Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Música impossíveis de se escutar só uma vez

+11
Mad Fantasy
Capitão Jackie
Boss
Nash
Stark
Batman
MatheusGeneration
Tiger
Lu Senju
Heisenberg
SLAY
15 participantes

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyMúsica impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Cite aquela música que de tão boa você não consegue ouvir só uma vez e ter que ouvir varias.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz


A propaganda mais nostálgica da Coca Cola.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
X Ambassadors - Renegades

Não consigo parar de ouvir.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Baile de favela :gusta: :gusta: :gusta:
(Mentira, odeio funk)

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Podem se passar anos, mas nunca vou me cansar de ouvir essa música.


E meu vício atual é essa do Suricato.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Essa música entrou na minha mente e eu não consigo mais tirar, me pego cantando ela direto e tem que tocar pelo menos 3 vezes a 4 vezes todo dia no meu celular heuehuehueh :deus:

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Tove Lo - Out of Mind

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Escutando direto essa sim eu sou louco :felizan:

https://www.youtube.com/watch?v=zUDfvOsTuyY

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
will.i.am - Feelin´Myself
T.I - No Mediocre
Eminem - Monster
Nicki Minaj - Pound the alarm

Todas elas dão vontade de escutar de novo, mas não de ficar ouvindo 6 ou 7 vezes seguidas.

OBS: Nunca, mas nunca escutem a mesma música todos os dias ou várias vezes em um dia só. Isso enjoa muito, acreditem eu tenho experiência própia. Odeio várias músicas atualmente porque eu fiquei ouvindo elas várias e várias vezes.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Essa.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Esta aqui:

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
essa é impossível de escutar só uma vez.

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
Em qualquer versão, em qualquer voz, em qualquer momento:

descriptionMúsica impossíveis de se escutar só uma vez EmptyRe: Música impossíveis de se escutar só uma vez

more_horiz
DJ Snake ft. Justin Bieber - Let Me Love You
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos