Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! EmptyThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom!

more_horiz
LdH escreveu:
The Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! 28d9f90dc88c50dfc2ab0bf79061de0c

O teaser do próximo episódio revela a verdadeira identidade de Zoom – e não, não é Jay Garrick, mas sim, como muitos fãs desconfiavam, Zoom é Hunter Zolomon.

Além disso, pudemos ver um pouco mais do que parece ser a origem do vilão: Ele era um serial killer muito antes de ganhar sua velocidade!

O próximo episódio de The Flash, intitulado “Versus Zoom” vai ao ar no dia 19 de abril, na CW.


http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/the-flash-novo-video-revela-a-verdadeira-identidade-e-origem-de-zoom.html


Invoco @Klauss @Rinko @Darkon @Boruto Uzumaki

Comentem :mica:

descriptionThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! EmptyRe: The Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom!

more_horiz
Mas que é o Hunter Salomon eu não tinha dúvidas. Aliás, eu já havia dito que aquele mascarado é o verdadeiro Jay. Cara, essa série está ficando cada vez melhor. Esperarei ansioso pelo dia 19 de abril :klauss:

descriptionThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! EmptyRe: The Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom!

more_horiz
Olha, era bem provável que fosse mesmo o Hunter Zolomon, eu desconfiava que o Zoom fosse o Henry da terra 2 ou o Zolomon, se não fossem eles seria outro.

Quando mostraram o rosto do Zoom não pensei que Fosse o Jay, seria muito improvável que alterassem a origem das coisas, Jay Garrick é o Flash da terra 2, Jay ser o Zoom seria bem estranho.

Então, sendo assim, O mascarado na cela é mesmo o verdadeiro Jay garrick, vamos ver quando ele vai ser libertado e como foi parar lá.

Quero saber mais sobre a origem do Zoom :fry: Duvido muito que o Barry volte a confiar tanto em alguém novamente.

Agora vou terminar de assistir o episódio 17 :lixa:




@Boss tá tudo coisado as coisas aí cara :desprezo: Seu avatar e informações estão em baixo da assinatura, ou é só aqui mesmo? :fry:

descriptionThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! EmptyRe: The Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom!

more_horiz
Espera aí!!! Eu nem havia percebido. Haverá outro Hiato? O ep 18 sairá somente dia 19 de abril? Pqp!!!!! Me ajuda aí!!!

Sim, @Boss. Seu avatar e rank estão bugados. Vou ver aqui o que é.

descriptionThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! EmptyRe: The Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom!

more_horiz
@Klauss é exatamente isso, acabei de checar aqui e pelo jeito são mais 2 semanas sem Flash.

É muita pausa nessa série, que sofrimento :desprezo:

Então, esperemos nós, até que venha o dia 19 :garcismo:

descriptionThe Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom! EmptyRe: The Flash – Novo vídeo revela a verdadeira identidade e origem de Zoom!

more_horiz
Esse último episódio com essa nova viagem no tempo foi ótimo, e muito bem feito. A cena final do Barry e da Iris lembra a cena do Flash e do Batman no Flashpoint Paradox.

O próximo episódio que vai ser focado no Zoom deve ser melhor ainda. Então ele era um serial killer que conseguiu se tornar um velocista... é bem interessante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos