Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO capítulo 13, a diferença de Bills e Goku e a entrevista de Akira EmptyO capítulo 13, a diferença de Bills e Goku e a entrevista de Akira

more_horiz
Saudações

Bom, recentemente lançou o capítulo 13 de Dragon Ball Super, e este deixou muitos intrigados, uma vez que a Luta Goku Vs Hitto foi totalmente diferente, e com direito a volta do SSG visto nos primeiros capítulos e no filme Batalha dos Deuses.

Pois bem, em uma entrevista, Akira comentou que ainda não tinha planos para tanto Goku quanto Vegeta superarem o Deus da Destruição Bills, e muitos se questionaram sobre isso, afinal no episódio 39 tivemos uma grande surpresa, o Kaioken, que combinado ao SSB, deixava Goku num nível absurdo e podia ser aumentado em, no máximo, 10X, Dez fucking vezes o SSB, com isso, muito se imaginava: Qual deve ser a real diferença entre Goku e Bills ? Seria tão grande assim a ponto de Bills ser mais de 10X mais forte que Goku ?

O Dorigon e o Igor me falaram que ambas versões, tanto mangá quanto Anime, eram oficiais, e que a Toei e o Toyotaro seguiam um roteiro, mas faziam alterações, como ficou evidente agora.

Seria então a afirmação de Akira ( ele comentou que ainda não tinha planos para tanto Goku quanto Vegeta superarem o Deus da Destruição Bills ) pensando no fato da ausência do Kaioken, seria parte da Toei aquela cena contra Hitto ? Vocês acham que a afirmação dele faria mais sentido com a ausência do Kaioken como provavelmente vista no mangá ? Ou acham que com ou sem tal técnica, não faz diferença ?

Extra: Qual vocês preferem ? Kaioken SSB ou SSG ?

descriptionO capítulo 13, a diferença de Bills e Goku e a entrevista de Akira EmptyRe: O capítulo 13, a diferença de Bills e Goku e a entrevista de Akira

more_horiz
Não sei direito com qual eu prefiro.Mas pessoalmente achei bizarro o fato do Goku ter aumentado em 10x seu poder com o Kaioken EM SSB,e mesmo assim Hitto conseguir segura-lo.
é claro que isso foi unicamente por causa do Tokitobashi,mas tipo,era como se fosse a força de 10 DEUSES SSJ.Isso é completamente absurdo.Mesmo não considerando isso,foi dito no filme do Freeza que Goku e Vegeta se trabalhassem juntos poderiam até vencer Bills.Mas e ai?Com 10 SSB?Como ficaw
Sei que Bills não perderia pra Vegeta e Goku juntos ainda,pois está bem na frente deles,mas achei que ficou bem incoerente. pelo fato do Hitto ter aguentado.Eu acho que nem os produtores sabiam a força que iria ser o SSB Kaioken.

Eu gostei de ver tanto a volta do Kaioken quanto do SSG,mas como o do SSB Kaioken ao meu ver foi sem sentido,acho que preferi a do SSG.

Eu tenho certeza que Bills ainda está na frente de Goku Kaioken e Vegeta.
Acredito que Goku e Vegeta ainda vão ter que treinar muito e ficar bem mais fortes pra conseguir vencer ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos