiz
Bob Dylan - Don't Think Twice It's All Right

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos