Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

5 participantes

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Empty3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
KABOILAS

HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.

5,0 HAKUDA; 5,0 Kidou ; 2,0 Zanjutsu

4. Reiatsu 70% - Stamina 40% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 10%
Reais: 4. Reiatsu 110% - Stamina 100% - Inteligência 80% - Velocidade 100% - Força 30%

Ficha 2 – Espada
1ª Linhagem Sanguínea: Hollow
2ª Linhagem de Raça: Linhagem Bount

Ressurreicción: Fornicarás

2 Bakudou até lvl 60:
- 58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores)
- 26. Kyakko (Luz curva)

1 Hadou até lvl 60:
- 58. Tenran (Céu de orquídeas)

2 Cero:
- Cero Oscuras
- Cero Double

2 Zanjutsu quaisquer:
- Hitotsume: Nedegiri
- Hozuri

1 Hohou qualquer:
- Speed Clones

1 Hakuda qualquer:
- Ikkotsu

*Habilidade 1: Doll: Ritz
*Habilidade 2: Shunkō [Completo: Nível Soi Fong]
*Habilidade 3: Imenso poder espiritual (+40% Reaitsu)
*Habilidade 4: Assassino Sanguinário [30% de Stamina]

*Vantagens:
- Resistência física aprimorada (Hiero) / +20% Stamina [Nível Básico];
- Domínio do Sonido (valor padrão da ficha = 50%);
- Cero comum liberado para a ficha (a potência do Cero será determinada conforme a quantidade de reiatsu da ficha);
- Bala (Yammi version) liberado para a ficha;
- Libera as habilidades específicas para os Espadas.





VS





Senju Felipe

HAKUDA
Potência máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+20% velocidade; 10% Stamina.

HAKUDA 5.0, Kidou 5.0, Zanjutsu 2.0

20. Reiatsu 20% - Stamina 80% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 20%
Reais: Reiatsu 90% - Stamina 90% - Inteligência 80% - Velocidade 130% - Força 20%

Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Fullbringer

*Zanpakutou: Suzumebachi (+20% Velocidade)

3 Hadous até lvl 90:
- nº54: Haien
- nº88: Hiryugekizoku Shintenraihou
- nº90: Kurohitsugi

3 Zanjutsus qualquer:
- Hitosume: Nadeguiri
- Ryoudan
- Houzan Kenbu

1 Hohou qualquer: Speed Clones

1 Hakuda qualquer: Tsukiyubi

*Habilidade 1: Time Tells No Lies
*Habilidade 2: Imenso poder espiritual (+40% Reiatsu)
*Habilidade 3: Mestre Hohou (+40% Velocidade)
*Habilidade 4: Mestre Bakudou (+10% Reiatsu)

*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis.



Observações:

- Distância Inicial: 30 metros;
- Local: Fake Karakura
- Prazo: 5 dias (01/02 até 05/02);
- Juízes: @Cjunior e @Jugram Haschwalth ;
- O voto popular se encerra quando o primeiro juiz der seu voto na luta.

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Quero conhecimento do Ritz. :lua:
Depois fundamento melior. rs
Vacilo, comece argumentando, please.

Good luck 4 us. o/

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Quero conhecimento da Zanpakutou: Suzumebachi

Tentarei postar ainda a noite.


"Good luck 4 us. o/" o/

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Não queria mesmo enfrentar você agora, mas vamos lá.

Começarei pelo Status, na qual eu tenho uma pequena vantagem:

STATUS

KABOILAS    Reais: 4. Reiatsu 110% - Stamina 100% - Inteligência 80% - Velocidade 100% - Força 30%
Senju Felipe Reais:     Reiatsu 90% - Stamina 90% - Inteligência 80% - Velocidade 130% - Força 20%

Como eu disse logo acima, eu possuo um pequena vantagem nos Status, principalmente em Reiatsu e Stamina!

"Ah Kaboilas, mas é uma diferença de apenas 10% de Stamina, algo insignificante!"

Na verdade não é: [90- Hitsugaya; 110- Kensei.], meu adversário tem a mesma Stamina do Hitsugaya, enquanto eu, possuo maior proximidade com a Stamina do Kensei - que aguentou uma série de golpes do Mask por sinal - além que, ele usará mais Stamina do que na batalha, por causa da sua Zanpakutou e por causa do meu RITZ.

Resumindo: Meu estilo de luta utilizando os RITZ me permite utilizar uma quantidade menor de energia na batalha, enquanto o Felipe precisa se aproximar de mim e ficar se locomovendo constantemente para me causar algum perigo, eu posso utilizar da velocidade e quantidade dos RITZ para pressiona-lo.

STAMINA: Como eu disse, possuo uma Stamina quase do nível do Kensei, porém, eu tenho duas barrerias corporais que o Kensei não tem: Hierro e Shunkō [Completo: Nível Soi Fong].

Essas duas barreiras impedem que meu adversário possa encostar em mim com facilidade. Para quem desconhece o Hierro e o Shunko:

HIERRO: Essa habilidade permite que o usuário condense sua Reiatsu/Reiryoku interna e deixe seu corpo duro como ferro, dificultando a penetração de sua pele. Observem:

CAP 203 . PÁG 1 :


Pág 2 :


Eduardo chega a crer que não será penetrado pelo Ikkaku, porém, Ikkaku acrescenta mais força em seu ataque e diz que dependendo da quantidade de força aplicada o braço de Eduardo ainda pode ser ferido!

O que tiramos de lição disso:

Força é um requisito fundamental para burlar essa técnica... Agora reparem que a força do meu adversário é de apenas 20%, bem abaixo da média aliás. Além dessa barreira corporal, eu ainda tenho o Shunko completo, na qual me dá uma barreira externa ainda mais forte:

Shunkō [Completo: Nível Soi Fong]: Girando o vento como um turbilhão, posso criar uma proteção a seus ataques:

Shunkou :


Para meu adversário me causar perigo ele deve:

- Passar pela imensidão de RITZ;
- Passar pelo Shunko;
- Passar pelo Hierro;
- Fazer esses passos duas vezes para me matar;

REIATSU: Tenho a Reiatsu do Renji atual que foi upada pela comida da Hikifune com alma modificada. Uma vez que Mabashi (Bount) conseguiu manter mais de 100 RITZ tranquilamente e Aporro Gantz conseguiu manter mais de 100 Carbon Copy tranquilamente, eu que tenho um poder espiritual MUITO superior ao deles atualmente, posso manter essas técnicas sem problema algum.

FORÇA: Diferente de meu adversário, força física não me tem utilidade alguma.

INTELIGÊNCIA: Temos o mesmo nível, sendo este, suficiente para realizar nossas estratégias.

VELOCIDADE: Atualmente Byakuya está bem mais forte e rápido do que na saga Hueco Mundo, o UP que eles receberam fica evidente, não é atoa que Rukia está mais rápida do que antes. Eu tenho 10% a menos da velocidade do Byakuya atual, que era bem superior ao da Saga Hueco Mundo, velocidade esta, suficiente para contra-atacar meu adversário.




CONHECIMENTO

RITZ - Um bom conhecimento, você realmente sabe que não pode deixar esse Doll se aproximar de ti, sabe de todas as suas técnicas e afins. Porém, desconhece completamente a minha Resurrection, na qual comba perfeitamente com esse Doll (Irei abordar mais adiante) com isso, você continua suscetível as técnicas da minha Resurr. ainda mais você que tem que se aproximar.

Suzumebachi - Possuo conhecimento da única arma da ficha de meu adversário que possa me matar, sei que:

- A shikai pode me matar em dois ataques;
- Requer obviamente de aproximação;
- A Bankai é um míssil (Sei seu tamanho)
- Tempo de preparo;
- Gasta Stamina a cada disparo;
- Área da explosão.

Sei disso tudo pois tenho conhecimento pleno de sua Zanpakutou. Uma vez sabendo disso, supor que meu adversário é rápido e ágil por conta da Shikai não é algo impossível, visto que, ele precisa me acertar duas vezes no mesmo local.




Habilidades


Nesse quesito, quero demonstrar como minha Ressurreicción: Fornicarás e meu Doll: Ritz se complementam!

Primeiro, vamos ver o que cada um faz:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe 250?cb=20141018221022&path-prefix=en
RITZ

Essa criatura tem uma série de habilidades, sendo a principal dela Controlar o Adversário:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest?cb=20141019012902&path-prefix=en
Possessão: Uma vez que ele te acerte, o Ritz tem a habilidade de entrar em seu corpo, e assim controlar seu Sistema Nervoso. E uma vez que isso acontece, é fim de batalha para você, e acredite, a chance dele te acertar será cada vez maior no decorrer da batalha.

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest?cb=20141019011230&path-prefix=en
Velocidade Alta e MUDANÇA DE SENTIDO: Além de terem cerca de 10 cm de comprimento, esses Doll é extremamente rápido, e resistente o suficiente para aguentar a COLISÃO COM CONCRETO. Sobre a mudança de sentido, reparem que meu Doll pode mudar de direção e sentido facilmente, como é dito no anime, por isso ele se locomove em zig e zag.

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest?cb=20141019013730&path-prefix=en
Invocação e Multiplicação: A invocação deste Doll é bem rápida, e posso multiplicar ele várias vezes. Ou seja, se lidar com UM Ritz já é complicado, quem dirá com vários.


Vejam os primeiros 10 minutos do vídeo (Sei que é um pouco chato, mas é necessário), vejam que Mabashi criou e controlou VÁRIOS Ritz simultaneamente, ele controlou no MINIMO 100 Ritz, vejam a quantidade de Shinigamis que ele controlou, desde os que estavam lutando contra o Sado/Ichigo + Os que estavam na enfermaria + Todos os soldados da Soi Fong + Os que estavam lutando contra o Komamura e o Hisagi.

Ressurreicción: Fornicarás
Liberação :


Uma vez que eu ative essa Ressurrection, meu adversário não poderá se aproximar de mim, porque se o fizer ele ficará suscetível a minhas técnicas:

Teatro de Titere :


Uma vez engolido por minhas "Asas" posso replicar meu adversário em forma de boneco:

Efeito :


Como podem ver, o boneco criado a partir disso me concede junto dele TODOS os órgãos do meus adversário. Uma vez com isso, posso destruir seu coração.

Lembrem: Ele não tem conhecimento dessa habilidade.

Carbon-Copy :


Soltando esse líquido preto de minhas costas, posso clonar qualquer ser vivo que esse líquido atingir:

Cópia :


E com isso posso criar VÁRIOS CLONES! Observe que Aporro foi capaz de clonar Ishida e Renji várias vezes (Isso inclui seus poderes):

Quantidade :


E eles possuem o mesmos poderes que o original:

Poderes :






RITZ MULTIPLICAÇÃO + CARBON-COPY

Exatamente, irei usar a multiplicação do Carbon-Copy nos clones do RITZ. Gerando assim uma quantidade absurda de RITZ:


Mabashi conseguiu criar mais de 100 Ritz devido a multiplicação dele na Soul Society (Estamos na Karakura Fake, que é parte da Soul Society - Mais precisamente Rukongai - onde há Reishi). Já Szayelaporro Granz poderia criar uma quantidade praticamente ilimitada de Clones se ele quisesse:

Clones :


100 RITZ X 10 CLONES CARBON = 1000 RITZ

Só nessa estratégia de Clones, eu posso facilmente replicar os RITZ de forma ilimitada, gerando assim um exército desses monstrinhos.

Agora lembrem-se o que apenas UM RITZ pode fazer:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest?cb=20141019012902&path-prefix=en3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest?cb=20141019011230&path-prefix=en3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest?cb=20141019013730&path-prefix=en




Velocidade do Felipin

130% Soi Fong [Shunko Incompleto]

Eu não duvido de que meu adversário possa desviar de vários RITZ, mas quero que notem essa sequência de páginas:

Pág 1 :

Pág 2 :


Vejam que: Soi Fong que possui 150% de Velocidade [Velocidade máxima do Versus] não conseguiu desviar de todos os tentáculos do BG9!

Tentáculos
- Rápidos e disparados em linha RETA;
- Quantidade LIMITADA;

RITZ
- Rápidos e atacam de diferentes direções;
- Podem MUDAR O SENTIDO facilmente (Podendo atacar em diagonal, e de diversas direções e sentido);
- Quantidade ilimitada com o passar da luta;

Soi Fong penou pra desviar dos misseis inicias do BG9, agora imagina mais de 500 RITZ atacando o meu adversário em simultâneo. Como eu disse, não duvido que o Felipin possa desviar de alguns RITZ, a questão é que são Centenas desses monstrinhos que irão persegui-lo caso ele desvie deles.

Sem defesa

Felipin não tem nenhuma defesa corporal para defender-se desses Dolls, a única solução dele seria se os matasse, porém, parar para matar um desses RITZ é suicídio.

Tenho certeza que você não fará uma coisa dessas...





Guarda

Como forma defensiva, deixarei alguns RITZ perto de mim como forma de precaução, caso meu adversário tente se aproximar, eles estarão lá pra me defender.

Deixarei cerca de 100 RITZ como defesa...




Por enquanto é só. Sei que te disse que iria criar uma bíblia, porém, se eu abordar tudo de uma vez, darei margem para o Felipin argumentar nas minhas brechas.

Apresentarei minha Defensiva e Ofensiva com mais detalhes no meu próximo post. Primeiro quero ver como o Felipin vai utilizar a ficha dele aqui.

Obs: Usei a explicação dos meus Dolls e Resurrec. da luta anterior, visto que, ela se encaixa perfeitamente aqui.

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Muito que bem...



Ain, eu não sei você, mas morro de preguiça de falar de status. :fem:
Eu não sei que foi o demônio que inventou isso e disseminou esse costumo nos versus da vida, até porque geralmente costumam usar isso de forma conveniente demais para se favorecerem, mas ok. Falarei apenas do que importa.

Percebi pelo seu post que sua estratégia consiste em spamear os Ritz pelo campo e não somente me pressionar, mas também evitar que eu entre em contato com o seu corpo, para assim aplicar o Nigeki Kessatsu. E para isso você partiu para uma argumentação a respeito da minha velocidade, afinal, ela é fator determinante contra todo o seu combo. E isso porque:

1. Eu tenho speed e reflexos suficientes para lidar com determinada quantidade de Ritz (não todos a partir do momento que você os clonar, mas uma quantidade razoável);
2. Eu, sendo naturalmente mais rápido que você, posso me aproximar num speed blitz utilizando algumas distrações e aplicar o Nigeki Kessatsu e te matar sem que ao menos você coloque sua estratégia em prática;
3. Eu sendo muito rápido e tendo ótimos reflexos, dificulta muito que você me clone ou realize aqueles bonecos de vudu (:fem:) da Fornicarás.

Por conta disso você optou por duas coisas:

Passar a falsa impressão que você tem a speed do Byakuya atual

Primeiramente eu quero questionar o seguinte: sua velocidade base, a real, é de 70%. Você apenas terá 100% quando ativar o Shunko.
Em segundo lugar, vamos aos quotes.. rs

VELOCIDADE: Atualmente Byakuya está bem mais forte e rápido do que na saga Hueco Mundo, o UP que eles receberam fica evidente, não é atoa que Rukia está mais rápida do que antes. Eu tenho 10% a menos da velocidade do Byakuya atual, que era bem superior ao da Saga Hueco Mundo, velocidade esta, suficiente para contra-atacar meu adversário.


Bem superior? :heheh:
Embora eu seja fã declarado do Byakuya, não me lembro de nenhuma demonstração pós Saga Hueco Mundo, principalmente depois de voltar da Divisão Zero, de que a speed dele sofreu grande up como você tentou afirmar. E isso pelo simples motivo: Byakuya mal apareceu no mangá. LOL

O que eu me lembro é disso:

Spoiler :


Byakuya pós treinamento dos 17 meses após a derrota do Aizen sendo ferido por um humano que nem Shunpo usa.

Se já não bastasse o motivo de você não ter exatamente a speed do Byakuya no game, depender da ativação de uma técnica, ainda há esse pormenor, rs. E mais, assim como eu disse na temporada passada, os status numéricos são absolutos. Há 30% de diferença entre nós, mesmo quando você estiver com Shunko ativado. É uma diferença considerável.

Para o que quero mostrar é que em Bleach, quando há diferença de speed, ela é deixada bem clara para o leitor:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Yoruichi-owns-byakuya-o

Byakuya da Saga SS (alguém que o Lucas possui velocidade similar) e Yoruchi (mais próxima a mim).
Qual foi o resultado final? Byakuya trollado. Da mesma forma seria contra Lucas.

Dito isso, parto para a segunda questão que você abordou sobre a minha speed.

Tentar mostrar convenientemente que eu não seria capaz de responder aos Ritz

Vejam que: Soi Fong que possui 150% de Velocidade [Velocidade máxima do Versus] não conseguiu desviar de todos os tentáculos do BG9!

Tentáculos
- Rápidos e disparados em linha RETA;
- Quantidade LIMITADA;


O seu argumento peca em duas questões: a primeira é que a Soi Fong que você mostrou nas páginas não é a que tem 150% de speed e sim alguém que tem 120% (Soi sem Shunko que upa 30% de speed). Então é ilógico você me comparar com essa Soi, que possui speed mais baixa que a minha e também como se speed máxima do Versus não conseguisse desviar desses mísseis. E a segunda questão, ainda que Soi com Shunko não fosse capaz de desviar dos mísseis, isso em hipótese nenhuma torna-se argumento favorável a você, pois seus Ritz nunca terão a velocidade dos mísseis. :prassa:

Seria demérito para a minha speed caso você possuísse tais mísseis e usasse-os contra mim. Ai sim seria um argumento coesos. Dois pesos e duas medidas. Mas como não é, parece-me ser apenas uma tentativa de mostrar que eu não conseguiria desviar dos Ritz. rs

Mas enfim, superando essa questão, eu mostro a você como esse nhe nhe nhe de status é tempo perdido, especialmente nessa luta.

Não será com velocidade que vou combater seus Ritz, independente da quantidade; será com Kidou.
Uma vez que eu possuo a habilidade "Mestre Bakudou" eu posso utilizar vários Kidous mostrados pelo Hachi, da mesma forma que ele.

Mestre Bakudou [Assim como Hachigen Ushōda]: Tem a pericia máxima na utilização de Bakudous assim como Hacchi.


O texto é claro, nenon? :gorda:

Sendo assim, tendo conhecimento do Ritz, ao menor sinal de uso e multiplicação dos mesmos, eu usarei isto:

Spoiler :


Podemos ver que o Bakudou é utilizado a distância pelo Hachi em vários alvos diferentes, sem qualquer anúncio ou preparo. Não importa quantos Ritz o Lucas clone, todos terão o mesmo destino. Serão capturados por mim e se tornarão inúteis na luta.

Tendo constatado isso, fica fácil eu me aproximar num ataque furtivo, combinando o uso do Tsukiyubi, de Kidous e do Speed Clones para aplicar a aplicar o Nigeki Kessatsu, algo que você próprio disse, em seu voto na minha luta passada, inutiliza completamente o status força.

KABOILAS escreveu:
Porém, a partir do momento que o Felipe ativar a Shikai da Suzumebachi, a força se torna desnecessária para ele, visto que a ferroada mata em dois ataques, independente da força dele.


:v

Outra questão levantada pelo Lucas e citando apenas para fechar o post, foi sobre o Shunko.

Shunkō [Completo: Nível Soi Fong]: Girando o vento como um turbilhão, posso criar uma proteção a seus ataques:


Você fala como se o Shunko fosse um Raiton no Yoroi e fosse cobrir seu corpo todo. :horak:
Não sei se na imagem que você trouxe mostra isso (porque ela bugou aqui), mas o Shunko é algo que cobre apenas os braços e ombros.

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest_cb_20141122023405_path_prefix_en
3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest_cb_20131204080500_path_prefix_en
Shunko no momento de um golpe.

Como eu disse anteriormente, posso ludibriar o Lucas com um ataque fake e ele, por reflexos, pode tentar revidar, e certamente o faria, já que Shunko é a única forma de defesa/contra-ataque em casos como esse. O Shunko se dissiparia no golpe, eu escaparia, pois sou mais rápido e ainda poderia atacá-lo em um local desprotegido (pernas, por exemplo).

Enfim, é isso. xD

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Se alguma imagem bugar, por gentileza abram-na numa outra aba, ou me avisem que eu tento re-upar, devido a esses problemas com as imagens e etc.

Primeiro, irei rebater os equívocos do Felipe, após isso, irei expor como é falha a estratégia dele. Vamos lá:

Felipin escreveu:
Ain, eu não sei você, mas morro de preguiça de falar de status. :fem:
Eu não sei que foi o demônio que inventou isso e disseminou esse costumo nos versus da vida, até porque geralmente costumam usar isso de forma conveniente demais para se favorecerem, mas ok. Falarei apenas do que importa.

Percebi pelo seu post que sua estratégia consiste em spamear os Ritz pelo campo e não somente me pressionar, mas também evitar que eu entre em contato com o seu corpo, para assim aplicar o Nigeki Kessatsu. E para isso você partiu para uma argumentação a respeito da minha velocidade, afinal, ela é fator determinante contra todo o seu combo.



Vejam que ele tenta desvalorizar os Status, porque ele tem TOTAL desvantagem nesse atributo, e um pouco depois ele VALORIZA a velocidade dele, ou seja, ele não quis comentar de todos os Status na qual eu tenho CLARA vantagem, porém, o ÚNICO status na qual ele é superior ele diz ser o diferencial da nossa luta...

Os próprios argumentos dele sobre VELOCIDADE comprovam o que eu disse no meu primeiro post, mas antes disso, vamos rebater essa falsa premissa que ele teve sobre minha Ficha:

"Percebi pelo seu post que sua estratégia consiste em spamear os Ritz pelo campo e não somente me pressionar, mas também evitar que eu entre em contato com o seu corpo."

MUITO pelo contrário, minha estratégia é justamente forçar o adversário vir até mim, pois TODAS as minhas técnicas da Resurrection são de CURTA~MÉDIA distância, tais técnicas que você desconhece COMPLETAMENTE. Se aproximando de mim com uma Shikai que eu conheço perfeitamente e ainda querer fazer um Speed Blitz como se você fosse rápido o suficiente, é suicídio seu.

"E para isso você partiu para uma argumentação a respeito da minha velocidade, afinal, ela é fator determinante contra todo o seu combo."

Na verdade é justamente o oposto disso, seu estilo de curto alcance é algo QUE EU CONHEÇO. Eu tenho conhecimento da sua Shikai, sei que você precisa se aproximar de seu adversário para aplicar a técnica, supor que sua velocidade é algo que eu tenha que temer é MAIS DO QUE ÓBVIO. Sua velocidade não é perigo nenhum na luta, vamos ao motivo:

Velocidade do Felipe (Novamente fem)

Felipe parte da premissa de que essa velocidade é suficiente para realizar um Speed Blitz em alguém, sendo que o mangá já demonstrou que Soi Fong nunca fez isso em um inimigo, muito pelo contrário, na luta contra o BG9 na qual ela estava sim com o Shunko ativado, não conseguiu lidar com o inimigo:

Pág 1 :


Soi Fong sai da área de ataque do BG9 usando exatamente o Shunkou, que é representada pelo vento em sua volta. E a próxima página só comprova isso, vejam:

Pág 2 :


Olha o que o BG9 fala: "Fui capaz de obter uma informação extremamente valiosa de seu Shunko" e bla bla bla, vejam que não faz o MENOR sentido ele dizer isso após acerta-la se ela não tivesse usando ele (Conste que ela pode usa-lo quando ela quiser), conhecendo essa técnica o BG9 foi capaz de acerta-la independente da velocidade em que ela estava (Que é a mais rápida do Versus). Já o Felipin possui a velocidade dela com o Shunko Incompleto.

3. Eu sendo muito rápido e tendo ótimos reflexos, dificulta muito que você me clone ou realize aqueles bonecos de vudu (:fem:) da Fornicarás.


Na verdade não dificulta em nada:

1º Você não tem conhecimento;
2º Eu tenho os mesmo reflexos que você;
3º Meu Shunkou será combado com o Carbon Copy!

Shunko

Felipe escreveu:
Você fala como se o Shunko fosse um Raiton no Yoroi e fosse cobrir seu corpo todo. :horak:
Não sei se na imagem que você trouxe mostra isso (porque ela bugou aqui), mas o Shunko é algo que cobre apenas os braços e ombros.


Opa não desmereça o Shunko com essas técnicas de outros animes/mangás. Não faço ideia do que seja esse Raiton no Yoroi. O que eu sei é isso daqui:

"Soi Fong completou a técnica depois de sua luta com Yoruichi. Ela descobriu uma técnica para fazer o Reiatsu que ela emite gire em torno dela como um vórtice indefinidamente, permitindo-lhe manter a sua Shunko durante o tempo que ela deseja uma vez que ela ativa"

Veja que meu Shunko é o vento, e eu posso girar ele entorno de mim, a expansão que esse turbilhão faz permitiu que a Soi Fong fizesse isso:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest_cb_20131204080500_path_prefix_en

Olhem como o CORPO DO BG9 É ESTIRADO pelo turbilhão!

Não sei se o Raiton do outro anime faz isso, mas o meu Shunko pode e SERÁ usado pra defesa, isso é claro combado com minha Carbon Copy. Vejamos:

Fornicarás :

Shunko :


Usando o VÓRTEX do vento + a GOSMA preta, irei usar o turbilhão do vento e expandir a gosma entorno de mim em 360º.

Expansão :


Vejam como o vento se EXPANDE entorno da Soi Fong , a velocidade mais a força fez com que o BG9 fosse jogado pra longe. O mesmo será feito com a Carbon Copy, uma pequena quantidade dessa gosma é o suficiente para clonar meu adversário, e uma vez feito isso é o fim dele.

Meu adversário desconhece de ambas as técnicas, e ainda crê que sua velocidade e reflexos possam desviar dessa gosma. Então vamos ver o quanto esses reflexos da Soi Fong a ajudaram nas lutas:


Reflexos da Soi Fong

Como sabem, Soi Fong é mestre em Hakuda e tem reflexos dos mais apurados:

Soi Fong vs BG9

Cap 550 :


Os reflexos dela não impediram que ela fosse pega, e ela tem a velocidade máximo do Versus.

Soi Fong vs Barragan

... :


Foi pega pelo Respira.

Agora vejam o que o PRÓPRIO Felipin diz:

O seu argumento peca em duas questões: a primeira é que a Soi Fong que você mostrou nas páginas não é a que tem 150% de speed e sim alguém que tem 120% (Soi sem Shunko que upa 30% de speed).


Como demonstrei, a Soi Fong estava realmente com o Shunko ativo, não é atoa que o BG9 diz aquilo. Agora, vejam que ele afirma que a velocidade base da Soi Fong é de 120% (10% a menos do que ele), mesmo com essa velocidade alta ela foi pega COM EXTREMA FACILIDADE pelo respira a LONGA DISTÂNCIA.

- Mesmo com os reflexos do mais apurados;
- Mesmo com a distância entre ela e o Barragan;
- Mesmo com a velocidade alta;

Meu adversário realmente crê, que pode desviar de tudo o que eu tenho, seja: RITZ, Tentáculos da Fornicarás, Shunko e Carbon Copy e me acertar DUAS VEZES, sem que eu me mova...

A velocidade de ativação do Shunko é extremamente rápida, uma vez que eu ative ela pode ficar o tempo todo comigo, e ainda quer insinuar um tempo de ativação longo: "Primeiramente eu quero questionar o seguinte: sua velocidade base, a real, é de 70%. Você apenas terá 100% quando ativar o Shunko."

Você também não começa com 130% de velocidade, sua base é 110%, até ativar a Shikai. Mas não se esqueça que estamos a 30 metros de distância, e como você é o usuário de curto alcance aqui, é VOCÊ que virá até mim, o que me dá ainda mais tempo.


Velocidade do Byakuya

Spoiler :


Você sabe muito bem que o tsukishima burlou isso tudo pois ele CONHECIA os movimentos do Byakuya, ela sabia de TUDO dele. Isso só demonstra o quanto velocidade é superestimada por alguns, principalmente aqueles que acham que podem realizar um Speed Blitz com uma velocidade que nem é a máxima.

Byakuya esta obviamente mais rápido do que antes, ele chegou na luta da Rukia contra o Nodt em instantes.





Bakudous

Bakudou :


Podemos ver que o Bakudou é utilizado a distância pelo Hacchi em vários alvos diferentes, sem qualquer anúncio ou preparo. Não importa quantos Ritz o Lucas clone, todos terão o mesmo destino. Serão capturados por mim e se tornarão inúteis na luta.

Tendo constatado isso, fica fácil eu me aproximar num ataque furtivo, combinando o uso do Tsukiyubi, de Kidous e do Speed Clones para aplicar a aplicar o Nigeki Kessatsu, algo que você próprio disse, em seu voto na minha luta passada, inutiliza completamente o status força.


VÁRIOS? VÁRIOS?

Só eu que contei 4 barreiras ali ? :horak:

Você estará lutando com vários Ritz, e quer comparar a velocidade deles com a de Menos Grande?? Que são o cumulo da lerdeza...

Bom, a estratégia dele caiu por água a baixo pelo simples fato dele ter que usar as mãos e se CONCENTRAR pra manter a barreira:

Hachi 1 :


Eu tô ocupado com a Barreira.

Hachi 2 :


Hachi 3 :


Hachi 4 :


Lisa destruiu a barreiras com um simples corte, e Hachi teve que ficar com as mãos unidas o tempo todo.


9:34 , Hacchi tem que manter as barrerias utilizando suas mãos, e meu adversário ainda quer prender a quantidade absurda de RITZ utilizando aquelas barreiras iniciais?

Também, quero que reparem na velocidade em que as barreiras são formadas (as do video) são bem lentas e o meu adversário tem que ficar parado, o que deixa ele extremamente suscetível ao RITZ.




Meu Estilo de Luta

Como eu tenho vantagem em escolher meu posicionamento [Devido aos meus RITZ] irei permanecer no SOLO, utilizando o terreno ao meu favor. Vejam:

Barreira :

Terreno :


As barreiras do Hacchi, por mais que cubram o local e os feche entorno do alvo, ELA NÃO ADENTRA O SOLO.

Ou seja, qualquer ser que possa adentrar o solo, pode escapar dessa barreira que aproveita o solo para fechar o local. Daí vamos a habilidade do meu RITZ de ENTRAR DENTRO DO SOLO:



Coloquem aos 8:15 minutos.

Viram? meus RITZ cavam o solo e podem se locomover dentro do solo.

Agora eu pergunto: Como meu adversário vai prende-los dentro do Solo?

Não tem como, meu estilo de luta burla suas barreiras completamente. Sem esquecer que: Você não possui nenhum SENSOR, se aproximar de mim com essas criaturas no solo, podendo subir bem na hora em que você se aproxime de mim é fatal.

E utilizando os BURACOS que centenas de Ritz cavarão, usarei-os para adentrar meus "tentáculos" cobertor pela carbon copy pegando-o de surpresa (Lembrem-se que até a Soi Fong foi pega por técnicas bem mais lentas (Respira) e mais óbvias (misseis do BG9) ).




Bom, apresentei parte da minha ofensiva e defensiva (Shunko + Carbon).

A maior arma do meu adversário eu conheço COMPLETAMENTE, ele porém, desconhece minha resurrection.

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Tô bem :wth: depois desse seu post. rs

Em primeiro lugar, não aplique mal juízo ao que eu disse. LOL
Eu não gosto de destrinchar status como geralmente fazem, porque acho isso meio ZzZZZz, nada mais.
Meus status são o suficiente para eu manter uma luta e os seus também. Fim.

Acontece que, a partir do momento que você tenta bufar sua speed e aplicar um demérito a minha, eu sou obrigado a responder, não é verdade? Afinal, se o meu estilo é calcado em velocidade e você tenta rebaixá-la, inevitavelmente é uma forma de você tentar mostrar incapacidade da minha parte de lutar e responder aos seus ataques.

Por isso, para de citar a Soi Fong vs BG9. Você definitivamente não tem NADA na velocidade mostrada pelos mísseis. Nem sua gosma da Fornicarás, nem seus Ritz, nem sua speed corporal quando Shunko estiver ativado.

Não faz o menor sentido eu rebater isso. :aliens:
Não só pelo fato que eu expus acima, como também pelo fato de você pegar páginas desconexas e tentar criar uma situação que não existiu no mangá.
Vou transcrever todas as páginas na sequência que realmente houve no mangá:

[1]; [2]; [3];[4]; [5]; [6]; [7].

Como podem ver, eu trouxe todo o espaço da luta que há posterior ao corte da luta do Bazz-B e quando a luta da Soi corta de volta para o Bazz.
Agora vamos aos quotes do Lucas:

KABOILAS escreveu:
Felipe parte da premissa de que essa velocidade é suficiente para realizar um Speed Blitz em alguém, sendo que o mangá já demonstrou que Soi Fong nunca fez isso em um inimigo, muito pelo contrário, na luta contra o BG9 na qual ela estava sim com o Shunko ativado, não conseguiu lidar com o inimigo:


Agora eu pergunto, ONDE DIABOS TEM SHUNKO EM ALGUMA DAS PÁGINAS?
A cena começa com a Soi de costas e é evidente que ela NÃO está com Shunko ativado. Vejamos quando a Soi é atingida pelo BG9 e que você sempre desloca o contexto...

Spoiler :


Acredito eu que você esteja falando disso...
E se for, você precisa seriamente de um oftalmologista. :fem:

Fiz questão de grifar no Paint que toda a área circulada nada mais é que fumaça/fuligem ocasionada pela explosão dos mísseis que ela previamente desviou, coisa que a própria diz. Na página seguinte também não há nenhum indício de que Soi Fong está com Shunko ativado.

Spoiler :


Notando as áreas grifadas, não há Shunko nenhum.
Até porque, se houvesse, como o tentáculo do BG9 teria atravessado o pulso dela? Isto é, lembrando que o Shunko é Kidou que envolve braços e ombros.
Isso contradiz o seu argumento anterior:

Shunkō [Completo: Nível Soi Fong]: Girando o vento como um turbilhão, posso criar uma proteção a seus ataques:

Não sei se o Raiton do outro anime faz isso, mas o meu Shunko pode e SERÁ usado pra defesa


Agora você escolhe, ou a Soi não estava usando Shunko e isso faz com que a velocidade dela era menor a qual você tentou afirmar, ou o Shunko não oferece proteção nenhuma, não da forma que você tentou passar. :gorda:

Resolvido essa questão, vamos para a sua próxima falácia...

Como sabem, Soi Fong é mestre em Hakuda e tem reflexos dos mais apurados:

Soi Fong vs BG9

Cap. 550 :


Os reflexos dela não impediram que ela fosse pega, e ela tem a velocidade máximo do Versus.

Como demonstrei, a Soi Fong estava realmente com o Shunko ativo, não é atoa que o BG9 diz aquilo. Agora, vejam que ele afirma que a velocidade base da Soi Fong é de 120% (10% a menos do que ele), mesmo com essa velocidade alta ela foi pega COM EXTREMA FACILIDADE pelo respira a LONGA DISTÂNCIA.


Você quer mesmo rebaixar os reflexos da Soi Fong? :mia:
Até porque, ela é o personagem base para os status do BVS, principalmente no que se refere a Hakuda/Speed.
Entretanto, pelo que me consta, eu não sou o único user de Hakuda nessa luta.
E ai a gente vê o seu próprio argumento sendo usado contra você...

Se Lucas possui Hakuda 5.0, é óbvio pensar que ele possui reflexos de um mestre da área (Soi Fong, no caso, pois como eu disse, ela é o parâmetro usado aqui). Mas como eu abordei no meu post passado, assim que eu já tiver anulado os Ritz, poderei aplicar no Lucas um speed blitz com a Suzumebachi e matá-lo com o Nigeki Kessatsu. Entretanto, se eu com Hakuda 5.0 não tenho reflexo para escapar de Ritz e o caralho a quatro que ele citou, ele também não tem. PONTO.

E ai eu deixo para você escolher mais uma vez: ainda vai sustentar esse argumento? :vick:



Você também não começa com 130% de velocidade, sua base é 110%, até ativar a Shikai. Mas não se esqueça que estamos a 30 metros de distância, e como você é o usuário de curto alcance aqui, é VOCÊ que virá até mim, o que me dá ainda mais tempo.


UKÊ? :mia:
Não existe nada disso na Abertura. Os bônus dados pelas Zanpakutous são intrínsecos aos status, totalmente diferente de ups dados por técnicas como o Shunko.
Quer dizer que caso eu usasse a Katen Kyoukotsu por exemplo, minha stamina aumentaria 20% no meio da luta do nada? :felizan:
Não tem sentido nisso, só pra te avisar ok? KKKKKKKKKKK

Se ao menos fosse o caso de Zanpas/Volls/Ress (como a Zangetsu, Pantera) que upam quando liberadas eu até entenderia, mas não existe qualquer menção de up de speed dado pela ativação da Suzumebachi no mangá. rs



Próximo tiro no pé....

KABOILAS escreveu:
Usando o VÓRTEX do vento + a GOSMA preta, irei usar o turbilhão do vento e expandir a gosma entorno de mim em 360º.


Você tá bem locão né? :horak:
Isso é impossível. AHSUAHSUHASUHUAHSU
Se você usar o Shunko para isso, sua gosma vai ser obliterada pelo poder do turbilhão. E sabe por que? Por o mangá prova isso:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe PTph4_Oa_png_2
3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe 6z_Uh_OGk_png_1

Veja que o braço/metralhadora do BG9 foi arrancada por ela graças ao Shunko.
Agora imagina o que vai acontecer caso você tente usar gosma + Shunko. :ana:

E isso nos implica em outra questão:

Para clonar os Ritz com a Fornicarás, você precisa desativar o Shunko.

Sem Shunko você tem apenas 70% de speed e fica totalmente vulnerável a qualquer ataque meu, seja com a Suzumebachi ou não. :*



Você sabe muito bem que o tsukishima burlou isso tudo pois ele CONHECIA os movimentos do Byakuya, ela sabia de TUDO dele. Isso só demonstra o quanto velocidade é superestimada por alguns, principalmente aqueles que acham que podem realizar um Speed Blitz com uma velocidade que nem é a máxima.

Byakuya esta obviamente mais rápido do que antes, ele chegou na luta da Rukia contra o Nodt em instantes.


Kiridinhu, para Tsukishima ter conhecimentos dos movimentos do Byakuya ele precisa corta-lo com o Book Of The End, cuja página é esta que eu trouxe. :fera: :fera: :fera:



Dando continuidade, vou esclarecer sobre os Bakudous, o que é muito importante e o Lucas, mais uma vez, errou. :fem:

VÁRIOS? VÁRIOS?

Só eu que contei 4 barreiras ali ? :horak:


3 pratos de trigo para 3 tigres tristes. (AHSUHUAHSUAHSUHAUSHUAH)
4 barreiras para 4 Menos Grandes, ué.

Ele ia fazer mais barreiras para quê? Ainda mais se estava lutando em conjunto com os outros Vaizards? :xuxaverde:

Veja que a barreira em si é bem grande e cabe a cabeça inteira de um Menos. Só nessa mostrada, caberia vários dos seus minúsculos Ritz. rs

Você estará lutando com vários Ritz, e quer comparar a velocidade deles com a de Menos Grande?? Que são o cumulo da lerdeza...

Spoiler :


Vejo os Menos se movendo. :fera:
Imóveis ao menos eles não são.
Além do mais, Hachi já capturou com uma barreira semelhante o Barragan. Logo, essa de speed não faz diferença.

Bom, a estratégia dele caiu por água a baixo pelo simples fato dele ter que usar as mãos e se CONCENTRAR pra manter a barreira:


Ain Lucas, seje menas. :horak:
Na página que eu trouxe é claro ver o o Hachi criando a barreira com as mãos abertas. Acredito eu que você esteja se referindo ao último quadrinho onde ele junta as mãos espalmadas, mas engana-se ao achar que isso foi para manter a barreira. rs

Observe que primeiro ele envolve a cabeça dos Menos com o Bakudou e para depois concluir da seguinte forma:

Spoiler :


:planta:

Eu poderia fazer o mesmo com você, já que você indica lutar parado, envolvido por Ritz e Shunko. Fazer sua cabeça rolar como nessa página não seria muito difícil. :ana:



KABOILAS escreveu:
Como eu tenho vantagem em escolher meu posicionamento [Devido aos meus RITZ] irei permanecer no SOLO, utilizando o terreno ao meu favor. Vejam:

Barreira :

Terreno :


As barreiras do Hacchi, por mais que cubram o local e os feche entorno do alvo, ELA NÃO ADENTRA O SOLO.


Santo Crixto. :deus:

Esse seu argumento não fez sentido NENHUM gatu. :v
Vamos lá...

Primeiramente, como podemos notar, essa barreira foi criada em volta do galpão onde os Vaizards estavam. Foi algo que o mangá chamou de "barreira de deslocamento". E não foi em vão, pois ela desloca o que há dentro para outro ambiente, não é atoa que existe um local totalmente distinto "em baixo" do galpão. E isso é bem óbvio de perceber na página que você trouxe. Nos primeiros quadrinhos, dentro da barreira, o ambiente é diurno. Fora da barreira, o ambiente é noturno. (algo que fica mais claro no anime e posso trazer imagens depois, caso necessário)

Ou seje... tudo não passa de algo criado pelo Hachi. :prassa: :prassa: :prassa:

Ainda mais devemos nos atentar em outra coisa. Em nenhum momento eu citei usar essa barreira em específico. E bem, nada lhe impede de ficar no solo, da mesma forma que não há nada que me impeça de ir para o alto. rs
Até porque seria a minha reação natural ao que você disse:

Como forma defensiva, deixarei alguns RITZ perto de mim como forma de precaução, caso meu adversário tente se aproximar, eles estarão lá pra me defender.

Deixarei cerca de 100 RITZ como defesa...


Os Ritz ficarão a sua volta como forma de se defender de um ataque corporal da Suzumebachi a queima roupa, nenon? :prassa:
Desta forma, sua estratégia é totalmente anulada, não somente por isso, mas caso você fique no solo preocupado em enfiar Ritz no chão e cloná-los, contribui para que eu escape para o alto para realizar não só para realizar o Kidou na sua cabecinha, como também uma futura ativação da minha Bankai, caso eu sinta necessidade. :v

Ou seja, é mais um tiro no pé que você deu. rs

Enfim, já ficou muito grande esse post. :heheh:
Eu ia acrescentar outra parte da minha estratégia, mas já cansei e está tarde. Fica pra próxima. ;)

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
O que falar dessas bíblias que escreveram como argumentação Tudo vassilaum

Foi muito difícil chegar em consenso nessa luta.

De um lado os combos do Ritz com a Fornicarás

De outro tem a velocidade trabalhando em conjunto com a Suzumebachi. E ainda Felipe-san tem a Time Tells no Lie, que poderia ter uma certa utilidade nessa luta. Bastava pensar em uma maneira para usá-lo contra ou os Ritz ou a Fornicarás.

Ambos mostraram seus meios de vencer a luta, com combos e afins. Então meu voto vai para aquele que melhor argumentou suas maneiras de burlar as estratégias do outro, pois ambos estão nivelados em quase tudo, até em técnicas que apresentam perigo ao seu adversário.

Meu voto vai para o Senju Felipe

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
River escreveu:
E ainda Felipe-san tem a Time Tells no Lie, que poderia ter uma certa utilidade nessa luta. Bastava pensar em uma maneira para usá-lo contra ou os Ritz ou a Fornicarás.


Realmente amore. :nyoron:
Eu havia deixado essa questão pra quando a luta estivesse mais avançada, mas enfim, apenas trarei isso para fechar a luta mesmo. ;)

A questão do Time Tells No Lies é bem simples, uma vez que eu possua o conhecimento da multiplicação dos Ritz e com o meu vetor eu posso criar condições específicas a serem cumpridas durante um determinado tempo, eu colocaria a seguinte condição:

Lucas não poderá clonar/multiplicar os Ritz.

Sendo assim, o ponto chave da estratégia dele é burlada e ele ficará com um número limitado de Ritz, já que como eu disse no post passado, tenho plena capacidade de lidar com os bonequinhos seja com speed, seja com Bakudous do Hachi. Entretanto, o Lucas não sabe do Time Tells No Lies, não sabe da condição e o ponto chave da ficha dele é multiplicar os Ritz. É óbvio que mesmo assim ele iria tentar multiplicá-los e assim ele estaria violando a condição e seria queimado pelas chamas do tempo. :gorda:

Posterior a isso fica fácil ele morrer para uma combinação de Kidous e/ou minha Shikai/Bankai.

Enfim, apenas aguardo o voto do(s) juiz(es). :planta:

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Bem a pedido do Felipe eu irei votar nesta luta ainda Hoje...Como estou de férias e sem acesso a um computador eu levo bastante tempo para ler e criar um Post como se deve, então não esperem um Post detalhado mas ainda hoje estarei votando aqui então .....Lucas e Felipe se ainda tiverem alguma coisa para acrescentar aproveitem.....

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Uma Alice aqui, uma Alice acolá....




Primeiramente bom dia ou boa tarde, segundo me desculpem a todos a demora, eu tive motivos.

Terceiro e mais importante, Soi Fong não estava com Shunkou ativo quando foi pega pelo BG9. Eu tenho certeza que vocês lembram que além daquilo espalhafatoso, existe um tipo de aura em volta, que no caso é Reiatsu :fera:

Soi Fong tava muito normal ali, e o que o BG9 falou, sobre ter conhecimento, foi para sobreviver ao primeiro golpe sofrido pelo Shunkou com a Soi Fong.

Mas bem, isso não vai mudar o fato de que, o Felipe mesmo tendo uma velocidade constante após Shunkou, muito boa, será extremamente complicado para ele se locomover em meio a um enxame de Ritz, e ainda tentar usar Nigeki Kessatsu, ainda usar o bakudou parado e concentrado para prender alguns Ritz...

Morto.

O Shunkou não é só um enorme turbilhão que destroça tudo, a Soi Fong ao que parece pode controlar muito bem essa intensidade, como bem podemos ver quando ela rouba a arma do BG9, nem de longe aquilo foi um Shunkou de nível do que ela mostrou páginas seguintes, tava mais pra um vento cortante, como bem podem ver na imagem, parece ter sido cortado. Quando ela explica sobre ter evoluído o Shunkou, ela demonstra aqueles turbilhões e ataca o BG9 com aquilo, totalmente diferente.

Ou seja, a estratégia do Lucas é completamente válida, Carbon Copy terá muito sucesso na utilização e foi uma ótima jogada, utilizando isso + Shunkou ele poderá clonar muito rapidamente seus RITZ e o próprio inimigo que tem desconhecimento total sobre a Ressurreccion e ainda precisará e será forçado a chegar perto, conseguindo assim, sua derrota.

...

Todos os Ritz se movimentam muito rapidamente, e são vários aqui, seria impossível para o Felipe inclusive, tentar rebatê-los caso tentasse com sua Zanpakutou, pois sua força é ridícula e eles podem passar concreto facilmente. Além do mais, Felipe nunca conseguiria enganar o Lucas, que é tão inteligente quanto, tem uma velocidade boa, possui vários e vários RITZ velozes em campo, e habilidades da Ressurreccion desconhecidas pelo Felipe, fail.

Sobre o Lucas conseguir pegar o Felipe com os tentáculos pra fazer vudu, isso seria terrivelmente um equívoco em condições normais, condições essas que seriam o Lucas ser usuário apenas da Ressur, o que não é, com todos os Ritz em campo + od de defesa, numa aproximação descuidada (tendo que lidar com os bichinhos em campo) ele, o Felipe, poderia ser pego tranquilamente pelo vudu, mesmo possuindo altos reflexos, temos que levar em conta tudo o que ele terá que fazer até chegar lá, não é uma ida tranquila, na verdade, ir até o inimigo é decretar a morte, não só pela habilidade Vudu do Lucas, mas pelo Carbon Copy, onde uma vez atingido terá que lutar contra ele mesmo, vários ele, e mais os Ritz.

Lucas/Kaboilas, meu voto é nele. Possui meios super claros de vitória.

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Bem a pedido do Felipe eu irei votar nesta luta ainda Hoje...Como estou de férias e sem acesso a um computador eu levo bastante tempo para ler e criar um Post como se deve, então não esperem um Post detalhado mas ainda hoje estarei votando aqui então .....Lucas e Felipe se ainda tiverem  alguma coisa para acrescentar aproveitem.....


Acho que não tenho nada de relevante a ser acrescentado Jugo-kun. ;)
Agradeço a sua disposição, de verdade. :planta:

Só tentarei resumir a tudo que eu disse para ficar mais claro para você, já que estás pelo celular....

Pois então, eu acredito que posso lutar facilmente aqui por vários motivos. O primeiro é que possuo speed + reflexos altíssimos (por ser mestre Hakuda 5.0). Se não bastasse isso, tendo conhecimento do Ritz, eu posso ativar a qualquer momento o Time Tells No Lies para impedir sua multiplicação, condição esta que com certeza seria desrespeitada pelo Lucas, pois se você ler os posts dele, verá claramente a ideia de spammear Ritz através da multiplicação natural que o Doll possui e boostado pela Fornicarás. E se não bastasse isso, há a questão do Bakudou (que eu ressalto, posso usar como o Hachi por conta da habilidade Mestre Bakudou) que eu coloquei.

Eu não sei se você conseguirá ver pelo celular, mas linkarei mesmo assim: https://www.youtube.com/watch?v=frPbBFKlj5o#t=94

Veja que o Hachi em momento algum é obrigado a ficar com as mãos juntas. O Bakudou é feito com as mãos abertas e ele as juntas para decapitar os Menos Grandes. Algo claro também nas páginas do mangá que eu trouxe. Acredito que essa tática possa ser um bom paliativo para combater os Ritz (isto é, desconsiderando a presença da condição do Time Tells No Lies, a qual o Lucas desconhece). Bakudou este que eu posso usar no próprio Lucas, pois ele não apresentará mobilidade de luta, pois ficará clonando os Ritz. E essa clonagem só pode acontecer com Shunko desativado, pois como mostrei, o Shunko da Soi obliterou a arma do BG9, que é algo mais sólido que a gosma da Fornicarás. Sem Shunko, Lucas não pode se defender da minha speed.

Ou seja, há uma combinação de fatores claramente favoráveis a minha finalização.



@Cjunior eu sequer possuo Shunko. Minha speed é constante durante a luta toda e não depende de nenhuma ativação de técnica, diferente do Lucas, que precisa escolher entre clonar Ritz e usar Shunko. Em segundo lugar, não haverá enxame de Ritz, tanto pelo Bakudou que limita a ação do bonecos, quanto da condição do Time Tells No Lies, que eu não sei se você viu no meu último post ou se fez de cego, que se o Lucas descumprir fica facílimo para eu finalizá-lo.

Mas enfim, haviam boatox que eu tinha feito um voto meia boca na sua luta, mas depois de ler o teu, acabei de crer que fui superado. :sorry:

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Eu não ia argumentar novamente aqui (Viajei no período da luta e etc), mas como meu adversário insiste em continuar argumentando, achei injusto já que só ele postar.

Vamos lá.

Questão Time Tells No Lies

Meu adversário diz que vai restringir a multiplicação dele. Mas observem que ele diz do RITZ! Mas não se esqueçam que meus Carbon copy PODEM USAR AS MESMAS TÉCNICAS DO ORIGINAL, ou seja, se ele restringir o uso da multiplicação dos RITZ, meus carbon copy simplesmente irão usar a técnica, até porque:

A Time Tells No Lies foi direcionada para os RITZ, e NÃO PARA OS CARBON COPY (Na qual meu adversário não possui conhecimento).

Ou seja, de nada adianta essa habilidade aqui.




Você tá bem locão né? :horak:
Isso é impossível. AHSUAHSUHASUHUAHSU
Se você usar o Shunko para isso, sua gosma vai ser obliterada pelo poder do turbilhão. E sabe por que? Por o mangá prova isso:

Veja que o braço/metralhadora do BG9 foi arrancada por ela graças ao Shunko.


Minha estratégia do Vórtex mais carbon copy é totalmente valida. Observem:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe 6z_Uh_OGk_png_1

Como podem ver a Soi Fong está com a arma do BG9 na mão esquerda, meu adversário me chama de louco, mas nem sequer nota a própria página que trás...

Como mostrei aqui também, o Shunko Estirou o corpo do BG9, e NÃO OBLITEROU:

3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe Latest_cb_20131204080500_path_prefix_en

https://2img.net/h/s27.postimg.cc/h48smr3ab/latest_cb_20131204080500_path_prefix_en.png




Sobre os Bakudous:


https://www.youtube.com/watch?v=frPbBFKlj5o#t=94

Vejam aqui que, o bakudous TEM QUE SER FINALIZADO, ou seja, ele quer parar o kidou pela metade, sendo que assim como qualquer técnica o usuário tem que mantê-la (Com as palmas aliás).




Uma vez que ele destrua os Carbon Copy, devido sua técnica de réplica surgirão mais 13 clones do lugar de maneira ILIMITADA (Meru adversário não tem conhecimento dessa habilidade).




Ele desconhece completamente a a Carbon copy e será pego por ela eventualmente, a velocidade dele nem é a mais alta da temporada e quer lidar com vários Carbon copy que alias podem ser cópias dele mesmo.

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Lucas... :fem:

KABOILAS escreveu:
Vejam aqui que, o bakudous TEM QUE SER FINALIZADO, ou seja, ele quer parar o kidou pela metade, sendo que assim como qualquer técnica o usuário tem que mantê-la (Com as palmas aliás).


Pelo amor de Deus. Não banca a cega que nem uns e outros. Para capturar com Bakudou (apenas isso que eu pretendo fazer) o Hachi não precisou ficar com as mãos juntas em nenhum momento. Entenda de uma vez por todas, EU NÃO PRECISO FICAR PARADO, COM AS MÃOS FECHADAS, ou qualquer outra que você ou outrem invente para invalidar meu uso desse Kidou porque o mangá prova o contrário, não só nessa página/vídeo que eu já trouxe como também em outras.

Veja:
Spoiler :


Hachi criou uma barreira em volta do braço e transportou para dentro do Barragan. Nessa cena é nítido ver não somente o Hachi manteve o Kidou sem estar com as mãos juntas (afinal ele só tinha um braço ou sequer podia juntar as mãos para completá-lo, como você falhamente alegou, por que uma delas estava sendo corroída pelo Respira :felizan:), como também usou outros Kidous simultaneamente (o mesmo tipo de Kidou para conter a hemorragia no braço + Kuukan Teni) e isso ainda fomenta o fato de eu poder lutar tranquilamente enquanto mantenho o Bakudou ativo selando os Ritz.

E antes que você venha dizer, eu sei que não posso usar a transferência de espaço e NÃO disse que vou usá-la. Apenas estou dando ênfase a um fato que você quer negar e que no caso é eu poder criar um "envólucro" em volta dos Ritz e assim burla-los. Na sequência de páginas mesmo é possível ver como o Bakudou é feito de forma rápida que nem o Barragan notou.

Questão Time Tells No Lies

Meu adversário diz que vai restringir a multiplicação dele. Mas observem que ele diz do RITZ! Mas não se esqueçam que meus Carbon copy PODEM USAR AS MESMAS TÉCNICAS DO ORIGINAL, ou seja, se ele restringir o uso da multiplicação dos RITZ, meus carbon copy simplesmente irão usar a técnica, até porque:

A Time Tells No Lies foi direcionada para os RITZ, e NÃO PARA OS CARBON COPY (Na qual meu adversário não possui conhecimento).

Ou seja, de nada adianta essa habilidade aqui.


Sinto lhe dizer, mas seu argumento não refutou nada.

Primeiro que eu não especifiquei sobre qual multiplicação/clonagem eu me referi na condição do vetor, até porque não tenho como fazer isso. E é por isso mesmo que, tendo conhecimento da clonagem natural que o Doll possui, sem a intervenção da Fornicarás, que eu apliquei esta condição. Os Dolls não poderão ser clonados/multiplicados. Mais genérico e de fácil entendimento que isso impossível. Você cairia pra condição mesmo que não usasse a Fornicarás, ou seja, é algo que independe da sua ativação ou não da Ress. :sorry:

Ainda sim, o princípio da Carbon Copy é clonar e multiplicar. Você acha mesmo que isso não seria quebra da condição do vetor? LOL

Sobre o Shunko, eu sequer discuto mais. :fem:
Pra mim sua estratégia é absurda e não funfa porque uma coisa anula a outra. Uma coisa é a Soi estar com o Shunko full ativo como na segunda imagem e a outra é ela estar desativando a técnica. Até porque, a gosma que gera a Carbon Copy sai das costas, local onde justamente o Shunko se adere, além dos punhos/ombros.

Enfim...

description3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe EmptyRe: 3ª luta da 2ª Fase: KABOILAS vs Senju Felipe

more_horiz
Senhor Felipe... :facepalm:

Lucas não poderá clonar/multiplicar os Ritz.


Primeiro que eu não especifiquei sobre qual multiplicação/clonagem eu me referi na condição do vetor, até porque não tenho como fazer isso. E é por isso mesmo que, tendo conhecimento da clonagem natural que o Doll possui, sem a intervenção da Fornicarás, que eu apliquei esta condição. Os Dolls não poderão ser clonados/multiplicados. Mais genérico e de fácil entendimento que isso impossível. Você cairia pra condição mesmo que não usasse a Fornicarás, ou seja, é algo que independe da sua ativação ou não da Ress. :sorry:


CLONAR ? CLONAR?

A loucura do meu adversário é tanta que ele quer proibir de eu usar uma habilidade que ele NEM SABE QUE EU TENHO.

E a principal falha dele é essa:

"Lucas não poderá clonar/multiplicar os Ritz."

Meus RITZ possuem consciência PRÓPRIA, eles se clonam por vontade própria.

E tem mais, olhem o que está nas OBSERVAÇÕES GERAIS:

- O Objeto Vetor: Relógio de bolso, tem um limite de tempo; que são 3 minutos, o dono do objeto não pode estabelecer condições do tipo: "Terá que ficar parado" "Se mate"; as condições devem ser, restringimento de técnicas ou golpes da Zampakutou, coisas desse tipo.

Vejam, ele não pode RESTRINGIR UMA AÇÃO MINHA, que no caso é clonar, pois ela é uma ordem diretamente a mim, sendo parecida com: "Terá que ficar parado" , vejam ele não pode estabelecer coisas desse tipo, apenas minhas técnicas!!!

Ou seja, para ela ser efetiva meu adversário terá que:

- Proibir a utilização do Multiplicar do RITZ

ou

- Proibir a Carbon Copy (QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO)

Logo, não pode usar a times para controlar MINHAS AÇÕES DIRETAMENTE.

Pelo amor de Deus. Não banca a cega que nem uns e outros. Para capturar com Bakudou (apenas isso que eu pretendo fazer) o Hachi não precisou ficar com as mãos juntas em nenhum momento. Entenda de uma vez por todas, EU NÃO PRECISO FICAR PARADO, COM AS MÃOS FECHADAS, ou qualquer outra que você ou outrem invente para invalidar meu uso desse Kidou porque o mangá prova o contrário, não só nessa página/vídeo que eu já trouxe como também em outras.


Bem lembrado meu adversário PRECISA FICAR PARADO, para usar Kidous!

KIDOU
 Potência máxima no uso de Kidous.
 Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
 + 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.

É uma habilidade de quem tem 5,0 KIDOU, meu adversário não tem esse bônus, logo precisa ficar PARADO, mesmo sendo mestre e tenho perícia.

Ainda sobre os Bakudous (Que são Kidous!), deixo encarregado os Juízes decidirem isso. Só quero que vejam o quão complicado é pegar meus RITZ em movimento e principalmente DENTRO DO SOLO, pois meu RITZ podem entrar dentro do solo, mas os bakudous do meu adversário não.




Podem votar se quiserem, meu adversário ficou desesperado já, quer tanto vencer que fica repudiando o voto dos Juízes, vejam que o River mal argumentou no voto dele, porém, ninguém reclamou da sua boa vontade e etc. Porém, num post bem fundamentado do Cjunior ele deu pite :fem:

Não estou criticando o post do River, só que o Cjunior especificou claramente os pontos da luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos