Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre? EmptyE se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre?

more_horiz

Boa noite meus amigos,

Tenho pensado muito numa coisa ultimamente...

1- Trunks do Futuro já tinha perdido o seu mestre (gohan) seu pai e todos os guerreiros Z para os Andróides. Como piccolo tinha sido morto, não existiam esferas do Dragão, portanto a única pessoa viva para dar alguma esperança a Trunks era Bulma.

2- Recentemente descobrimos que existia ainda Mai no pequeno círculo de relações do pobre Saiyanjin.
Infelizmente, tanto Bulma como Mai foram mortas por Black, e como não existem esferas, nenhuma delas pode voltar À vida. O mundo futuro está desolado pelo que o Anime transmitiu...

3- Qualquer acção no passado, não alterará em NADA o mundo futuro, como já vimos na Saga Cell. Portanto trunks está sim sozinho no seu mundo futuro em ruínas. Além disso, todos nós já vimos Trunks viajar no passado e voltar ao Futuro para eliminar os Andróides (embora eu não a redite que seja Trunks a matar black) mas nessa altura ele tinha motivos para voltar (Bulma).


Então eu lanço a questão...

Até que ponto seria interessante Mirai trunks viver no Presente de Dragon Ball em vez de (voltar) a partir para o seu mundo futuro vazio? Ainda mais quando Mirai Trunks é um dos personagens mais populares de DBZ?

Não seria meio "novidade" e diferente do que aconteceu no final da Saga Cell?


O que pensam disto? Gostariam que Mirai Trunks fosse uma presença definitiva em DBS e no mundo Presente de DBS? Quem sabe lutar no torneio de Universos?



descriptionE se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre? EmptyRe: E se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre?

more_horiz
Sim ! Eu curtiria MUITO

Se ele ficar, provavelmente será treinado pelo Whis

Mas...

Ao que parece, Goku e Vegeta devem ir ao futuro para enfrentar Black, e mesmo que não exista as esferas da Terra, EXISTEM AS DE NAMEKUSEI, e Goku sabe disso, então há possibilidade de ressuscitarem ao menos todos que Black matou.

Temos que pensar como seria haver dois Trunks, seria uma relação de irmãos ? Ainda sim não seria estranho ? E a Terra do Futuro ficará vazia daquele jeito ?

Acho mais provável pedirem para o Shen Long do presente restaurar todos do futuro que morreram para Black, será que não pode ser feito ? Acredito que sim uma vez que ele pode estabelecer uma relação entre dois mundos e trazer alguém de volta a vida, então fica a oportunidade

Mas mesmo que um pouco difícil, Trunks permanente na Terra seria bem interessante, assim como vê-lo lutar no torneio

descriptionE se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre? EmptyRe: E se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre?

more_horiz
Tenho quase certeza que não seria bom para o fluxo do tempo, 2 Trunks de épocas diferentes coexistindo na mesma linha do tempo, por um longo período. Jaco e a patrulha intergalática monitoram crimes temporais, e se existem regras, é porque se forem quebradas terão consequências.

Claro seria excelente que Mirai Trunks ficasse até o fim de Dragon Ball Super, talvez pelo menos mais 1 ou 2 sagas ou mini-arcos. Mas é possível que trazer Trunks de volta como personagem central, seja uma forma de dar um final feliz para ele, de alguma forma tendo os guerreiros Z e familia ressucitados em sua linha do tempo.

Mas sim seria muito bom ver Mirai Trunks sendo efetivo em DBS por mais tempo, repito sendo efetivo de fato, e não deixarem para funções terciárias como Boo e Picolo.

descriptionE se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre? EmptyRe: E se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre?

more_horiz
Caras essa história do Trunks tá me lembrando o filme "O Confronto" com Jet Li vs Jet Li. Só que teríamos uma relação um pouco diferente. Imaginem o que ocorreria se duas pessoas Trunks e Mirai Trunks fizessem a fusão Potara??

@Topic
Seria sim uma boa o Trunks do Futuro ficar nessa timeline, primeiro que ele é um cara que não é piedoso que nem o Goku e tbm não é tão sério e orgulhoso quanto o Vegeta. Resumindo, ele reúne o melhor dos 2 e seria uma boa o Whis treinar ele.

PS: Só eu achei estranho esse Mirai Trunks ter o cabelo azul?? De começo pensei que se tratava do SSG Blue, mas quando ele virou SS já vi que ele não era um God. Só no aguardo pra ver o que os produtores vão dizer :lixa:

descriptionE se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre? EmptyRe: E se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre?

more_horiz
Leon escreveu:
PS: Só eu achei estranho esse Mirai Trunks ter o cabelo azul?? De começo pensei que se tratava do SSG Blue, mas quando ele virou SS já vi que ele não era um God. Só no aguardo pra ver o que os produtores vão dizer :lixa:


Ao que parece Leon, foi uma correção, haviam esboços do Trunks Kid que tinham o cabelo azul, assim como o da sua mãe.

Agora, mesmo que tenha sido feita uma correção, por que será que não mudaram a cor do cabelo do Trunks Kid também ? É uma boa pergunta.

Moisés MR escreveu:
Tenho quase certeza que não seria bom para o fluxo do tempo, 2 Trunks de épocas diferentes coexistindo na mesma linha do tempo, por um longo período. Jaco e a patrulha intergalática monitoram crimes temporais, e se existem regras, é porque se forem quebradas terão consequências.


Sim, de fato, muito bem lembrado, acho que isso talvez até seja explorado na série, seria interessante ver também outros patrulheiros, quem sabe um mais forte.

Enquanto ao tópico...

Seria legal sem dúvida, mas provavelmente inviável como dito acima, porém não descarto a hipótese do Trunks ficar, lembram que nos esboços havia um outro modelo dele ? Com uma roupa verde, pode ser que ele fique por um certo tempo

E se Mirai Trunks ficasse no presente para sempre? Dragon-Ball-Super-Trunks

O que vocês acham ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos