Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBills e imortal? EmptyBills e imortal?

more_horiz
Isso é algo que me intriga desde o filme considerando que ate o velho caio nao só o conhecia mas como teria sido aprisionado por ele na espada pouco antes Whis diz que antes dos 38 anos que Bills passou dormindo ele ja havia passado outros 50 e apos a luta de Goku e Bills Whis pergunta se quando Bills morre-se Goku poeria assumir seu lugar.
Entao e possivel que a imortalidade seja uma abilidade dada por zeno-sama para queles que ocupam o cargo de deuses da destruiçao e assim, quando ele nao ver mais utilidade nequele que ocupa esse cargo, ele simplesmente passa a imortalidade para aquele que se mostra mais apito.

descriptionBills e imortal? EmptyRe: Bills e imortal?

more_horiz
Ele pode ser imortal perante o tempo, ou seja poderiam passar 1000 anos e ele continuaria o mesmo, seu corpo não se deterioraria, a morte natural não existe nesse caso, mas bills ainda poderia ser morto por meios "não naturais".

Não acredito que bills possua outro tipo de imortalidade além do citado acima, já que o mesmo tem medo do baixinho esquisito. Por que alguém IMORTAL sentiria medo?

descriptionBills e imortal? EmptyRe: Bills e imortal?

more_horiz
Ele não é imortal, ele é "eterno" que nem o Mestre Kame, ou seja, não morre por causas naturais, ele pode viver até os 10000000000 anos tranquilamente, se ele quiser.

Porém ele ainda está sujeito a morte por meios não naturais... Tudo vassilaum



descriptionBills e imortal? EmptyRe: Bills e imortal?

more_horiz
Absolutamente imortal, não é. Tanto que o Whis convidou o Goku para o substituir quando ele morresse
E mesmo ao estilo do Kame Sennin, neste momento não temos qualquer prova disso. Tanto quanto sabemos, a sua raça pode simplesmente ter uma longevidade muito além da das espécies que conhecemos, o que juntamente com o seu poder, seriam dois traços dignos de um deus. Mas caso a imortalidade face ao passar do tempo se confirme, é provável que tenha sido dada pelo Zenou, sim
Btw, o nome oficial é Beerus

descriptionBills e imortal? EmptyRe: Bills e imortal?

more_horiz
Daniel escreveu:
Ele pode ser imortal perante o tempo, ou seja poderiam passar 1000 anos e ele continuaria o mesmo, seu corpo não se deterioraria, a morte natural não existe nesse caso, mas bills ainda poderia ser morto por meios "não naturais".

Não acredito que bills possua outro tipo de imortalidade além do citado acima, já que o mesmo tem medo do baixinho esquisito. Por que alguém IMORTAL sentiria medo?

Kenichi escreveu:
Ele não é imortal, ele é "eterno" que nem o Mestre Kame, ou seja, não morre por causas naturais, ele pode viver até os 10000000000 anos tranquilamente, se ele quiser.

Porém ele ainda está sujeito a morte por meios não naturais... Tudo vassilaum





Eu estou perguntando se essa "mortalidade", eternidade, ou longevidade não só de beerus mais como de todos os outros deuses podem ter sido consedidos a eles, os deus desses universos, por zeno sama.
Nao estou dizendo que beerus seja imortal mais sim que zeno o tornou imortal , ou eterno etc.... Afinal todos, relativamente trabalham para ele.

descriptionBills e imortal? EmptyRe: Bills e imortal?

more_horiz
Como já disseram, longevidade é uma característica dos deuses. Se até o Mestre Kame tem essa característica, imagina o Bills?

Eu acho que não tem como o Bills ser imortal, apenas "eterno". Mas se o Goku matar ele por exemplo, ele não volta da morte. Não acho que nem o Zeno é imortal nesse sentido.

#MTN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos