Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

+6
Batman
Samanta
Ellos
Daniel
Sasuke
Ceifador
10 participantes

pollQue nota você daria ao capitulo ?

1
2
25%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
13%
7
0
0%
8
2
25%
9
0
0%
10
3
37%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Empty[Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio  465 - Ashura e Indra

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Gostei muito. A animação estava ótima, o Sharingan e o cabelo do Indra ficaram perfeitos, o clássico estilo Uchiha. Uma pena que Indra não tenha sido explorado no mangá, aposto que conquistaria muitos leitores tanto pelo senso de batalha e habilidade, quanto pelos poderes em si.

Exatamente como eu esperava, tanto ele quanto o Ashura.

Se todos os episódios fillers e semi-fillers fossem assim, eu assistiria mais ao anime, mas sei que quando os canons voltarem, o nível vai baixar muito.

Nota 10 para o episódio 465.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Cara... que filler foi esse?  Muito bom mesmo. :notbad:

Indra e Ashura foram perfeitamente retratados, a animação está aceitável, e a historinha do Ninshu ficou bastante convincente, seria bem fácil aceita-la como CANNON. O único ponto negativo foi a aparição do Zetsu, ô personagem chato do *******. No mais, espero que o nível de qualidade se mantenha nos próximos episódios. [Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra VeIuxGi

8/10

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Episodio repleto de fan servisse

1. Indra usando chidori, o que me deixo curioso para ver se ele tem ou não a flecha de indra
2. Ashura usando rasengan o que faz ate sentido já que ele depois desenvolve "bijuudamas/gudoudamas"
3. O cachorro do Ashura e Indra era igual ao do Nagato, Yahiko e Konan, fora que ele também morreu
4. Os caras estavam usando alguma variação doida de juuken sendo que ninguém ali é descendente do Hamura
5. Zetsu estava parecendo o Pokémon Snorunt

[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra 4EjY3Fv


Me incomoda demais olhar para o Ashura e Indra com essa cor de cabelo, os cabelos do indra deviam ser negros e os do ashura o mais claro possível, se não brancos

Ambos os irmãos não são muito diferentes do que imaginei que seriam


Episodio bom, nota: 7

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Nota: 10

Finalmente um filler que preste.
Depois de tantos episódios chatos, as coisas começaram a ficar mais interessantes.

Nossa, Indra e Ashura são tudo de bom :*-*:
Aparência, personalidade, eles ficaram ótimos. Seria melhor se Indra tivesse o cabelo preto como a maioria dos Uchihas :molhada: mas fora isso, perfeitos.

Surprise, surprise, a animação também não ficou ruim. Já tinha perdido as esperanças. :deus:
Indra se mostrando um gênio desde criança, e Ashura me fez lembrar do Naruto.

Gostei muito desse episódio. No próximo já veremos os irmãos rivais.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Adorei! O Indra e tao bonitinho,tambem achei que os cabelos dele fossem pretos,mas mesmo assim belos cabelos.

Por que as pessoas odeiam tanto o Zetsu? So eu que achei o dialogo entre eles bem impactante?

Vou dar 9 por que a voz do Ashura e muito irrritante,igual a do Sasuke no Itachi Shiden.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Ótimo filler, realmente é uma pena o fato do anime já estar se encaminhando para o seu final definitivo e a Pierrot não ter aprendido que não precisa fazer algo genial pra se ter um bom episódio filler que seja interessante.

Gostei muito da história dos dois da forma que foi retratada, Indra foi aos poucos sendo influenciado pelo Zetsu, e o mais interessante é o fato do Rikudou ter dito que ele por possuir poder não tinha fé no amor, o que é intrigante, devido ao conto do amor dos Uchihas, creio que seja o mesmo caso da Kaguya em menores proporções, ser consumido pelo poder e tudo mais.

Quanto ao Ashura, está bem redondinha a personalidade dele, é mais ou menos assim que eu esperava que fosse, e como assisti o 466, creio que a partir de agora ele tomará uma postura mais séria com relação ao Ninshuu.

Enfim, episódio nota 10.

Vi no final do 466 que o Ashura encontrou a Shinjuu, e a partir e agora vou torcer pra que a Pierrot não faça M, tipo fazer com que o Ashura absorva ou tire algum poder da Shinjuu pra alcançar o Indra.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Ellos escreveu:
Episodio repleto de fan servisse

1. Indra usando chidori, o que me deixo curioso para ver se ele tem ou não a flecha de indra
2. Ashura usando rasengan o que faz ate sentido já que ele depois desenvolve "bijuudamas/gudoudamas"
3. O cachorro do Ashura e Indra era igual ao do Nagato, Yahiko e Konan, fora que ele também morreu
4. Os caras estavam usando alguma variação doida de juuken sendo que ninguém ali é descendente do Hamura
5. Zetsu estava parecendo o Pokémon Snorunt


1° Indra não usou o Chidori, mas sim, um Jutsu incrivelmente parecido.

3° O cachorro do Nagato é bem diferente do dos filhos do Hagoromo. O que realmente é idêntico de certa forma, é o cão de estimação de Sasuke e Itachi no sonho do Mugen de Tsunade.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
1. Ja foi mostrado no mangá qual era o formato do MS de Indra, e era em formato espiral, ou seja os animadores erraram.
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Latest?cb=20130326110411[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra LebYyov
2. Achei muita falta de criatividade dos produtores, Indra usandoUm jutsu que tem o mesmo elemento e forma, usado para a mesma finalidade mas que não é o Chidori(aaa por favor não me venha com desculpas é obvio que era o chidori), Hagoromo usando Susano'o Perfeito, Ashura do nada fazendo Shinsuusenju, ou seja, eles apenas copiaram, bando de preguiçosos.

3. Até onde eu sei nunca foi dito que Ashura venceu Indra e sim que eles batalharam, fundaram seus clãs e assim começou a guerra de clãs.

O filler é bom na minha opnião porque conta uma historia que todos tem interesse de saber 1000x melhor do que Rasengan com os pés ou historias de missões do Naruto clássico, porém sacomé né, num custa nada fazer um bagulho direito.

Mas como eu não compro DVD, e só assisto no piratão, fico de boa, mas é lamentavel que o filler acabou e vão colocar missões de criança, QUE CÚ!!

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
1. Ja foi mostrado no mangá qual era o formato do MS de Indra, e era em formato espiral, ou seja os animadores erraram.

Apenas péssima qualidade da raw

2. Achei muita falta de criatividade dos produtores, Indra usandoUm jutsu que tem o mesmo elemento e forma, usado para a mesma finalidade mas que não é o Chidori(aaa por favor não me venha com desculpas é obvio que era o chidori), Hagoromo usando Susano'o Perfeito, Ashura do nada fazendo Shinsuusenju, ou seja, eles apenas copiaram, bando de preguiçosos.

Queria tanto ver o Indra usar a Flecha de Indra.... fiquei na vontade =X

3. Até onde eu sei nunca foi dito que Ashura venceu Indra e sim que eles batalharam, fundaram seus clãs e assim começou a guerra de clãs.

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota


O filler é bom na minha opnião porque conta uma historia que todos tem interesse de saber 1000x melhor do que Rasengan com os pés ou historias de missões do Naruto clássico, porém sacomé né, num custa nada fazer um bagulho direito.

Mas como eu não compro DVD, e só assisto no piratão, fico de boa, mas é lamentavel que o filler acabou e vão colocar missões de criança, QUE CÚ!!

Pelo menos veremos o rosto do kakashi em cores

[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra 17
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra 18
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra 19
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen001/17.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen001/18.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/NarutoTen001/19.png

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Ellos escreveu:

Apenas péssima qualidade da raw

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota

Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.

Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.

É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Foi tudo sem noçao,indra com mangekyo de sasuke,Ashura virou hashirama 2.0 WTF

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Apenas péssima qualidade da raw

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota

Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.

Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.

É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.

Cara péssima qualidade de raw + alienação + teorias da conspiração

Não estou dizendo que o anime esta certo, estou dizendo que tanto o anime quanto esse "susposto" mangekyou do Indra estão errados, nunca apareceu o mangekyou do Indra, é isso o que eu estou dizendo


E isso de empate, um matar o outro, era sim possível, mas, pouco provável, mesmo porque não ocorreu apenas 1 luta entre eles, MAS, varias


@Topico

Comentar sobre o episodio aqui mesmo...

Foi um episodio bem engraçado, divertido e leve, a animação estava boa e a sonoplastia ótima, é uma pena que todos os episódios não possam ser assim...

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Apenas péssima qualidade da raw

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota

Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.

Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.

É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.

Cara péssima qualidade de raw + alienação + teorias da conspiração

Não estou dizendo que o anime esta certo, estou dizendo que tanto o anime quanto esse "susposto" mangekyou do Indra estão errados, nunca apareceu o mangekyou do Indra, é isso o que eu estou dizendo


E isso de empate, um matar o outro, era sim possível, mas, pouco provável, mesmo porque não ocorreu apenas 1 luta entre eles, MAS, varias


@Topico

Comentar sobre o episodio aqui mesmo...

Foi um episodio bem engraçado, divertido e leve, a animação estava boa e a sonoplastia ótima, é uma pena que todos os episódios não possam ser assim...


Que o MS de Indra ja apareceu é um fato, agora se você tem problemas de vista e não consegue enxergar as duas imagens que eu trouxe sendo uma do anime e outra do mangá, ai ja é melhor consultar um médico.

Ja até coloriram para mostrar melhor, e isso é uma imagem do anime.
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra 2kr6zn[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Latest?cb=20140403031230&path-prefix=pt-br[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Tumblr_inline_oao11xDkcP1u51slq_400
Outro detalhe que eu percebi foi que Indra aparentemente usava uma roupa bem ao estilo do Madara.

description[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuuden 465 - Ashura e Indra

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Apenas péssima qualidade da raw

Uma coisa é certa, se o Indra tivesse vencido, não teria existido hashirama, tobirama, touka, tsunade, naruto, kushina e nenhum descendente de Ashura

Indra vencer é o mesmo que um manga sem Karin

Já penso que tragédia seria ?


Indra sempre era derrotado ou empatavam, as possibilidades para ele são essas, empate ou derrota

Péssima qualidade? Você acha que o mangá sai na mesma qualidade que lemos digitalmente? Pelo amor de deus @Ellos, saiu até no anime em Full HD, num vem com fanboylismo não, os cara erraram e pronto.

Não acho que Indra tenha vencido, eu sempre pensei que eles tinham matado um ao outro.

É verdade tinha esquecido que esse filler vai mostrar o rosto do Kakashi, se eles continuarem a animar as novel's fica massa, algumas até são legais, pena que não tem nenhum novel sobre os shinobis antepassados.

Cara péssima qualidade de raw + alienação + teorias da conspiração

Não estou dizendo que o anime esta certo, estou dizendo que tanto o anime quanto esse "susposto" mangekyou do Indra estão errados, nunca apareceu o mangekyou do Indra, é isso o que eu estou dizendo


E isso de empate, um matar o outro, era sim possível, mas, pouco provável, mesmo porque não ocorreu apenas 1 luta entre eles, MAS, varias


@Topico

Comentar sobre o episodio aqui mesmo...

Foi um episodio bem engraçado, divertido e leve, a animação estava boa e a sonoplastia ótima, é uma pena que todos os episódios não possam ser assim...


Que o MS de Indra ja apareceu é um fato, agora se você tem problemas de vista e não consegue enxergar as duas imagens que eu trouxe sendo uma do anime e outra do mangá, ai ja é melhor consultar um médico.

Ja até coloriram para mostrar melhor, e isso é uma imagem do anime.
[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra 2kr6zn[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Latest?cb=20140403031230&path-prefix=pt-br[Oficial] Naruto Shippuuden  465 - Ashura e Indra Tumblr_inline_oao11xDkcP1u51slq_400
Outro detalhe que eu percebi foi que Indra aparentemente usava uma roupa bem ao estilo do Madara.

Cara esse troço é fan art

Nunca foi mostrado no manga o mangekyou do Indra

Anime fez essa cagada de MS do Indra = MS do Sasuke
E vocês fizeram essa cagada de acreditar em Fake de estadunidenses

Capitulo 462 mano, vá nele, procure a pagina que o Indra aparece e de um zoom de 500%

Tente achar algum Mangekyou na cena, você junta péssima raw com povo que curte conspiração e vê pé grande em arbusto e aliéns dá nisso, a cena é um sharingan nv. 3 que confundiram com mangekyou sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos