Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Boa tarde meus amigos,

Trago-vos o novo projeto da franquia Dragon Ball, projeto este que é um jogo! Continuação da linhagem Dragon Ball Xenoverse!

Animação gráfica fantástica!


descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Aparentemente os gráficos estão bem mais lindos mesmo, mas não sei não, eu não curti o xenoverse 1, ainda sonho com um Budokai 4 ou Burst Limit 2.

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Xenoverse 2 :think:

Acho que pode ser bom, mesmo que o anterior não tenha sido tão bom. Talvez esse eu consiga filar melhor que o Xenoverse 1.

gatebreake escreveu:
mas não sei não, eu não curti o xenoverse 1, ainda sonho com um Budokai 4 ou Burst Limit 2.


Pois é :daniel:

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Aparentemente o jogo vai estar muito lindo graficamente.

Eu gostei bastante do Xenoverse 1,então acredito que vou gostar do 2 e que ele vai ser melhor que o 1.

Pelo trailer,parece que vai ter uma Nova Tokitoki,com um estátua do nosso Patrulheiro no centro.E vamos poder voar também possivelmente,o que é algo muito bom,já que vamos ter liberdade maior e mais lugares pra explorar voando pelo alto de Tokitoki,é algo que eu já estava querendo a um tempo.

Os gráficos parecem estar muito melhores.A cena do Trunks e do Freeza ficaram muito bonitas,e pelo que parece vamos ter alguns filmes,como o do Slug ou do Turles,e Especiais como o do Trunks.Eu espero que tenha coisas muito além disso,mais filmes e Dragon Ball Super.

Eu acredito que esse jogo possa ter grandes melhorias em relação ao 1,pois acho que lançar para plataformas de 2 gerações diferentes possam ter limitado um pouco o jogo.

Estou com grandes expectativas para o jogo,espero que não me decepcione e que tenha muitas inovações,coisas novas,que não tiveram nos outros.

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Espero algo mais elaborado em termos de cenário e destruição dos mesmos do que foi no primeiro.

Sério, já terminei esse game duas vezes e foi uma decepção no quesito destruição de cenário, estamos em uma era onde isso é perfeitamente possível e não foi feito, um kamehameha que mal destrói uma casa chega a ser broxante.

Ainda sonho com um DragonBall legends 2.

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Pessoal, saiu uma gameplay que mostra Turles e Mirai Gohan

https://www.youtube.com/watch?v=xKwFi-FZ_qw

Pelo que vi, a jogabilidade está um pouco melhor e assim como os gráficos

já a destruição de cenário não parece ter evoluído muito, por enquanto.

Estou ansioso pelo jogo, e espero que tenha o Goku de DBS com direito a SSB, assim como outros personagens e a evolução de alguns ( Bills e Whis por exemplo )

E vocês ? Acham que teremos a galera do Super no jogo já de início ? Ou serão de DLC ? eu acho que os mais clássicos, como Goku, Vegeta, Bills ( Melhorado ), Whis ( Melhorado ), Champa e Vados estarão logo de início, já os outros devem vir por DLC

descriptionDragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente! EmptyRe: Dragon Ball Xenoverse 2 Anunciado Oficialmente!

more_horiz
Os gráficos realmente melhoraram, estão lindos! Espero que dessa vez eles não caguem novamente... e que fique mais próximo do BT3 que era pra ps2, a galera tá dizendo que as destruições estão a mesma coisa em relação ao X1 mas até agora só temos 1 ou 2 gameplays perdidas no youtube e pelo que vi me parece ser verdade, enfim não ligo muito pra esses detalhes, mas acho que se eles melhorassem esse quesito, iria ajudar bastante...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos