Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyDragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
Boa madrugada para quem ficou acordado pra assistir ^^  :garcia:
Aos outros, Boa Noite - Bom Dia - Boa Tarde  :lady:

Bom, o tópico é para discutirmos sobre o episódio 48 que acabou de sair

- Começamos com uma breve luta entre Trunks e Black, apesar de rápida, Trunks mostrou o SSJ e o Masenko, e se mostrou bem inferior ao Black
- Ao que parece Black também não tem um nível absurdo de poder, por enquanto pelo menos, na prévia do capítulo 49, podemos ver o Goku usando somente o SSJ contra ele
- Ao que parece, a Mirai Mai morreu mesmo, Mirai Trunks segura a mão dela e tals... Hmm... :e.e: Trunks :e.e:  e Mai  :e.e:
- E depois disso tudo, Trunks ataca Goku quando o vê, foi por MUITO pouco que ele escapou do futuro
- E para finalizar, vale ressaltar a forma que Black rastreia seus adversários, e seus golpes não se parecem em nada com os de Goku, a não ser o ¨Kamehameha Black¨ que ele usa para tentar acertar a máquina do tempo, e nada novo sobre sua origem ou quem ser o Kaioshin da abertura

Enfim, episódio nota 10 ! Ansioso pelo próximo :[negao]:

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
Obrigado pela iniciativa @Sharingan.

Sem comentários episódio muito bom mesmo, a parte que mais gostei foi a luta de Black vs Trunks embora rápida, mostrou oque é Dragon Ball.

Black é forte sim pó.. Goku normal é bem superior ao Super Buu e pelo que parece vai usar o Ssj e ainda acho que vai rolar um SSB nessa parada aí.

Outra coisa Trunks ssj era inferior ao Cell perfeito.
Oque me leva a crer que ele aumentou seu nível de poder absurdamente like a Piccolo.

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
De nada @Vander ^^

Olha cara, se Goku usar somente o SSJ contra ele, Black será meio fraco com relação a Goku e Vegeta, já que ambos podem ir muito além do SSJ, para os outros, não tenho dúvidas que ele é monstrão

Já o Trunks parece estar mais forte mesmo, na prévia do Episódio 49 ele lutava contra o Goku SSJ, que é bem superior aos mais fortes da Saga Boo creio eu, então até que esta bom, mas eu ainda queria ver o SSJ2 ou 3 pra ele

Enfim, também acho que vai rolar SSB e problemas maiores, Black deve ter uma transformação e aquele Kaioshin ainda nem apareceu, muita treta vai rolar

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
@Sharingan no Kakashi.

Não tinha reparado que já existia um tópico de discussão do episódio 48! Vou tentar apagar o outro


Boa tarde meus amigos,

Trago-vos a análise semanal de Dragon Ball Super. Hoje do episódio 48.

Antes de mais quero dizer que já foi revelado o nome do novo Kaioshin de DB Super , ele chama-se Zamasu.

- Tivemos a confirmação da morte de Mai do futuro, Trunks partiu para cima de Black em SSJ com muita raiva (a reação que todos esperámos no último episódio) mas sem sucesso. Black bateu em Trunks do futuro facilmente e sem sequer efetuar qualquer transformação se é que ele tem alguma)

- Black aparentemente não é Humano nem Saiyanjin , pela forma como se refere às duas raças com desprezo

- Achei interessante a cor dada aos ataques de black. As suas bolas de Ki tem um tom preto no interior e o seu "kamehameha" é meio rouxo. A sua aura também é 100% preta.

- A relação de Mai com Trunks do presente mesmo em crianças está a ser bem reforçada e é realmente triste ver a dicotomia da felicidade vivida pelo trunks do presente vs o desespero e tristeza de Trunks do futuro (sem mãe, namorada, mestre, amigos) .

- Gang Pilaf parece que vai aparecer com mais frequência e sinceramente gosto muito do humor que estes personagens clássicos transmitem, muito estilo ao DB clássico.

- Bulma pode agora comunicar livremente com Whiss através de um dispositivo.

- Aparição de karin e Yajjirobe, apesar de curta é sempre bom ver estes personagens

- Trunks aparenta estar MUITO confuso e ao ver Bulma e Goku só lembra da cena de black a matar a sua mãe. Ninguém o pode censurar por instintivamente atacar Goku que facilmente e por reflexo para o ataque de Trunks, apesar da imprevisibilidade deste.

- Estou a gostar do modo como Kid trunks está a ser explorado relativamente as suas inseguranças com a aparição do Trunks do futuro.


No próximo episódio parece que Trunks continuará a atacar Goku mesmo em SSJ. Achei isso meio forçado já que ele sabe perfeitamente que mudou de linha temporal e as roupas e de Goku são bem diferentes das de Black. Uma coisa é atacar por reflexo à primeira vista, outra coisa é continuar atacando mesmo com a bulma viva ao lado junto com Vegeta e NÃO SE LEMBRAR DE NADA DE GOKU! Aquele que o salvou na saga cell.

Também no próximo episódio, Black arranjará forma de entrar em contacto com o passado e Goku vê black bem de perto. Espero que este momento seja bem tenso com algumas frases épicas do nosso protagonista dirigidas ao antagonista.

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
Acontece muito Dorigon :)




Também achei muito estranho o Trunks partir para cima assim, mas quem sabe aquilo não seja só psicológico, pode haver algum poder externo, ou não, vamos ter que esperar pra saber.  Sobre o episodio, assim como os últimos, foi muito bom, aquela trilha sonora novamente dando um ar de tensão nas cenas... ficou incrível. Se eu tivesse que criticar algo, seria aquelas quebras de ritmo que ocorreram no episodio, tipo quando o Pilaf começa a explicar algo enquanto estão estudando, bem desnecessário, gastando o pouco tempo do episodio, o que foi bem diferente da interação da Mei e do pequeno Trunks cenas depois. É algo bem irrelevante, mas me incomoda bastante.

Quero ver a reação e interação dos dois Trunks, principalmente do pequeno ao saber que é sua versão futura quem esta lutando contra o Goku. Ansioso pelo próximo episodio.

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
Os 2 primeiros episódios da saga começaram muito bons, história com um denso e sombrio pano de fundo, ação e humor nos momentos e medida certa.

Reforçou o o que eu já pensava sobre o Black, ele é um ser/entidade que teve acesso ao corpo,dna,android ou clone do Goku,. Alguma dessas opções aí...

Concordo com o que disseram, Trunks atacar Goku de reflexo é perfeitamente normal, mas permanecer a lutar por um bom tempinho já é preocupante,quase que desnecessário. A menos que não seja um trauma comum.

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
Pessoal, acredito que as imagens do próximo episódio se tratem de um treino ou coisa sim, seria muito forçado uma luta densa entre os dois.

Pelo que da pra ver na prévia, Goku aparecia sorrindo enquanto lutava, logo não vejo isso sendo uma luta e sim mais um teste, assim como foi a Saga Cell lembram ? Trunks e Goku lutaram mas nada muito sério.

Moisés MR escreveu:
Reforçou o o que eu já pensava sobre o Black, ele é um ser/entidade que teve acesso ao corpo,dna,android ou clone do Goku,. Alguma dessas opções aí...


Estou começando a acreditar nisso mesmo, por que um exemplo que temos é a aura desse Goku Black, que não se parece em nada com o original, a não ser o Kamehameha que ele usou no final

descriptionDragon Ball Super 48 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super 48 - Discussão

more_horiz
Esses dois últimos episódios foram muito bons, os melhores pra mim.

O drama e a comedia estão bem no ponto, e como já disseram --> a reação de Trunks foi normal, apesar de que eu não esperava naquele momento, particularmente eu achava que no momento quando a visão dele está ainda embaçada, eu achava que ele ia abraçar Bulma, agora, realmente é estranho a luta ter sé estendido.

'Sé Mirai Mai morreu mesmo'(que é o que parece), eu não gostei, pensei que ela teria uma maior participação, até mesmo como ela entrou na saga, a relação entre ela e Trunks e talz.

Emfim, sem muito o que falar, muito bom o episodio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos