Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão Empty[Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão

more_horiz
Boa noite meus amigos, trago-vos mais uma análise semanal de Dragon Ball Super.

E devo dizer... Meu Deus! O Vegeta acabou de se tornar o meu personagem favorito em Dragon Ball Super!

Ele veio aos poucos mostrando cada vez mais um lado diferente na série...

-Passeando com Bulma e Trunks nos primeiros episódios;
-Engoliu o orgulho no primeiro encontro com bills mas ao ver o que este fez a Bulma, atacou sem piedade chegando mesmo a ultrapassar goku
-Atingiu poderes divinos SEM AJUDA DE OUTROS SAIYANJINS
-Deu uma sova em Golden Frieza
-Não brincou com os seus adversários

E por fim no episódio de hoje foi TUTOR e Professor de um jovem Saiyanjin, ajudando-o a converter-se em SSJ e mostrando-se orgulho dele.

Bem, pontos chave do episódio:

- Kyabe mesmo na sua forma Base era bem forte, só estava ligeiramente abaixo de Vegeta.

- Kyabe domina técnicas de Vegeta como o Galick Gun

- Vegeta fez um papelzinho de vilão (fez lembrar a luta de Goku vs Ubb no torneio final de DBZ) , espancou completamente Kyabe e ainda disse que mataria toda a família e planeta de Kyabe justamente para este se transformar em SSJ.

-Kyabe transformou-se em SSJ muito facilmente (não tanto quanto Goten ou Trunks)

- Adorei a luta deles, cenas rápidas de pura porrada já faziam falta à muito em DBS e fizeram lembrar DBZ.

- Vegeta sorrindo ao ver que Kyabe estava com Raiva em SSJ e com um rajada destruiu todos os ataques energéticos de Kyabe foi uma cena excelente, assim como apanhar de frente o soco dele na testa. As palavras seguintes "esse sensação, nunca mais esqueça essa sensação; é essa Raiva que te faz super saiyanjin".

- Vegeta pede a Kyabe para se transformar de novo, para ver se ele já conseguia sozinho. Em seguida transforma-se em SSB(deixando Kyabe estupefacto) e vence-o com um soco. De novo as palavras sávbias de Vegeta "Essa dor, nunca esqueça essa dor".

- A transformação SSB chama atenção de Hitto que olha para Vegeta intrigado e de seguida para Goku que está a sorrir para Hitto, quase como se estivesse a dizer "então? Que achas ?"

- Vegeta acorda Kyabe e dá-lhe um belo discurso sobre a Honra e Orgulho da Raça Saiyanjin, dizendo para ele nunca baixar a cabeça a ninguém. kyabe diz que um dia espera ser tão forte quanto Vegeta, Vegeta apenas diz "Não, tens de me ultrapassar". Kyabe fica com lágrimas nos olhos e dá uma bela música de fundo.

- Vegeta venceu 3 combates consecutivos. E o próximo combate será com Hitto.

- A animação do episódio continuou muito boa!


Alguém achou a cena da transformação de Kyabe semelhante à de Gohan na sala do tempo com Goku? Eu de todas as transformações (goku,gohan,trunks,goten e Vegeta) foi a que achei mais parecida embora a cena fosse mais semelhante ao Goku VS Uub.


No próximo episódio parece que Vegeta MESMO EM SSB está a perder com Hitto, que parece estar a ganhar sem dificuldade... Acho que termeos um óptimo episódio para a semana!


Que acharam do episódio?

description[Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão

more_horiz
Nota 10!!!

Estava rindo muito antes da luta começar, pela diferença entre os corpos, Kyabe parecia um palitinho perto do Vegeta, mas
ate que me impressionou, de fato um belo sayajin em desenvolvimento. Enfim, posso afirmar este sendo um dos episódios mais marcantes do Dragon ball Super, foi simplesmente lindo e emocionante, ainda mais vindo de um personagem como o Vegeta que como bem o @Dorigon citou, já estava demonstrando essa mudança em ações passadas. Ate escorreu um pouco de suor nos olhos, que orgulho desse menino, já é definitivamente digno de ser um rei.

Sim, como você bem disse, essa luta me lembrou bastante Goku X Uub, acho ate impossível não se comparar as duas situações. Ao que parece teremos uma segunda geração de lutadores muito forte.

Quanto ao Hitto, só pela previa do episodio, já deu pra perceber uma bela luta vindo por ai, to super ansioso, porque finalmente veremos uma luta em níveis altíssimos.

description[Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão

more_horiz
Que capitulo !!!

Nota 10

Kyabe já ganhou meu carinho .

Acho que podemos dizer que Kyabe é o que o Gohan seria se fosse aproveitado .

- Um guerreiro com um talento inimaginável , com um coração puro e ingenuo .




Vegeta roubando a cena .

Adorei a Bulma limpando ele , Trunks apoiando o pai .

E ele todo bruto como sempre kkk

Curti muito ele ter ensinado ao Kyabe a como se transformar , com certeza não é algo que se vê todo dia.

Kyabe pressionou Vegeta legal em alguns momentos .

Ótima troca de golpes de ambos os lados , a animação estava boa.

No próximo episódio teremos Hitto mostrando seu poder .

Pelo que eu entendi ele está no nível de velocidade próximo ao Whis .

description[Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão EmptyRe: [Oficial] Dragon ball Super Episódio 37 - Discussão

more_horiz
Para quem quiser rever os dois melhores momentos do episódio, deixo aqui 2 links com as duas melhores cenas em HD.

No primeiro, a transformação de Kaybe e toda a sua luta com Vegeta;

No segundo, Vegeta mostra o SSB, reação de Hitto e Discurso fundamental de Vegeta para kyabe.





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos