Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball Super Episódio 48 - Discussão EmptyDragon ball Super Episódio 48 - Discussão

more_horiz

Boa tarde meus amigos,

Trago-vos a análise semanal de Dragon Ball Super. Hoje do episódio 48.

Antes de mais quero dizer que já foi revelado o nome do novo Kaioshin de DB Super , ele chama-se Zamasu.

- Tivemos a confirmação da morte de Mai do futuro, Trunks partiu para cima de Black em SSJ com muita raiva (a reação que todos esperámos no último episódio) mas sem sucesso. Black bateu em Trunks do futuro facilmente e sem sequer efetuar qualquer transformação se é que ele tem alguma)

- Black aparentemente não é Humano nem Saiyanjin , pela forma como se refere às duas raças com desprezo

- Achei interessante a cor dada aos ataques de black. As suas bolas de Ki tem um tom preto no interior e o seu "kamehameha" é meio rouxo. A sua aura também é 100% preta.

- A relação de Mai com Trunks do presente mesmo em crianças está a ser bem reforçada e é realmente triste ver a dicotomia da felicidade vivida pelo trunks do presente vs o desespero e tristeza de Trunks do futuro (sem mãe, namorada, mestre, amigos) .

- Gang Pilaf parece que vai aparecer com mais frequência e sinceramente gosto muito do humor que estes personagens clássicos transmitem, muito estilo ao DB clássico.

- Bulma pode agora comunicar livremente com Whiss através de um dispositivo.

- Aparição de karin e Yajjirobe, apesar de curta é sempre bom ver estes personagens

- Trunks aparenta estar MUITO confuso e ao ver Bulma e Goku só lembra da cena de black a matar a sua mãe. Ninguém o pode censurar por instintivamente atacar Goku que facilmente e por reflexo para o ataque de Trunks, apesar da imprevisibilidade deste.

- Estou a gostar do modo como Kid trunks está a ser explorado relativamente as suas inseguranças com a aparição do Trunks do futuro.


No próximo episódio parece que Trunks continuará a atacar Goku mesmo em SSJ. Achei isso meio forçado já que ele sabe perfeitamente que mudou de linha temporal e as roupas e de Goku são bem diferentes das de Black. Uma coisa é atacar por reflexo à primeira vista, outra coisa é continuar atacando mesmo com a bulma viva ao lado junto com Vegeta e NÃO SE LEMBRAR DE NADA DE GOKU! Aquele que o salvou na saga cell.

Também no próximo episódio, Black arranjará forma de entrar em contacto com o passado e Goku vê black bem de perto. Espero que este momento seja bem tenso com algumas frases épicas do nosso protagonista dirigidas ao antagonista.

Que acharam do episódio?

descriptionDragon ball Super Episódio 48 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 48 - Discussão

more_horiz
Eu já tinha criado o tópico, mas não tem problema

Achei um bom episódio

- Tivemos uma breve, mas ótima, luta entre Black e Mirai Trunks, este que usou o SSJ e o Masenko (herdado do Gohan)
- Confirmada a morte de Mai pelo visto, uma pena, queria a relação entre ela e o Trunks melhor explorada
- Outro ponto é a prévia do episódio 49, em que mostra o Goku usando o SSJ normal para lutar contra Black, o que é um pouco decepcionante, já que se Black equilibrar com o Goku SSJ ele não será problema, mas eu acredito que ele tenha uma transformação, mesmo aparentando não ser um Saiyajin

Episódio nota 10

descriptionDragon ball Super Episódio 48 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 48 - Discussão

more_horiz
Peço à moderação que apague este tópico pois já existia outro de discussão do mesmo episódio que eu não vi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos