Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIncoerência?  EmptyIncoerência?

more_horiz
Off_Topic: Bem! Falando inicialmente de forma pessoal, eu fico muito triste por esse fórum ter a área Dragon Ball tão pouco movimentada! Já que possuem bons membros com intelecto, interpretação e imparcialidade boas, como o caso do membro Dorigon e outros, já tem uns... Em fim... Vamos lá!

Amigos é o seguinte, sabemos que Goku usou o Kaioken na luta contra Hito na sua forma SSB e isso obviamente o fez ficar 10x mais forte, mas também o fez ter uma grande fadiga, e efeitos colaterais, mas ai vai o meu questionamento: Akira já falou em uma entrevista que o SSJ 2 e 3 não seriam utilizados pelo seu grande gasto de energia na forma Blue, e que a estabilidade do SSB ''1'' e seu poder são bem mais lucrativas, mas depois de ver o Goku na forma SSB apelar, recorrer para o Kaioken e seus efeitos colaterais eu me pergunto, se você esta lutando contra um oponente forte, e pode utilizar algo que mesmo degastante e por pouco tempo como vimos lá em DBZ q era o ponto fraco do SSJ 3, mas algo q o deixe 'INFINITAMENTE' mais forte você não utilizará contra seu oponente? E a resposta já foi dada quando o Goku utilizou o Kaioken.

O que estou tentando falar e questionar junto a vocês é: Goku não pode utilizar o SSJ 2 E 3 na forma Blue? Mas e se ele pode pq não utilizar a forma 3 ou a 2 com o Kaioken pq ai sim teríamos lógica! Pensem como eu estou pensando! Imaginem a luta do final do Z, Kid Buu e Goku vocês achariam lógico o Goku podendo se transformar em ss3, ele utilizar o ssj1 mais Kaioken e lutar, ou a lógica seria ele utilizar o SS3 mais o Kaioken q ai sim ele estaria se utilizando de todo seu potencial... Isso foi algo hipotético e só pra passar a ideia, já que o Kaioken só poder ser utilizado na forma Blue e la no Z era impossível ainda... Vocês pegaram o pensamento? Ou... Ou! Goku escondeu essa carta na manga, e agiu como um bom ator, escondendo esse grande e possível trunfo? Sabemos que ele estava confiante quando pediu para Hito lutar com total intenção de matar, se utilizando de seus técnicas assassinas... Mas para esse pensamento também existe os efeitos colaterais que se no SSB ''1'' já foram grandes, imagina no SSB '3' (?) Ou Goku utilizará isso futuramente, depois de mais treino?

descriptionIncoerência?  EmptyRe: Incoerência?

more_horiz
O problema é que ''a gente'' faz uns mil tópicos pra tentar movimentar a área,tópicos mais elaborados pra comentarem e essas coisas mas ninguém comenta,ninguém sequer tentar movimentar essa área.Ai fica difícil

Tópico

Na verdade o Akira não disse que Goku não usaria mais o SSJ 2 e 3 COM a forma SSB,e sim os SSJ2 e 3 que conhecemos.
Ele falou que o Goku percebeu que a forma base e a forma SSJ eram a melhor para treinar,porque o SSJ2 e 3 gastavam muito energia,e por isso provavelmente não seriam mais usadas por ele.Isso por ele já ter a forma SSB e SSG,que são mais efetivas.

Mas também não vejo o porque dessas formas não poderem ser usadas em conjunto com o SSG,já que o SSB é basicamente o SSJ com o poder do SSG.Mas acredito que elas gastariam muita energia,apesar de que eu acho o que isso possa ser controlado e que também o Kaioken seria muito mais prejudicial do que usar essas formas.

Por isso não enxergo nada que impeça Goku de fazer isso ao meu ver.Tem aquele negócio do SSB ser a ''forma final'' ou ''forma definitiva'',ou o Akira querer ou não mais transformações.Mas não se sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos