Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESSE CAPÍTULO?

1
1
20%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
20%
6
1
20%
7
0
0%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
40%
Total de votos:
5

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyBoruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gaara com o cabelo lambido fez sékisu? Não creio!

Acho que os únicos pontos positivos foram: a melhora no traço — é nítida a diferença —, a gostosura da Temari e o Sasuke fodão sendo fodão.

Kage Bunshin + Ameno = K.O.

Vlw flw. :levizord:

Edit: Também foi legal ver o Boruto apanhando. Tem que apanhar mesmo!

Última edição por UchihaPower em Qui 7 Jul - 16:26, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
:ana:

Temari, Kankuro e Gaara na capa, bem top!

Temari muito estilosa u.e

Kankuro voltou do Edo Tensei. ~~

Gaara é mesmo pai de Shinki. :piranha:

METAL LEE teve um pouco mais de destaque. E já estão comentando que poderia ter uma foto da TenTen na parte do diálogo dele. Quando mostra a foto de Lee e Guy...

TENTENNNNN rainha, até que ficou boa. :horak2:

Shino nem teve falas :x ~ Tenten ofuscando ele.

ChoCho com BAIKA NO JUTSU no corpo todo. No filme não mostrou isso.

E como eu já disse, Tenten não estava na frente do telão analisando todos os detalhes. Haters! :piranha:

Boruto nomeia os elementos, lol. Pelo menos ficou mais criativo.

Enfim...

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Deveriam ter colocado o capítulo do mangá aqui, né? http://boruto.com.br/leitor/index.php?manga=Boruto&chapter=003&page=2


Boruto 003 - Discussão do Capítulo  Dfiz5u
Gostei muito dessa arte dos irmãos da areia, novos designs >>> Kishimoto

Agora confirmado que o Shinki é filho do Gaara (Eu não sabia), alias ele na versão mangá está com a cara do shinigami Ryuk do anime death note. Ainda falando dele, meu hype por ele diminuiu com esse capítulo, o moleque está se mostrando um personagem sem motivação própria "Não vou manchar o nome do meu pai ... vamos mostrar vitória ao senhor" se continuar assim vai acabar se tornando um Juugo 2.0 ZZzzzZZ

Quanto ao Sasuke, está sendo legal ver esse lado responsável dele, ele está se saindo um bom instrutor, só é uma pena ele se dedicar tanto ao Boruto, enquanto a Sarada fica de lado.
Boruto 003 - Discussão do Capítulo  Iqfzb7
Sarada pelo visto é a intelectual do time, puxou a mãe pelo gosto a leitura. Sarada pode indicar uma mudança para as personagens femininas, ela não foi feita de princesa indefesa na cena, gostei da sua reação rápida.
Boruto 003 - Discussão do Capítulo  106hcoy

Eu esperava ver momentos mais detalhados sobre essa segunda fase do exame, mas ficou tudo do mesmo, e essa trapaça do Boruto, só vergonha mesmo, mas é compreensível essa atitude dele, o moleque estava com o ego ferido desda primeira etapa do exame.


@Tony
ChoCho com BAIKA NO JUTSU no corpo todo. No filme não mostrou isso.

Mostrou sim no filme:
Spoiler :

Nota 5 para esse capítulo.

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Para mim é impossível se acostumar com esses traços

Temari parece outra pessoa de tão diferente, parece que tem 18 anos

Prefiro mil vezes o Kishimoto

Enfim

A mesma coisa de sempre, só mostrou o time da areia que inclusive parece ser bem chato na personalidade --'

Sasuke com um rosto legal e estranho em diferentes quadros , fica muito esquisito em alguns momentos

Mangá sem nada de novo...

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Ah, é mesmo. Não prestei atenção, deve ser porque TenTen estava explicando as regras nesse momento. QQ

Enfim, Gaara tá com uma cabaça em formato de bumerangue? lol

Temari no salto alto. E até a TenTen também está...

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Tem trens no mundo shinobi?Agora sim os ninjas vão se acomodar. :ana:

Temari está muito secsi.Esse autor adora salto alto.

Não gostei dessa roupa da Sarada,a calcinha dela tava quase aparecendo.

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom, não tem novidades muito relevantes, lamentemos. Boruto 003 - Discussão do Capítulo  160700883

No geral é isso, tentar se acostumar com os traços desse Ikemoto, e depois que eu vi as artes do cara que fez os créditos do OVA da nomeação do Naruto e lamento cada vez mais por ele ter sido escolhido, tomara que seja por ter boas ideias para a história, porque nos desenhos realmente não rola.

Também me surpreendi com a viagem de Trem, tá de sacanagem né? :deus:

Os caras agora estão cheios de mordomia, não precisa mais ir a pé correndo com os braços pra trás durante 3 dias, que avanço veloz. E o filho do Gaara pode ser um bom personagem, nem sabia que ele não era random, ou é, enfim, não vi no filme.

Bom, esperar o cap 4 e é isso, até a próxima. :ateaproxima:

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bom, enquanto não terminarem a parte do filme não terá nada de novo, só uma cena nova aqui e outra ali.

Ansioso para chegar nessa parte: Boruto 003 - Discussão do Capítulo  9550455

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
achei da hora, os traços é aceitável sim, ele desenha bem. A segunda página com a Temari maior gatinha :D, essa nova geração pelo visto mudou bastante.

Annynhah escreveu:
Tem trens no mundo shinobi?Agora sim os ninjas vão se acomodar. :ana:

Também percebi isso kkkkk prefiria a moda antiga..

Boruto trapaceando foi punk no exame chunnin... e Gaara meu Deus que cabelo é esse? (não assiti o filme ainda)
oque fizeram com meu Sasuke ? :O cagaram no cabelo dele  :BUUA:

que tenso..enfim foi bom esperando os próximos capítulos

descriptionBoruto 003 - Discussão do Capítulo  EmptyRe: Boruto 003 - Discussão do Capítulo

more_horiz
No próximo capitulo ja fecha esse arco do filme, ai sim começará finalmente o mangá, porque pqp.
iHollowKun escreveu:
achei da hora, os traços é aceitável sim, ele desenha bem. A segunda página com a Temari maior gatinha :D, essa nova geração pelo visto mudou bastante.

Annynhah escreveu:
Tem trens no mundo shinobi?Agora sim os ninjas vão se acomodar. :ana:

Também percebi isso kkkkk prefiria a moda antiga..

Boruto trapaceando foi punk no exame chunnin... e Gaara meu Deus que cabelo é esse? (não assiti o filme ainda)
oque fizeram com meu Sasuke ? :O cagaram no cabelo dele  :BUUA:

que tenso..enfim foi bom esperando os próximos capítulos

Assista, é o melhor filme de Naruto na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos